Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bomba


pimentinha

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-10-16 22:10, pimentinha escreveu:

eu quero saber qual bomba tenho que tomar.

tenho 14 anos e tem 4 meses que estou puxando ferro. por favor me ajudem, meus amigos da academia me falaram pra eu tomar androstaque e potenai.

já to tomando amino fluid.

Quando for mais velho vai ter mais responsabilidade, mas por enquanto deixe quieto que vai se melhor para vc !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-16 22:50, pimentinha escreveu:

mas porque eu não posso tomar.

eu já treinei a resistência que o professor da academia falo que é 3 meses.

Mas vc esta muito novo ainda ... não é a questão da adaptação, seu organismo é despreparado pra isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-16 22:50, pimentinha escreveu:

mas porque eu não posso tomar.

eu já treinei a resistência que o professor da academia falo que é 3 meses.

#$%^& vc eh mto novo tem mto pouco tempo de treino e bomba faz mal pra qualker um, nao entra nessa porque seus amiguinhos bundoes que soh crescem com bomba te mandaram tomar, malha direito, se alimente bem e suplemente bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, me faz um favor e para todos aqui do FORUM: leia mais sobre anabolizantes, consulte toda a Internet, se possível. Aí vc vai chegar à conclusão que BOMBA é simplesmente uma BOMBA: é igual à droga, irmão: cocaína, heroína, maconha. Não vale a pena jogar sua saúde no buraco. Quer uma dica: entre neste fórum todos os dias, faça consultas sobre métodos de treinamento, dicas de nutrição, descanso, etc. e vc vai ver que ninguém neste mundo precisa tomar esteróides. Que tal virar um USUÁRIO ASSÍDUO também? Vai te fazer um bem danado e seus amigos vão morrer de INVEJA. Isto é que é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...