pimentinha Postado 17 de outubro de 2002 Autor Postado 17 de outubro de 2002 tá bom cara. o gabriel protein valeu cara eu nao vou tomar vou treinar e perguntar pra voces na internet e vou conseguir ficar forte sem essas coisa e só vou tomar o amino fluid porque o professor da academia falou.
hellraiser Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 14 anos 4 meses de treino querendo tomar bomba, tá é doido.
pimentinha Postado 17 de outubro de 2002 Autor Postado 17 de outubro de 2002 mais porque eles tomam se faz mal.
Mack Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Com 14 anos seu corpo nem chegou no auge da produção de testosterona, se vc tomar bomba vc poderá desequilibrar seriamente e permanentemente seu organismo. Se vc se alimentar direito e suplementar vc consegue crescer MUITOOOO, antes de começar a se preocupar com bomba. Esses seus amigos estão provavelmente fazendo merda e não estão se dando conta. Não estou fazendo apologia contra as bombas mesmo pq eu estou no fim do meu ciclo, só que eu tenho 33 anos e além de ser meu primeiro ciclo, eu já treinava há anos e ainda por cima li muito a respeito antes de fazer besteira. Escute os Moderadores, eles estão aqui pra ajudar e tem conhecimento do que falam. Nnao se iluda com ganhos rápidos e ilusórios. Por favor, reflita antes, e se vc entrou aqui pra pedir ajuda, escute. Valeu? tenha paciência e treine, treine, treine.
pimentinha Postado 17 de outubro de 2002 Autor Postado 17 de outubro de 2002 cara eu nao vou tomar. os meus amigos que tomam sao de 20 anos e eu tenho 14 e nao vou tomar. eu achom que vc sabem mais que eles e vou continuar treinando sem bomba. eu vi na internet que eles queriam me sacanear porque potenai nao 'e pra gente e pra cavalo meu.
Rafael-Paua Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Ae brother fica longe de bombas pela sua idade, vc pode até morrer na segunda semana de uso cara. Na boa, se eu tivesse 14 e soubesse de todas as paradas cara, eu sem bomba estrondaria tirando onda naturalmente cara. Tipo o principal: - alimentação: * comer de 3 em 3 horas religiosamente. Nao encher um pratao de comida e dizer: COMI! Nao, divida em pequenas porções, tenta comer macarrao, carne moida, batata, carnes ( menos de porco e nem linguica ), e ovos. - Suplemtentos: * primeiro esse amino fluid nao é bomba, é apenas aminoácido em forma liquida okay? Aqui vai uma lista boa de suplementos que vao fazer vc ganhar uns quilos e vc vai curtir. 1 - entra numa loja de suplementos e procura o SUPER GAINERS FUEL. Custa em média uns 150 reais e dura 1 mes + ou - 2- Creatina -> vc achar por uns 45 e dura uns 2 meses 3 - Whey Protein uns 70 reais.. Ae se nao der pra comprar tudo, compre pelo menos o SUPER GAINERS FUEL que é um hipercalorico e vai te dar muita massa te prepara pra ganhar peso, mas po malhe que nem um homem e nao caia na idiotice de pensar que tudo no mais é melhor... faça tudo suficientemente. Valeu... ae bombas apartir de 19 anos por ai.. se vc seguir essse meu esquema, com 18 anos vc vai tirar onda e sem bomba... Mas pra isso, tem de seguir e ser dedicado #$PORRA%^&.. valeu Ae se quiser fazer uma social, procure um nutricionista e leva pra ele essa listinha básica de suplementos que eu te passei pede conselho dele e pede uma dieta hardcore pra crescer como um homem, nao como um "_VIADO_" [ Esta Mensagem foi editada por: Rafael-Paua em 2002-10-17 11:11 ] [ Esta Mensagem foi editada por: Rafael-Paua em 2002-10-17 11:15 ]
Visitante Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 É isso aí, Pimentinha, é vivendo e aprendendo. Qualquer outra dúvida, estamos aí para ajudar, falou? Um abraço.
FreeBus Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Pelo menos, parece que ele escutou o pessoal!
Saboteur Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 CARECA..... BROCHA..... CAGAR E VOMITAR SANGUE..... CANCER DE PROSTATA..... CIRROSE HEPATICA..... JUNTO COM OS MUSCULOS TUDO ISSO E MAIS ALGUMAS QUE ESQUECI! ESTUDOS DIZEM QUE SOMENTE 3% DOS USUARIOS DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES (bomba)PASSAM ILESOS POR ESTAS DROGAS OS OUTROS 97% DESENVOLVEM OU DESENVOLVERÃO ALGUM PROBLEMA RELACIONADO A DROGA. SAI DESSA, TÚ É JOVEM E PODE ALCANÇAR TEUS OBJETIVOS SEM USO DE DROGAS...É SÓ TER PACIENCIA OS RESULTADOS DEMORAM UM POUCO, MAIS SÃO MUITO MAIS SAUDAVEIS E DURADOUROS. _________________ Determinação e Fé... [ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-17 22:11 ]
Rafael-Paua Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 Putz ainda bem entao! 3 % saem ilesos 97% desenvolveram OU desenvolverão Ainda bem que eu estou dentro desses 97% e já desenvolvi problema hehehe tirei uma glandula gigantesca VEJAM NO outro Tópico SOBRE GINECO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.