Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bomba


pimentinha

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com 14 anos seu corpo nem chegou no auge da produção de testosterona, se vc tomar bomba vc poderá desequilibrar seriamente e permanentemente seu organismo. Se vc se alimentar direito e suplementar vc consegue crescer MUITOOOO, antes de começar a se preocupar com bomba. Esses seus amigos estão provavelmente fazendo merda e não estão se dando conta. Não estou fazendo apologia contra as bombas mesmo pq eu estou no fim do meu ciclo, só que eu tenho 33 anos e além de ser meu primeiro ciclo, eu já treinava há anos e ainda por cima li muito a respeito antes de fazer besteira. Escute os Moderadores, eles estão aqui pra ajudar e tem conhecimento do que falam. Nnao se iluda com ganhos rápidos e ilusórios. Por favor, reflita antes, e se vc entrou aqui pra pedir ajuda, escute. Valeu? tenha paciência e treine, treine, treine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brother fica longe de bombas pela sua idade, vc pode até morrer na segunda semana de uso cara.

Na boa, se eu tivesse 14 e soubesse de todas as paradas cara, eu sem bomba estrondaria tirando onda naturalmente cara.

Tipo o principal:

- alimentação:

* comer de 3 em 3 horas religiosamente. Nao encher um pratao de comida e dizer: COMI! Nao, divida em pequenas porções, tenta comer macarrao, carne moida, batata, carnes ( menos de porco e nem linguica ), e ovos.

- Suplemtentos:

* primeiro esse amino fluid nao é bomba, é apenas aminoácido em forma liquida okay? Aqui vai uma lista boa de suplementos que vao fazer vc ganhar uns quilos e vc vai curtir.

1 - entra numa loja de suplementos e procura o SUPER GAINERS FUEL. Custa em média uns 150 reais e dura 1 mes + ou -

2- Creatina -> vc achar por uns 45 e dura uns 2 meses

3 - Whey Protein uns 70 reais..

Ae se nao der pra comprar tudo, compre pelo menos o SUPER GAINERS FUEL que é um hipercalorico e vai te dar muita massa te prepara pra ganhar peso, mas po malhe que nem um homem e nao caia na idiotice de pensar que tudo no mais é melhor... faça tudo suficientemente.

Valeu... ae bombas apartir de 19 anos por ai.. se vc seguir essse meu esquema, com 18 anos vc vai tirar onda e sem bomba... Mas pra isso, tem de seguir e ser dedicado #$PORRA%^&.. valeu

Ae se quiser fazer uma social, procure um nutricionista e leva pra ele essa listinha básica de suplementos que eu te passei pede conselho dele e pede uma dieta hardcore pra crescer como um homem, nao como um "_VIADO_"

[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael-Paua em 2002-10-17 11:11 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael-Paua em 2002-10-17 11:15 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARECA.....

BROCHA.....

CAGAR E VOMITAR SANGUE.....

CANCER DE PROSTATA.....

CIRROSE HEPATICA.....

JUNTO COM OS MUSCULOS TUDO ISSO E MAIS ALGUMAS QUE ESQUECI!

ESTUDOS DIZEM QUE SOMENTE 3% DOS USUARIOS DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES (bomba)PASSAM ILESOS POR ESTAS DROGAS OS OUTROS 97% DESENVOLVEM OU DESENVOLVERÃO ALGUM PROBLEMA RELACIONADO A DROGA.

SAI DESSA, TÚ É JOVEM E PODE ALCANÇAR TEUS OBJETIVOS SEM USO DE DROGAS...É SÓ TER PACIENCIA OS RESULTADOS DEMORAM UM POUCO, MAIS SÃO MUITO MAIS SAUDAVEIS E DURADOUROS.

_________________

Determinação e Fé...

[ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-17 22:11 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...