VitorFJV Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 Em 2002-10-17 11:04, pimentinha escreveu: cara eu nao vou tomar. os meus amigos que tomam sao de 20 anos e eu tenho 14 e nao vou tomar. eu achom que vc sabem mais que eles e vou continuar treinando sem bomba. eu vi na internet que eles queriam me sacanear porque potenai nao 'e pra gente e pra cavalo meu. Mta gente toma bomba de cavalo mesmo, eh pq eh bem mais forte , mas em compensação ferra com sua saude! Teus amigos tomam bomba cara pq eles sao uns merdas que tiram onda que sabem malhar pra crescer mas nao sabem porcaria nenhuma! e soh conseguem crescer com bomba!! Passa a visitar o forum diariamente que vc vai aprender MTO! Quando eu entrei aqui sabia tanto quanto vc ou seja NADA, mas vc vai aprender rapidão, eh vai crescer pra kct!
Emersão Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 Cara, se voce tomar bomba com 14 anos voce pode parar de crescer e ficar com a altura que voce tem hoje, pois os anabolizantes interrompem a fase de crescimento, voce vai ficar forte porem fai ficar tampinha tambem
:::GALO VÉIO:: Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 AE TENHO 17 ANOS TO FAZENDO MUSCULACAO A MAIS OU MENOS 5 OU 6 MESES... EU ERA MAGRO! MAS MAGRO PRA CARALHO! AGORA EU TO COMENDO KE NEM UM BOI. MEUS BRAÇOS AUMENTARAM MUITO, JÁ MUITAS PESSOAS FALARAM K EU TAVA TOMANDO BOMBA...MÁS NAUM TUDO SE CONSEGUE COM UM BOM TREINAMENTO, E COMIDA!
overtraining Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Maluko não tome essas parada, se para quem já é adulto faz mal então imagine com 14 anos.
Pinduca Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 toma bomba sim,ou melhor come bomba, ná padaria tem acho que é 1,50 de chocolate ou doce de leite. fala sério
Visitante Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Cara, todas essas porcarias injetaveis são vitamias que se usam em animais, para vigor e força fisica, causam diversos efeitos colaterais em humanos. Te fodem. Tem um ai no forum que ficou com peitinhos! E ainda quer tomar de novo, cada um cada um. Não vale a pena, é perda de saúde e dinheiro. Malhe com saude e defenda o que é seu, se tomar boleta com 14 anos, com 18 não consegue ter ereção...já pensou? []´s
ShadowMan Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 se vc decidir ter uma vida saudável, com alimentação balanceada e suplemntação, treino de aeróbicos, quando sair com os amigo naum ficar BEBENDO pra se achar, horas certas de sono... velho, se vc fizer isto vc naum sabe o quanto vc ficar forte...
FicandoGrande Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Bah num vem discriminar e chamar de bostao quem tomar anabolizantes nao, tomando eles em doses terapeuticas e se protejendo da maneira correta é quase q inofencivo ao organismo.
g_roots Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Em 2002-10-27 12:29, Biceps37 escreveu: Bah num vem discriminar e chamar de bostao quem tomar anabolizantes nao, tomando eles em doses terapeuticas e se protejendo da maneira correta é quase q inofencivo ao organismo. o muleke tem 14 anos, são outros quinhentos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.