Swin Postado 16 de dezembro de 2005 Autor Postado 16 de dezembro de 2005 ah soh ainda bem que alguem entendeu que num sou tao burro assim,eu tava perguntando se em uma garrafa nao cabia mais areia do agua tipo enxendo ela inteira,mas vlw ae
tiagoabastos Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 Faça 10 séries de 10 flexões. 1,5min de intervalo entre cada série. Obterá resultados legais... Quando ficar fácil, coloque uma mochila bem justa nas costas com livros ou sei lá o que, o que você quiser (só não pode ser água nem areia) huahahuah E, sobre os pesos aí, acho que a galera fugiu das aulas de química kkk: d=m/v (densidade) É só calcular quem é o mais denso, água ou areia, procura na net, daí você vai saber quem irá ocupar menos volume... O mais denso, claro! kkk abraços e bons treinos!
Abboud Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 Faça 10 séries de 10 flexões. 1,5min de intervalo entre cada série. Obterá resultados legais... Quando ficar fácil, coloque uma mochila bem justa nas costas com livros ou sei lá o que, o que você quiser (só não pode ser água nem areia) huahahuah E, sobre os pesos aí, acho que a galera fugiu das aulas de química kkk: d=m/v (densidade) É só calcular quem é o mais denso, água ou areia, procura na net, daí você vai saber quem irá ocupar menos volume... O mais denso, claro! kkk abraços e bons treinos! A resposta eh: os 2 , enche com areia e agua, areia eh mais densa, e a agua ocupa os pequenos espacos vazios entre os graos de areia. Assim, o mais denso eh enche com areia e agua.
Spera Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Essa química tá demais! Vcs perdram de vista o q interessa!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora