1Murilo 1 Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 bom , tenho 4 meses de academia e 16 anos de idade,tenho uma genética favorável, ganhei 8Kg de boa massa muscular , comecei malhando 6 vezes por semana,no momento estou malhando 4 vezes, mas tenho lido e muitos aconselham 3 vezes por semana,malhando cada grupo muscular apenas uma vez por semana,a única coisa q naum ganhei bem foi peito, pois malho assim: Seguinda e Quinta : Peito e tricips 4(peito) e 3(triceps) Terça: costas e biceps 4(costa) 3(biceps) Quarta:descanso sexta: ombro e perna 4(ombro) 4(perna) faço esteira as vezes, treino abdomen todo dia me suplemento com creatina e a tarde uma batida com sustagen faço os exercicios com preferencia em alteres e barras, fazendo piramede 3x10x8x6 e quanto ao peito, pode estar com o crecimento devagar por malhar duas vezes com 4 exercícios?? meus exercícios pra peito são: Incline dumpbell bench press (é tipo um supino inclinado) supino reto supino declinado (canadense) barras paralelas (apenas 2x de
Cavok Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 Muito cedo pra começar a treinar cada músculo com um intervalo de 7 dias, deixe pra quando estiver mais avançado.
Visitante Nike Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 PRa frango vale até 6 dias Quem já é grande aí sim 3 já bastam
1Murilo 1 Postado 24 de dezembro de 2005 Autor Postado 24 de dezembro de 2005 então naum é iso q esta atrapalhando meu crescimento no peitoral?
Cavok Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 então naum é iso q esta atrapalhando meu crescimento no peitoral? Pode ser isso, seu treino ou ainda genética.
Visitante Nike Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 Peso/ altura? tu ñ ker ter um peito de 120 cm com 35 de braço né?
1Murilo 1 Postado 24 de dezembro de 2005 Autor Postado 24 de dezembro de 2005 tenho 1,87 de altura e peso 79,5Kg, naum sei minha taxa de gordura, mas naum tenho gordurinhas no corpo, apenas muito poco no inferior do abdomen
Visitante Nike Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 tenho 1,87 de altura e peso 79,5Kg, naum sei minha taxa de gordura, mas naum tenho gordurinhas no corpo, apenas muito poco no inferior do abdomen Ah cara Tu é de magrão pra normal.. Ainda nem tem de onde sair peito Peito pra vc só após os 87 90 kg Relaxa
Cavok Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 tenho 1,87 de altura e peso 79,5Kg, naum sei minha taxa de gordura, mas naum tenho gordurinhas no corpo, apenas muito poco no inferior do abdomen Veja seu biotipo e passe pra gente.
1Murilo 1 Postado 24 de dezembro de 2005 Autor Postado 24 de dezembro de 2005 meu biotipo é aquele no qual meus ombros são levemente masi largos q os quadris e de fácil ganho muscular acho q endomorfo (naum tenho certeza, mas minhas caracteristicas são essas)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora