Saboteur Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 KARAIO....PUTZ AE's TÔ FORA!!!!!!!! _________________ Determinação e Fé... [ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-23 15:15 ]
*--_--* Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Ae keria saber se esse tipo de cirurgia é caro ?!
Douglas Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 deus me livre!!!!!!!!! caralho,e vc ainda vai ciclar novamente??????????????????? essa cirurgia é necessaria ou nao?????
Visitante Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Carai!! Velho, tu quer morrer? Pra que fazer isto com teu corpo cara? Logo logo teus rins vão pro espaço, figado e pá.... eu não tomo nada, nem suplemento, nada, só dieta balanceada, como de tudo, ´me dou ao luxo de tomar porre, fumar maconha, cheirar cocaina (tudo como a dieta, balanceada) só cigarro não fumo, fumava. Ganho 2kg de massa magra por mes, estou cada vez melhor. O exercicio é só um estimulo, a alimentação é tudo. Agora imagina viver tomando essas #$%^&s? Até os nomes dos bagulho dão medo... Tenho um amigo que cria cavalos aqui no sul, sabe o que ele dá pra eles ficarem "fortes"... deca... Comecei a fazer musculação a dois anos, tinha 175 e 55kg, era seco de doer e não comia ninguem! Hoje tenho 78kg e as mulheres fazem fila pra me dar... []´s "Prefiro viver 50 anos em do que 5 em 50"
gbenedetti Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Que isso mano ? Vc comeu uma caixa de nugget's ?
rodrigoafm2 Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Pq zuar de punheteiro isso tem haver com punheta mesmo????? E outra coisa se isso passa depois pra que cirurgia???????
hellraiser Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Em 2002-10-27 14:34, rodrigoafm2 escreveu: Pq zuar de punheteiro isso tem haver com punheta mesmo????? E outra coisa se isso passa depois pra que cirurgia??????? isso não tem a ver com a masturbação são as pessoa sem informação que falaram isso ai tem gente que acredita. em alguns casos a gine não passa com o tempo só cirurgia.
VitorFJV Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Em 2002-10-22 23:17, SabioOgro escreveu: dexa eu ve se eu intendi!!! vc teve ginecomastia por se entupi de bomba e vc ainda vai toma mais??? vc ta querendo oq?vira a Cida Marques? depois da cirurgia o cara nao tem mais riscos de voltar a ter ginecomastia
venom Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Tem uma coisa que eu não entendo sobre esteróides. O esteróide anabolizante não tem a testosterona, tanto é que a mulher quando usa fica com cara e corpo de homem? Então por que quando o homem quando usa, fica com peito de mulher?????????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.