Visitante Nike Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Acho que só funciona depois que o cara já tem uma massa legal Pois assim quanto maior maior tempo pra recuperação da massa. Quando o cara é frango nem vale. Acho eu!
-Simbiose- Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 não funcionar com você eu acho que pode acontecer de servir pra umas pessoas e outras não Se Shenker tivesse aqui, iria botar um ovo se visse vc falando isso hahahaha
rodrigo.piedade Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Dorian Yates treinava com o sistema HIT (claro que com várias adaptações por causa das drogas que utilizada etc..). Quanto há ser fake e não funcionar com você eu acho que pode acontecer de servir pra umas pessoas e outras não (por não se adaptarem ou fazerem coisas erradas etc..) acabando em surgir este tipo de comentário, e como não sei o que você andou fazendo não poderei opinar muito. Em todos os lugares que eu li sobre o Dorian, fica claro que as adaptações que ele fez no HIT não tem relação com as drogas, mas sim porque ele simplesmente DISCORDAVA de alguns pontos. Quam já leu a respeito dele, sabe que ele era, antes de mais nada, um pensador, e experimentador. Como ele diria, os métodos e modificações que ele utilizava, eram pra ele, e desenvolvidos com os estudos dele (baseados em outros métodos ou não). []'s
Cavok Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Se Shenker tivesse aqui, iria botar um ovo se visse vc falando isso hahahaha Digo isso pois algumas pessoas não conseguem atingir a intensidade do HIT, não fisiologicamente. Em todos os lugares que eu li sobre o Dorian, fica claro que as adaptações que ele fez no HIT não tem relação com as drogas, mas sim porque ele simplesmente DISCORDAVA de alguns pontos. Quam já leu a respeito dele, sabe que ele era, antes de mais nada, um pensador, e experimentador. Como ele diria, os métodos e modificações que ele utilizava, eram pra ele, e desenvolvidos com os estudos dele (baseados em outros métodos ou não). Sim, tem razão, eu quis dar um exemplo de porque poderiam ocorrer mudanças e acabei afirmando algo, você deve estar certo.
Theusb Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Há uma grande diferença entre FALHAR e ACHAR que falhou... Fiquei 2 meses me preparando para treinar HD... Melhorando os movimentos, me acostumando com a cadencia, chegando à falha... Depois fiz uma pausa de 3 semanas para aí sim começa a treinar! E a cada dia que passa percebo que consigo resistir mais à dor e ir mais fundo na falha! Não é um treino para "testar" e ver se funciona... Você tem que se dedicar mesmo!! E como tudo em musculação/fisiculturismo, o que dá certo para uns nem sempre dá para outros... Abraços
napoli Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Se Shenker tivesse aqui, iria botar um ovo se visse vc falando isso hahahaha É inegável que não existe um treino mágico e que diferentes pessoas respondem de forma diferente a estímulos semelhantes. Alguém pode duvidar disso? O Claudio é um cara ótimo, super-esclarecido e culto porém radical. Há de se respeitar isso. Cada um, cada um. Apoio o: o que serve para um, nem sempre serve para outro. Valeu.
-Simbiose- Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Digo isso pois algumas pessoas não conseguem atingir a intensidade do HIT, não fisiologicamente. Sim, tem razão, eu quis dar um exemplo de porque poderiam ocorrer mudanças e acabei afirmando algo, você deve estar certo. Intendi. Tb conciordo com vc, acho que o que é bom pra mim, pode n ser bom pra vc.
-Simbiose- Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Se fosse ele: "A sempre será A e nunca B. Se você acredita nessa teoria absolutamente esdrúchula é porque você deve ser um idiota, um Degenerado/Pevertido da pior espécie...". HAHAHAHAHA bons tempos...
Cabo Ken Postado 5 de janeiro de 2006 Autor Postado 5 de janeiro de 2006 olha o que eu vi na mesma comunidade: um cara pergunta pro dono o que ele acha da "rotina ideal" (um dos tópicos do rech 51 sobre o H.I.T, q ue eu inclusive usei ele no meu treino) e ele responde: H.I.T. 05/01/2006 11:23 Só de usar SEMPRE as variáveis de alta intensidade isso é ERRADO, por razões que a maioria aqui sabe. O Gustavo teve muito trabalho em postar vários tópicos sobre Mike e as rotinas dele e no que ele (Mike) acreditava ser o certo, etc. POR NADA, pois o fórum dos DEGENERADOS detonou ele, etc. Sendo assim, não percam o tempo e energias nem mesmo visitando esse fórum DEGENERADO. Danke. forum dos degenerados é o caralho!! huehueuhehuehuehueuhe
Cavok Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 olha o que eu vi na mesma comunidade: um cara pergunta pro dono o que ele acha da "rotina ideal" (um dos tópicos do rech 51 sobre o H.I.T, q ue eu inclusive usei ele no meu treino) e ele responde: H.I.T. 05/01/2006 11:23 Só de usar SEMPRE as variáveis de alta intensidade isso é ERRADO, por razões que a maioria aqui sabe. O Gustavo teve muito trabalho em postar vários tópicos sobre Mike e as rotinas dele e no que ele (Mike) acreditava ser o certo, etc. POR NADA, pois o fórum dos DEGENERADOS detonou ele, etc. Sendo assim, não percam o tempo e energias nem mesmo visitando esse fórum DEGENERADO. Danke. forum dos degenerados é o caralho!! huehueuhehuehuehueuhe Ele tem razão quando fala que usar sempre as variáveis de alta intensidade é errado. Se você quer saber sobre HIT a comunidade do Claudio é onde melhor você poderá esclarecer suas dúvidas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora