Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que o H.I.T é realmente eficiente?


Cabo Ken

Post Destacado

Acho que só funciona depois que o cara já tem uma massa legal

Pois assim quanto maior maior tempo pra recuperação da massa.

Quando o cara é frango nem vale.

Acho eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dorian Yates treinava com o sistema HIT (claro que com várias adaptações por causa das drogas que utilizada etc..). Quanto há ser fake e não funcionar com você eu acho que pode acontecer de servir pra umas pessoas e outras não (por não se adaptarem ou fazerem coisas erradas etc..) acabando em surgir este tipo de comentário, e como não sei o que você andou fazendo não poderei opinar muito.

Em todos os lugares que eu li sobre o Dorian, fica claro que as adaptações que ele fez no HIT não tem relação com as drogas, mas sim porque ele simplesmente DISCORDAVA de alguns pontos.

Quam já leu a respeito dele, sabe que ele era, antes de mais nada, um pensador, e experimentador.

Como ele diria, os métodos e modificações que ele utilizava, eram pra ele, e desenvolvidos com os estudos dele (baseados em outros métodos ou não).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Shenker tivesse aqui, iria botar um ovo se visse vc falando isso hahahaha

Digo isso pois algumas pessoas não conseguem atingir a intensidade do HIT, não fisiologicamente.

Em todos os lugares que eu li sobre o Dorian, fica claro que as adaptações que ele fez no HIT não tem relação com as drogas, mas sim porque ele simplesmente DISCORDAVA de alguns pontos.

Quam já leu a respeito dele, sabe que ele era, antes de mais nada, um pensador, e experimentador.

Como ele diria, os métodos e modificações que ele utilizava, eram pra ele, e desenvolvidos com os estudos dele (baseados em outros métodos ou não).

Sim, tem razão, eu quis dar um exemplo de porque poderiam ocorrer mudanças e acabei afirmando algo, você deve estar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma grande diferença entre FALHAR e ACHAR que falhou...

Fiquei 2 meses me preparando para treinar HD... Melhorando os movimentos, me acostumando com a cadencia, chegando à falha...

Depois fiz uma pausa de 3 semanas para aí sim começa a treinar!

E a cada dia que passa percebo que consigo resistir mais à dor e ir mais fundo na falha!

Não é um treino para "testar" e ver se funciona...

Você tem que se dedicar mesmo!!

E como tudo em musculação/fisiculturismo, o que dá certo para uns nem sempre dá para outros...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Shenker tivesse aqui, iria botar um ovo se visse vc falando isso hahahaha

É inegável que não existe um treino mágico e que diferentes pessoas respondem de forma diferente a estímulos semelhantes.

Alguém pode duvidar disso?

O Claudio é um cara ótimo, super-esclarecido e culto porém radical.

Há de se respeitar isso. Cada um, cada um.

Apoio o: o que serve para um, nem sempre serve para outro.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo isso pois algumas pessoas não conseguem atingir a intensidade do HIT, não fisiologicamente.

Sim, tem razão, eu quis dar um exemplo de porque poderiam ocorrer mudanças e acabei afirmando algo, você deve estar certo.

Intendi.

Tb conciordo com vc, acho que o que é bom pra mim, pode n ser bom pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que eu vi na mesma comunidade: um cara pergunta pro dono o que ele acha da "rotina ideal" (um dos tópicos do rech 51 sobre o H.I.T, q ue eu inclusive usei ele no meu treino) e ele responde:

H.I.T. 05/01/2006 11:23

Só de usar SEMPRE as variáveis de alta intensidade isso é ERRADO, por razões que a maioria aqui sabe.

O Gustavo teve muito trabalho em postar vários tópicos sobre Mike e as rotinas dele e no que ele (Mike) acreditava ser o certo, etc. POR NADA, pois o fórum dos DEGENERADOS detonou ele, etc.

Sendo assim, não percam o tempo e energias nem mesmo visitando esse fórum DEGENERADO. Danke.

forum dos degenerados é o caralho!! huehueuhehuehuehueuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que eu vi na mesma comunidade: um cara pergunta pro dono o que ele acha da "rotina ideal" (um dos tópicos do rech 51 sobre o H.I.T, q ue eu inclusive usei ele no meu treino) e ele responde:

H.I.T. 05/01/2006 11:23

Só de usar SEMPRE as variáveis de alta intensidade isso é ERRADO, por razões que a maioria aqui sabe.

O Gustavo teve muito trabalho em postar vários tópicos sobre Mike e as rotinas dele e no que ele (Mike) acreditava ser o certo, etc. POR NADA, pois o fórum dos DEGENERADOS detonou ele, etc.

Sendo assim, não percam o tempo e energias nem mesmo visitando esse fórum DEGENERADO. Danke.

forum dos degenerados é o caralho!! huehueuhehuehuehueuhe

Ele tem razão quando fala que usar sempre as variáveis de alta intensidade é errado. Se você quer saber sobre HIT a comunidade do Claudio é onde melhor você poderá esclarecer suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...