r0d0xsjb Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 Olá, estou querendo inchar pro carnaval, e ganhar massa corporal magra o suficiente para diferenciar um pouco, qual produto vc me recomendaria? Tenho 19 anos, 1,84m 83kg... Faco jiujitsu. E recentemente, musculacao, Estou querendo comprar alguns suplemetnos, portanto estava pesquisando e pesquisando aqui no forum, li muitos topicos E fikei interessado em dois destes: no corpoperfeito.xxx.xx -whey protein da designer (2273g) - R$189 -myoplex oroginal 42packs R$ 344 Sei da eficiencia dos dois mas qual vcs indicariam? melhor benceficio e tdu mais... Eu nao exijo mto ainda da musculacao pq comecei recenetemnte... mas sempre fiz exercicios tanto no JJ como em casa... Estou com malto aqui, mas tem pouco... Agora pretendo comprar uma dextrose pra usar no postreino e albumina(saltos) para ingerir no cafe da manha e antes de dormir.... Vcs me indicam algum site de vendas mais barato??? e que seje confiavel... No madrugao parece ser os precos iguais... mas vou verificar novamente... desculpe se errei pq olhei rapidamente os precos... Mas, finalmente oque quero é ganhar massa, sem esteroides, so que de forma mais rapida... Ouvi falar desse erogel-T, nao li nada a respeito aqui no forum, so vi algumas propagandas... os resultados sao de real eficacia?? obs: pesquisei e tduo... desculpe se repiti alguma pergunta mais antiga... nao consegui achar nada a respeito de minhas duvidas... as que consegui foram a dextrose e albumina e como tomar elas
SociallyCorrupt Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 Ta querendo ficar grande da noite pro dia...Esquece... Ficar grande é treino, alimentação e descanso, ou seja, PACIENCIA... é como o Napoli falou mesmo...
romulob Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Ficar grande/inchado da noite pro dia só se for morrendo afogado e olhe lá o.O Mas... toma a whey ou o no2 mesmo, malhe muito e faça uma dieta boa p hipertrofia que você vai ver um resultado (MINIMO) daqui pro carnaval. []s
Berserk Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 OI , se vc levar a serio os treinos e suplementar direitinho no proximo carnaval só vai da tu meu, infelizmente nesse não. Abraço
r0d0xsjb Postado 13 de janeiro de 2006 Autor Postado 13 de janeiro de 2006 Cara eu sei que nao da pra aumentar a massamagra rapido naturalmente... =/ bem k pudia ehehehe mas tava flando com a ajuda da suplementacao.... qual seria de mais rapida eficacia? qual daria melhores resultados entre whey protien e myoplex... e sera k myoplex daria algum tipo de barriga? coisas que nao achei no forum aí, eu to pergutando so... O myoplex é tao incrivel assim para dar massa magra? pq pelo preco deveria de ser... Se fosse vcs oque vcs fariam com a compra de suplementacao?
SociallyCorrupt Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Investe num whey de qualidade, tipo o Designer ou o 3 Whey da Probiotica. Acho melhor que o Myoplex.
Leandro_Calibrados Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Fera myoplex é mt bom se estiver c a pedra vale a pena mas axo q custo beneficio acho melhor vc pegar ai centrum; ao acorda albumina; ao acorda e antes de dormir pré treino; malto e glutamina ( anti oxidante ) pos treino; dextrose 1 whey ( probiotica, designer )junto c uma creatina postar precos aqui na minha city ( cuiabá MT ) depos vc ver ai pelos site centrum 120 capsulas 40 reais albumina; 1kg 38 reais malto; 10 glutamina; 45 ( 90 capsulas ) axo w twinlab ou 58 ( 120 gr ) dextrose; 13 whey designer; 90 ( 960 gr) total: c a glutamina em capsulas= 236reais c a glutamina em pó = 249
alfred e. neuman Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 Eu nao exijo mto ainda da musculacao pq comecei recenetemnte... mas sempre fiz exercicios tanto no JJ como em casa... antes de tudo começa a malhar de verdade, depois faz uma boa dieta e depois suplementa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora