Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Os grandes aprovam o ABC 6x por semana"

Rastermition

Post Destacado

Postado

Em 2002-10-26 21:14, gramps escreveu:

AE GALERA. EU TO ENTRANDO NO 4 MES DE ACADEMIA... TENHO 1,92 E TO COM 85 KG MINHA BARRIGA JA SUMIU BEM... JA TO ATE USANDO CAMISETA,... AINDA NAO USEI NADA DE AES NEM COMPLEMENTO ALIMENTAR... SÓ QUE TO ACHANDO QUE MEU CORPO ESTAGNOU TO QUERENDO MUDAR O TREINO... FAÇO DOIS GRUPOS MUSCULARES POR DIA 6 VEZES POR SEMANA... MAS ACHO QUE VOU ESPERAR MAIS TEMPO PRA MUDAR MAS ME DEEM DICAS AI

vc não usava cmiseta, treinava de camisa?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seg. Costa - Ombro - Triceps

Ter. Pernas - Peito - Biceps

Quar. Folga

Quinta : Repete o de seg.

Sex. Repete o de Terc.

Meu professor que montou, esta legal ?, já ouvi comentários que o triceps tem que ser malhado com peito e Biceps com Costa.

Desculpe, mas corrijam-me se estiver errado:

Quando vc malha peito, tá malhando triceps tb. Assim como está malhando biceps no treino de costas. Exemplo, remada sentado: Exercita os peitorais, triceps, biceps, costas e ombros. Se vc fizer SÓ este exercicio, vai ganhar torax como um todo, sacou?

Malho da seguinte forma e tenho resultados incriveis(mas como sabemos, depende de pessoa para pessoa, tem que testar)

Segunda - Peito - panturrilha

Terça - Abdomem - pernas (gluteos)

Quarta - Costas - panturilha

Quinta - Abdomem - pernas (coxas)

Sexta - ombros/trapezios - panturrilha

Sabado - abdomem - braços (biceps/triceps)

No treino de sábado meu braço sai 2cm mais largo após o treino, cresce 2mm a cada treino. se a fita milimétrica não está mentindo...

[]´s

Postado

Galera .. comecei a treinar um grupo por semana e estou muito satisfeito pois finalmente voltei a crescer e gasto apenas 1/2h na academia .. antes eu treinava ABC ...

Concordo com a teoria de que quando se malha peito ja esta exercitando o triceps e o mesmo ocorre com peito e biceps .. Antes eu treinava o mesmo musculo(Biceps e triceps) 4x por semana (ABC), direta e indiretamente e isso tem um nome OVERTRAINING ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...