thailandia Postado 29 de janeiro de 2006 Postado 29 de janeiro de 2006 ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É o seguinte: Tenho 17 anos, 1.63 metros e 49kg. Não sou do tipo magrela e nem gorda. Estou malhando a quase dois meses com o objeitov de hipertrofia dos membros inferiores. Faz uma semana que mudei meu treino de adaptação p/ ABC, sendo que: A) pernas, gluteos, abdominal ombros, braços e peito, costas e abdominal C) uma mistura de AB e abdominal Sendo que no treino A eu faço:4x15 15 12 12 ( aumentando o peso nas series de 12) *leg press 45º - 45kg *mesa romana posterior - 5kg e 6kg *mesa r.anterior - 5kg e 6kg *abdução da coxa - 4kg e 5kg *adução da coxa - 4kg e 6kg *panturrilha vertical - 4kg *gluteos - 6kg - 4x20 *supra umbilical - 4x20 No treino B eu malho braços, ombro , peito e intra umbilical E no treino C malho costas, braço, peito e perna, sendo que: *mesa romana posterior - 5kg e 6kg *mesa r.anterior - 5kg e 6kg *abdução da coxa - 4kg e 5kg *gluteos - 6kg - 4x20 *abdominal unilateral - 3x20 Malho todo dia, cada dia uma série, 6x por semana. Gostaria de saber, com esses exercícios, quanto tempo eu vou ter resultado de hipertrofia. O meu instrutor me disse que notarei diferença em 2 meses, mas para ter perna grossas e definidas...em quanto tempo?? Minhas pernas já sao bem torneadas..mas gostaria muuito de engrossa-las. Posso fazer agachamento em casa??....já que o instrutor ainda não me passou o treino de agachamento. Será que preciso aumentar a carga dos exercícios, fazer em mais aparelhos?? Me disseram que existe um treino chamado pirâmide que ganha 10 cm de perna em um ano!! COMO FAZ??? você acha que com o meu está bom?? E p/ os gluteos?/...vc acha que com essas series eu consigo enrigecer e ao mesmo tepo aumentar???.me disseram que 4x20 faz endurecer e diiminuirr!! Por favor, me ajude!!!!!!!! Espero anciosamente respostas! Muito obrigada.
kwallo88 Postado 29 de janeiro de 2006 Postado 29 de janeiro de 2006 bom moça... eu vou responder pra vc oq eu sei na minha opnião vc tah fazendo mto exercício, são muitas repetições, como vc está começando ainda o melhor pra vc seriam 3x12 nos exercícios p/ coxa, panturrilha 3x15... vc tem q treinar cm bastante intensidade p/ colher os resultados, n é a quantidade Qto ao agachamento, é um exercício q exige um pouco d experiência para ser feito, e seria perigoso vc fazer em casa, vc pod c machucar o treino piramide é um tipo d treino em q vc abaixa o número d repetições nas séries, porém aumenta o peso mas qtos aos 10cm em um ano, isso n depende soh do treino tm q ver cm alimentação, descanso, genética, etc treinando duro, c alimentando direito, dormindo bem... vc pod chegar nesses 10cm a +, mas saiba q os resultados as vezes demoram um pouco para aparecer qto aos 4x20 para os gluteos eu tbm acho mto, faça 3x12, vc tm q focar na intensidade do exercício qdo for fzr leg press, faça o seguinte: deixe seus pés no alto e nos cantos cantos do apoio com os pés no alto vc vai forçar + os gluteos e com os pés separados vc vai ter uma amplitude maior no movimento, oq vai ativar + fibras musculares abraços
doc Postado 30 de janeiro de 2006 Postado 30 de janeiro de 2006 Olá, Na minha opinião, eu não gosto que as mulheres fiquem com o gêmeos grossos. Sabe ? É que quando põe saias, principalmente as minis, cara, fica muito estranho. Como você é uma mulher baixa, não vai ficar muito bem, portanto dispense o treino de gêmeos. Ah, outra coisa, seu nick é thailandia, por quê, você tem algum ascendente oriental ? É que geralmente alguns orientais já possuem genética para gêmeos grossos, mais um motivo para não treiná-los. Você disse que não é magra nem gorda, bem então você terá "facilidade" em pegar músculos. Bem, para você eu diria um treino de coxas da seguinte maneira: Mesa romana anterior 12 reps seguindo direto para o leg press 45 e faz 12 reps Agachamento 12 reps Mesa romana posterior 12 reps Tá feito o treino. Treine assim durante 6 semanas e fale algo para nós, fazendo o link deste post que eu pus Abraços Doc
thailandia Postado 30 de janeiro de 2006 Autor Postado 30 de janeiro de 2006 Olá, Na minha opinião, eu não gosto que as mulheres fiquem com o gêmeos grossos. Sabe ? É que quando põe saias, principalmente as minis, cara, fica muito estranho. Como você é uma mulher baixa, não vai ficar muito bem, portanto dispense o treino de gêmeos. Ah, outra coisa, seu nick é thailandia, por quê, você tem algum ascendente oriental ? É que geralmente alguns orientais já possuem genética para gêmeos grossos, mais um motivo para não treiná-los. Você disse que não é magra nem gorda, bem então você terá "facilidade" em pegar músculos. Bem, para você eu diria um treino de coxas da seguinte maneira: Mesa romana anterior 12 reps seguindo direto para o leg press 45 e faz 12 reps Agachamento 12 reps Mesa romana posterior 12 reps Tá feito o treino. Treine assim durante 6 semanas e fale algo para nós, fazendo o link deste post que eu pus Abraços Doc Bom, eu não tenho nenhuma descendencia com oriental..meu nick eh Thailandia pq meu nome é thainar e todo mundo me xama de thai..ae eu axei legal colocar o landia!..rs O meu objetivo é ter hipertrofia nas coxas e panturrilhas, não para fikar marommmbadona, mas p/ aumeta-las e defini-las....a minha perna ja eh torneada, mas gostaria de engrossa-la...tenho a parte do quadril e culote grande. Quanto aos gluteos, eu quero enrigece-los principalmente. O treinamento que faço é do leg press 45º direto para mesa romana anterior e depois para posterior. Vocês acham que em 6 meses eu terei resultados. Lmebrando que esse meu treino é válido por 8 semanas.
doc Postado 30 de janeiro de 2006 Postado 30 de janeiro de 2006 De qualquer forma penso que o treino que passei vai de encontro com o que você pediu. Este treino vai aumentar sua coxa. Vai tornear, se bem que você poderia fazer uma aeróbica no caso, apesar do que dizem não vai atrapalhar a hipertrofia, pois você sendo mulher já tem pouca testosterona mesmo. De qualquer forma acho que o treino que passei serve bem para 6 semanas. Abraços Doc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora