Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEMMM..PRECISO DE HIPERTROFIA RAPIDO

Post Destacado

Postado

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É o seguinte: Tenho 17 anos, 1.63 metros e 49kg. Não sou do tipo magrela e nem gorda.

Estou malhando a quase dois meses com o objeitov de hipertrofia dos membros inferiores. Faz uma semana que mudei meu treino

de adaptação p/ ABC, sendo que:

A) pernas, gluteos, abdominal

:lol: ombros, braços e peito, costas e abdominal

C) uma mistura de AB e abdominal

Sendo que no treino A eu faço:4x15 15 12 12 ( aumentando o peso nas series de 12)

*leg press 45º - 45kg

*mesa romana posterior - 5kg e 6kg

*mesa r.anterior - 5kg e 6kg

*abdução da coxa - 4kg e 5kg

*adução da coxa - 4kg e 6kg

*panturrilha vertical - 4kg

*gluteos - 6kg - 4x20

*supra umbilical - 4x20

No treino B eu malho braços, ombro , peito e intra umbilical

E no treino C malho costas, braço, peito e perna, sendo que:

*mesa romana posterior - 5kg e 6kg

*mesa r.anterior - 5kg e 6kg

*abdução da coxa - 4kg e 5kg

*gluteos - 6kg - 4x20

*abdominal unilateral - 3x20

Malho todo dia, cada dia uma série, 6x por semana.

Gostaria de saber, com esses exercícios, quanto tempo eu vou ter resultado de hipertrofia. O meu instrutor me disse que notarei

diferença em 2 meses, mas para ter perna grossas e definidas...em quanto tempo??

Minhas pernas já sao bem torneadas..mas gostaria muuito de engrossa-las.

Posso fazer agachamento em casa??....já que o instrutor ainda não me passou o treino de agachamento.

Será que preciso aumentar a carga dos exercícios, fazer em mais aparelhos??

Me disseram que existe um treino chamado pirâmide que ganha 10 cm de perna em um ano!! COMO FAZ???

você acha que com o meu está bom??

E p/ os gluteos?/...vc acha que com essas series eu consigo enrigecer e ao mesmo tepo aumentar???.me disseram que 4x20 faz endurecer e diiminuirr!!

Por favor, me ajude!!!!!!!!

Espero anciosamente respostas!

Muito obrigada.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom moça... eu vou responder pra vc oq eu sei :lol:

na minha opnião vc tah fazendo mto exercício, são muitas repetições, como vc está começando ainda o melhor pra vc seriam 3x12 nos exercícios p/ coxa, panturrilha 3x15... vc tem q treinar cm bastante intensidade p/ colher os resultados, n é a quantidade

Qto ao agachamento, é um exercício q exige um pouco d experiência para ser feito, e seria perigoso vc fazer em casa, vc pod c machucar

o treino piramide é um tipo d treino em q vc abaixa o número d repetições nas séries, porém aumenta o peso

mas qtos aos 10cm em um ano, isso n depende soh do treino

tm q ver cm alimentação, descanso, genética, etc

treinando duro, c alimentando direito, dormindo bem... vc pod chegar nesses 10cm a +, mas saiba q os resultados as vezes demoram um pouco para aparecer

qto aos 4x20 para os gluteos eu tbm acho mto, faça 3x12, vc tm q focar na intensidade do exercício

qdo for fzr leg press, faça o seguinte:

deixe seus pés no alto e nos cantos cantos do apoio

com os pés no alto vc vai forçar + os gluteos

e com os pés separados vc vai ter uma amplitude maior no movimento, oq vai ativar + fibras musculares 8)

abraços

Postado

Olá,

Na minha opinião, eu não gosto que as mulheres fiquem com o gêmeos grossos. Sabe ? É que quando põe saias, principalmente as minis, cara, fica muito estranho. Como você é uma mulher baixa, não vai ficar muito bem, portanto dispense o treino de gêmeos.

Ah, outra coisa, seu nick é thailandia, por quê, você tem algum ascendente oriental ? É que geralmente alguns orientais já possuem genética para gêmeos grossos, mais um motivo para não treiná-los.

Você disse que não é magra nem gorda, bem então você terá "facilidade" em pegar músculos.

Bem, para você eu diria um treino de coxas da seguinte maneira:

Mesa romana anterior 12 reps seguindo direto para o leg press 45 e faz 12 reps

Agachamento 12 reps

Mesa romana posterior 12 reps

Tá feito o treino. Treine assim durante 6 semanas e fale algo para nós, fazendo o link deste post que eu pus

Abraços Doc

Postado
Olá,

Na minha opinião, eu não gosto que as mulheres fiquem com o gêmeos grossos. Sabe ? É que quando põe saias, principalmente as minis, cara, fica muito estranho. Como você é uma mulher baixa, não vai ficar muito bem, portanto dispense o treino de gêmeos.

Ah, outra coisa, seu nick é thailandia, por quê, você tem algum ascendente oriental ? É que geralmente alguns orientais já possuem genética para gêmeos grossos, mais um motivo para não treiná-los.

Você disse que não é magra nem gorda, bem então você terá "facilidade" em pegar músculos.

Bem, para você eu diria um treino de coxas da seguinte maneira:

Mesa romana anterior 12 reps seguindo direto para o leg press 45 e faz 12 reps

Agachamento 12 reps

Mesa romana posterior 12 reps

Tá feito o treino. Treine assim durante 6 semanas e fale algo para nós, fazendo o link deste post que eu pus

Abraços Doc

Bom, eu não tenho nenhuma descendencia com oriental..meu nick eh Thailandia pq meu nome é thainar e todo mundo me xama de thai..ae eu axei legal colocar o landia!..rs

O meu objetivo é ter hipertrofia nas coxas e panturrilhas, não para fikar marommmbadona, mas p/ aumeta-las e defini-las....a minha perna ja eh torneada, mas gostaria de engrossa-la...tenho a parte do quadril e culote grande. Quanto aos gluteos, eu quero enrigece-los principalmente.

O treinamento que faço é do leg press 45º direto para mesa romana anterior e depois para posterior.

Vocês acham que em 6 meses eu terei resultados.

Lmebrando que esse meu treino é válido por 8 semanas.

Postado

De qualquer forma penso que o treino que passei vai de encontro com o que você pediu.

Este treino vai aumentar sua coxa. Vai tornear, se bem que você poderia fazer uma aeróbica no caso, apesar do que dizem não vai atrapalhar a hipertrofia, pois você sendo mulher já tem pouca testosterona mesmo.

De qualquer forma acho que o treino que passei serve bem para 6 semanas.

Abraços Doc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...