Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

malho a 2 meses aproximadamente com o objetivo de emagrecer e manter a massa magra, para depois partir para a hipertrofia. Resolvi adotar o metodo de circuito nos treinos.

Gostaria que alguem que entenda e conheça este método, ou que entenda algo relacionado, cede-se alguma opinião a respeito das séries, tempo e tudo mais.. se esta bom no meu caso!

■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■

INICIO

 5 min. de bicicleta ergométrica (CARGA: 1.6) + 5 min. de esteira (VEL: 5.6)

PARTE PRINCIPAL

Execução da série nos aparelhos:

SUPINO INCLINADO: 3 séries de 15 repetições; CARGA: 10KG

LEG-PRESS: 4 séries de 20 repetições; CARGA: 40KG

VOADOR: 5 séries de 10 repetições; CARGA: 30KG

 10 min. de esteira (VEL: 5.6);

CRUCIFIXO: 2 séries de 24 repetições; CARGA: 3KG

ROSCA DIRETA: 2 séries de 24 repetições; CARGA: 4 KG

PUXADA TRÍCEPS: 3 séries de 15 repetições; CARGA: 30 KG

 10 min. de bicicleta ergométrica (CARGA: 1.6);

EXTENSÃO DE PERNAS: 3 séries de 20 repetições; CARGA: 20KG

ROSCA ALTERNADA: 2 séries de 24 repetições; CARGA: 3 KG

PANTURRILHA NO LEG-PRESS: 3 séries de 20 repetições; CARGA: 15KG

ABDOMINAIS: 3 séries de 10 repetições;

PARTE FINAL

 15 min. de esteira (VEL: 5.6)

■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■

Tenho 1,85 de altura; Peso: 120Kg; Gordura localizada no abdomen e nos braços! Gostaria de emagrecer e nao perder massa magra!

Minha alimentação ta boa, com dieta feita por uma nutricionista, cerca de 1800Kcal por dia!

Malho todo dia (SEG/SEXT) e aos domingos faço caminhada no parque!

Que voces acham?

Quem tiver interesse e souber responder, posta ae..

Abraços a todos!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso é o famoso circuit supadupacatabolic trainer, n vai dar em nada, vc vai secar, já é alguma coisa, n se pode querer tudo no mundo.

Massa muscular, pode esquecer.

alguém que faz supino com 10 kilos com medo de perder massa magra ? que massa magra ?

Postado
Galera,

malho a 2 meses aproximadamente com o objetivo de emagrecer e manter a massa magra, para depois partir para a hipertrofia. Resolvi adotar o metodo de circuito nos treinos.

Gostaria que alguem que entenda e conheça este método, ou que entenda algo relacionado, cede-se alguma opinião a respeito das séries, tempo e tudo mais.. se esta bom no meu caso!

INICIO

PARTE PRINCIPAL

PARTE FINAL

Tenho 1,85 de altura; Peso: 120Kg; Gordura localizada no abdomen e nos braços! Gostaria de emagrecer e nao perder massa magra!

Minha alimentação ta boa, com dieta feita por uma nutricionista, cerca de 1800Kcal por dia!

Que voces acham?

Abraços a todos!

Cara você vai ter grandes avanços na perda de peso.

Com a dieta de 1.800kcal e com um treinamento de alto volume destes com certeza vai perder uns 30 kilos. Espero que seu corpo reaja bem ao treinamento.

Com certeza também você perderá massa magra, pois o volume é muito grande mas isso não importa nada agora. Perca o seu peso na boa, quando você estiver entre 85/90 ai volte pro hipertrofismo

Postado
Isso é o famoso circuit supadupacatabolic trainer, n vai dar em nada, vc vai secar, já é alguma coisa, n se pode querer tudo no mundo.

bom.. pra mim que preciso já é alguma coisa, e ta bom demais da conta sô! :o

Massa muscular, pode esquecer.

alguém que faz supino com 10 kilos com medo de perder massa magra ? que massa magra ?

talvez não tenha me expressado corretamente.. 10Kg de cada lado (20kg então) ;P ("3Kg" de cada lado = 6.. e por ai vai..)

eu treino até falha muscular..

Cara você vai ter grandes avanços na perda de peso.

Com a dieta de 1.800kcal e com um treinamento de alto volume destes com certeza vai perder uns 30 kilos. Espero que seu corpo reaja bem ao treinamento.

brigado brother.. to pensando em toma CLA + Termogenico pra da uma acelerada no processo também..

Com certeza também você perderá massa magra, pois o volume é muito grande mas isso não importa nada agora. Perca o seu peso na boa, quando você estiver entre 85/90 ai volte pro hipertrofismo

voce acha melhor diminuir alguma coisa? volume, intensidade, alguma coisa? se eu só me preocupar em emagrecer agora, mais na frente vo te duas dificuldades: começar a hipertrofiar e também eliminar a flacidez.. principalmente dos braços e do abdomen que são os mais dificeis..

sugere alguma mudança?

abraços..

Postado

Acho q vc poderia organizar normlmente o treino,e não fazer essa qt absurda de exercicios por dia.opinaria assim:

SEG

esteira

supino inclinado 3x12

supino reto 3x12

voador 3x12

esteira

pully 3x12

testa 3x12

esteira

TERÇA

esteira

puxada frente 3x12

remada fechada 3x12

depressao 3x12

esteira

rosca direta 3x12

scott 3x12

esteira

QUARTA

esteira

elevacao lateral 3x12

voador invertido 3x12

encolhimento 3x12

esteira

leg 3x12

flexora 3x12

extensora 3x12

panturrilha em pe 3x12

esteira

QUINTA=SEG

SEXTA=TERCA

SAB E DUMINGO OFF

ai na outra seg,vc comeca como q ia cair no sabado,e assim em diante.

Postado
Acho q vc poderia organizar normlmente o treino,e não fazer essa qt absurda de exercicios por dia.opinaria assim:

SEG

esteira

supino inclinado 3x12

supino reto 3x12

voador 3x12

esteira

pully 3x12

testa 3x12

esteira

TERÇA

esteira

puxada frente 3x12

remada fechada 3x12

depressao 3x12

esteira

rosca direta 3x12

scott 3x12

esteira

QUARTA

esteira

elevacao lateral 3x12

voador invertido 3x12

encolhimento 3x12

esteira

leg 3x12

flexora 3x12

extensora 3x12

panturrilha em pe 3x12

esteira

QUINTA=SEG

SEXTA=TERCA

SAB E DUMINGO OFF

ai na outra seg,vc comeca como q ia cair no sabado,e assim em diante.

e os abdominais? de fora?

esse treino com as mesmas cargas e tudo mais ?

• Moderador
Postado

já apliquei treinos de circuito parecidos com a mesma função... tive excelentes resultados nos meus alunos...mas nao recomendo que vc aumente demais os pesos , mesmo que comecem a ficar leves... tente manter por algum tempo antes de aumenta-los , para evitar lesoes...

mantenha-nos informados dos seus ganhos...( ou melhor ..perdas...)

no seu caso , eu só aumentaria o numero de repetiçoes dos abdominais... mas , talvez esteja fazendo poucas , pelo fato de ser de dificil execução para vc.

no mais eu nao trocaria nada não.

valew. 8)

Galera,

INICIO

PARTE PRINCIPAL

PARTE FINAL

Que voces acham?

Abraços a todos!

Postado
já apliquei treinos de circuito parecidos com a mesma função... tive excelentes resultados nos meus alunos...mas nao recomendo que vc aumente demais os pesos , mesmo que comecem a ficar leves... tente manter por algum tempo antes de aumenta-los , para evitar lesoes...

mantenha-nos informados dos seus ganhos...( ou melhor ..perdas...)

no seu caso , eu só aumentaria o numero de repetiçoes dos abdominais... mas , talvez esteja fazendo poucas , pelo fato de ser de dificil execução para vc.

no mais eu nao trocaria nada não.

valew. 8)

vo postar os resultados conforme perceba..

vo tenta aumenta o numero de abdominais..

o foda é o tempo que eu nao tenho muito.. pra faze todas as séries eu levo quase 2 horas.. pra i fazendo com paciencia e tudo mais.. nada de correria.. faço de forma moderada e comapassada..

comecei quarta com 120kg.. 15/02/2006

abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...