Postado 21 de outubro de 200222 anos Por exemplo para o peitoral : supino reto 3x8 supino inclinado 3X8 cross over 3X8 crucifixo 3X8 sempre é assim as séries 3X8 para hipertrofia ou pode ser mudado alguma coisa com relação ao numero de séries ou numero de repetições para se ter um melhor aproveitamento do exercício . grato .
Postado 21 de outubro de 200222 anos Não tem na nada a ver o nº de repetições com hipertrofia, depende do biotipo de cada um. Por exemplo: uma pessoa ectomorfa terá melhores resultados com 15 repts do que com 8.
Postado 22 de outubro de 200222 anos Autor Então caso eu não tenha bons resultados com esta série de 3X8 devo aumentar as repetições para conseguir um melhor resultado
Postado 22 de outubro de 200222 anos Autor Eu não sei oque é ecto ou endo sou novato na musculação cerca de 4 meses. existe algum exame para saber isto ou é só malhando para descobrir. só sei de uma coisa á quatro meses atrás eu tinha 95 cm de peitoral hoje eu tenho 95,3 cm .
Postado 22 de outubro de 200222 anos Sorry !!! Falando bem simples vc se considera magro, "médio" ou gordo
Postado 22 de outubro de 200222 anos Em 2002-10-21 22:10, Eme escreveu: Eu não sei oque é ecto ou endo sou novato na musculação cerca de 4 meses. existe algum exame para saber isto ou é só malhando para descobrir. só sei de uma coisa á quatro meses atrás eu tinha 95 cm de peitoral hoje eu tenho 95,3 cm . acho que vc deve verificar melhor seu treino, descanso e alimentação, pois seus ganhos estão muito pequenos para iniciante.
Postado 22 de outubro de 200222 anos Eu treino 10x 8x 6x Mas tb tenho dúvidas em saber se sou ecto, meso ou endo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.