SonicxXx Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 1º :Eu acordo tomo 2cap Bcaa ( para nao perde massa magra ) faço aerobico das 9:00 as 10:00.E ouvi fala q e bom fazer aerobico em jejum q inves de queima açúcares eu queimo mais gordura , ae depois tomo um leite de soja umas frutas eu vo malhar e chego em casa tomo2 cap de Bcaa e vo almuçar . Eu queria saber ce esse e o melhor jeito de perde gordura , eu to pensando em faz isso q acabei de aposta ou fazer o seguinte : 2º acordo de manha tomo 2 cap de Bcaa como algumas frutas vo malhar chego em casa 10:00 horas e faço +1 hora de aerobico ( meu amigo falo q e bom fazer aerobico depois q malha pq perde + gordura) edepois tomo 2 cap de Bcaa e vo almuça .. entao e isso pessoa qual das 2 formas e melhor pra perde gordura ? flw
lalala Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 O melhor jeito de perder gordura é malhar pesado + fazer dieta ( minimo de 6 refeições/dia). não faça em jejum não,é maluquisse.e aerobico,faca por no macimo 40 min pos treino,3x na semana q esta otimo.
Visitante Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 Se continuar a malhar em jejum vai acabar passando mal e pode até desmaiar ou vomitar na academia. Pelo menos coma uma fruta para quebrar o cortisol matinal que a essa hora é alto. Fui.....
SonicxXx Postado 23 de fevereiro de 2006 Autor Postado 23 de fevereiro de 2006 Mais e verdade se fazer aerobico de manhã ( jejum) perde + gordura ?
Visitante Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Não sei te responder, porém nunca ouvi este comentário em academias. Fui.....
dudly Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 tecnicamente falando, ficar sem comer é o melhor meio de queimar gordura. os desmaios, vertigens, etc, que se vê em academias, é devido à baixa concentracao de açucar no sangue, de glicose. O corpo transforma banha em glicose, queimando gordura, mas é um processo relativamente lento, por isso se quiser malhar em jejum tem-se que praticar exercicio que n solicita energia, renovacao energetica, rapidamente, como correr, treinar supersets, muito peso, etc. N tô discutindo se vc vai desmaiar com o supino no pescoço, mas que queima gordura como uma fornalha, isso queima. É radical, eu vejo isso nos profissionais em treinos pré contest, bebem muita água, n comem nada muito calorico ( talvez uma creatina) e vão treinar com altas reps, leve, ou fazer uma caminhada no step, etc. Quem faz isso e ainda toma um termogenico antes de um cardio (45min), é o Jay Cutler. Nessa fase ele come muita proteina e muito pouco carbo, toma umas vitaminas, creatina. É arriscado, mas n é mito n.
SonicxXx Postado 24 de fevereiro de 2006 Autor Postado 24 de fevereiro de 2006 Valeu cara . e q eu faço 1 hora de aerobico na minha casa em jejum pra queima + gordura , ae depois como um fruta ou uma vitamina e vo pra academia pra nao ter esse risco de desmaiar , mais o aerobico e tranquilo nem fico tonto nem nada vlw
Visitante Pala Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Mais se o cara malha em jejum vai perde muita gordura mais tb vai perde muita massa muscula tb ne ? Entao Bcaa minimiza essa perda de massa magra a 0% ?(malhando pesado tb ) e tb eu li q Bcaa ajuda a maximizar a perda de gordura principalmente na barriga ?!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora