Dzell Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Eu vou começar a fazer musculaçao... tenho 16 anos e 1.70 de altura, 48 quilos. (OBS: SO BEM MAGRO...) Quero saber se tem algum problema em fazer musculaçao por causa da minah idade?? Se eu nao cresço mais fazendo musculaçao? e se pode da problema na coluna mais tarde.. E o que tenhu que tomar?? hipercalorico? so proteina??o que?? E se vai adiantar eu fazer?? eu so bem magro, vo consiguir algum resultado? E se tomando alguma coisa eu consigo engorda, pra ganhar massa pra eu pdoer me definir??? Vlw! desculpa pelas tantas perguntas! espero que possam me ajudar!
Wemerson Postado 26 de fevereiro de 2006 Postado 26 de fevereiro de 2006 FAÇA A MUSCULAÇÃO TRANQUILO !!! TENHO 14 ANOS ACHO QUE NAO ATRAPALHA NO CRESCIMENTO PQ TO CRESCENDO . JÁ QUE VC É BEM MAGRO TOMA UM SUPLEMENTO DE GANAHR MASA MUSCULAR. TOMA UMAS TIGELAS DE AÇAÍ ANTES E PÓS TREINO VLW .
Visitante sparkles Postado 26 de fevereiro de 2006 Postado 26 de fevereiro de 2006 não se preocupe, musculação é uma prática ótima em qqer idade... vc pode determinar a carga, amplitude, e técnica na execução de exercícios.... entretanto, não pegue muito pesado ! vai com calma, vc ainda tá muito novo. não execute os exercícios mais difíceis logo no começo, ganhe força antes... procure a orientação de uma pessoa qualificada !!!!!!! não tente qqer bobagem !!!!
Visitante Bruno_luzze Postado 26 de fevereiro de 2006 Postado 26 de fevereiro de 2006 vc é made in somalia, 1.70 e 48 kilos pode começar sim
fabio da silva alves Postado 26 de fevereiro de 2006 Postado 26 de fevereiro de 2006 Olha amigo eu comecei a malhar com mesma idade e altura q vc,so q eu tinha 49kg,ja malho a uns 5 anos,hoje eu tenho 80kg 1.72 de altura e 41cm de biceps,numca fui muito de tomar suplementos.Pode malhar tranquilo q ñ da problema nenhum,malha uns 4meses depois vc começa a suplementar BOA SORTE nos seus treinos...
ThunderCat Postado 28 de fevereiro de 2006 Postado 28 de fevereiro de 2006 Sem problema quanto a idade. Malhe por uns 4 ou 6 meses, então comece a usar suplementos, pois no início é normal ter grandes ganhos de massa, então nessa fase não precisa de suplemento não. O principal mesmo é uma boa alimentação, coma bastante e com qualidade, esqueça frituras e comidas gordurosas, além de doces e comidas de criança.
Carz Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 tenho 14 anos e to fazendo academia a 1 ano. não tomei nada de suplemento ainda, mas axo q parei de crescer, ñ sei se foi pela musculação... mas não me arrependo de ter começado a malhar. vai firme
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora