Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThunderCat

Membro
  • Total de itens

    703
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ThunderCat

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Esses packs são marketing puro. Afinal por que tomar uma quantidade 100 vezes maior que a que seu corpo pode absover? No fim você vai ver todo esse excesso de vitaminas saindo na sua urina verde. Não desperdice seu dinheiro com eles. É lixo. Vc não verá nenhum fisiculturista dizer que cresceu tomando aquilo. Quer vitaminas, compre centrum.
  2. Essa marca é furada:? http://www.mundoanabolico.com/forum/sho ... ght=arnold
  3. Com iogurte de ameixa fica muito bom. Agora, quer ver o sabor ficar horrível, ainda pior, use aqueles iogurtes naturais de copinho.
  4. Se não quiser espuma, bata com líquidos densos. Tipo iogurte ou creme de leite ou mel, aí fica sem espuma.
  5. http://www.tbca.net.br Um quantidade de carne tem em média 20% do seu peso em proteína. Ou seja 120g de um bife tem 24g de proteína. O resto é água 60% e mais 15% de lipídeos.
  6. Que piada besta. Npng é um fórum de adoslescentes que só falam merda. Marombeiros que nada, lá tem muita gente que nem mais treina. Se quiser um lugar pra escrever merda vá pra lá...
  7. Peraí!!!!! Vc só toma malto no pós-treino??????? E proteína??? Só passou a tomar agora que passou a tomar malto com leite??? 7g em 200ml, só isso???? O leite no pós-treino imeditó sendo desnatado, 0% de gordura, não atrapalha em nada a hipertrofia. Agora pós-treino é proteína mais carboidrato. Só malto tá fraco. Só malto e leite tb tá fraco.
  8. Fala sério Capone, vc está sempre falando besteira Sem noção, o que vc precisa é fazer o que se chama terapia pós ciclo. É o uso de medicamentos que reestabelecem o eixo hormonal. Como Clomid ou tamoxifeno: Leia: Observação, da próxima vez crie um tópico novo, ao invés de ressuscitar um tópico de 2002, quase 5 anos atrás, lembre-se que aqueles usuários já não frequentam mais este fórum.
  9. Que merda. Creatina tem que ser creatina pura. Essa aí deve estar cheia de carbohidratos. Vc deve tomar creatina com carbos, mas vc compra cada um separadamente, sacou? creatina= 100% creatina, carbo= 100% carbo, e se fosse o caso proteína= mais de 80% proteina. Além disso, verifique qual empresa foi a reponsavel pela distruição da creatina optimum sua, pois a optimum não tem mais distribuidor no Brasil, antes era a Performance Nutrition, mas teve problemas e aí...
  10. Pra mim o mais importante é a relação da quantidade de carbo e proteína, porque tem hiper que é só malto. Busque um que tenha 1 parte de proteína pra no máximo 2 de carbo. E também veja quais os tipos de proteínas usadas. Tem que dosar proteínas de alta e baixa taxa de absorção.
  11. Pra mim o mais importante é a relação da quantidade de carbo e proteína, porque tem hiper que é só malto. Busque um que tenha 1 parte de proteína pra no máximo 2 de carbo. E também veja quais os tipos de proteínas usadas. Tem que dosar proteínas de alta e baixa taxa de absorção.
  12. Mas no meu caso, que falei acima, o alongamento não deveria ser pro femural, lombar e panturrilha??
×
×
  • Criar novo...