Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera,sou novato aqui no forum,e preciso de umas dicas porque sou MUITO leigo no assunto (pelo menos não tenho vergonha de admitir :o )e eu tenho 1,80cm e 60kg,gostaria de tirar essa duvida aqui,que até postei na sessao MT com outras duvidas de MT,mas como essa sessão é mais frequentada,acho que vou conseguir uma resposta mais rapida aqui:

seguinte,eu sou bem magro =/ e queria pegar um físico...mas não queria ficar GRANDE,sacam?Assim,só queria pegar um fisico definido,sem crescer,exemplo do Bruce Lee,um cara que tem fisico mas sem perder a agilidade...como faço isso?Alguem pode me sugerir algum treino,exercicio,enfim,me por dentro desse assunto.

(ah eu queria dicas de como fazer isso sem o uso de anabolizantes)

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não sei porque ainda persiste essa crença de cara grande perder a agilidade. Lembre-se que os caras mais velozes do mundo são bem grandes. Tudo é uma questão de especificidade, se você ficar grande mas continaur treinando específicamente os golpes com velocidade ficará mais ágil e com um poder de golpe bem maior.

Postado
Não sei porque ainda persiste essa crença de cara grande perder a agilidade. Lembre-se que os caras mais velozes do mundo são bem grandes. Tudo é uma questão de especificidade, se você ficar grande mas continaur treinando específicamente os golpes com velocidade ficará mais ágil e com um poder de golpe bem maior.

Na minha opinião o cara grande perde a agilidade sim........principalmente se ele "crescer" rápido.Concordo que ele fica com o poder de golpe muito maior, porém a velocidade de execução destes golpes é bem mais lento.Repare.

Sobre o tópico do guri, 10 para a Dudly.

Fui.....

Postado

como nosso amigo disse treina natural, e seria bom fazer alguma arte marcial junto, pq acha q o mestre Bruce Lee era daquele jeito? soh praticava Kung-Fu...