Paoliello Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Gostaria de saber qual a diferenca entre um trabalho de hipertrofia ABC e ABCD... Eu tenhu disponibilidade pr ir frenquentement a academia durant a semana, qual delas devo utilizar ? Obrigado pela atenção !!!
Visitante Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Para a galera te ajudar precisa ser mais específico: 1º - Passa seu treino completo. 2º - Quais dias de treinamento. 3º - Objetivo. Fui.......
Paoliello Postado 9 de março de 2006 Autor Postado 9 de março de 2006 No momento estou fazendo uma ficha de hipertrofia ABCD: A - TRICEPS E COSTAS triceps testa - 4x8 triceps frances - 3x8 triceps no supino - 4x8 puller frente pronado 4x 8 pulley supinado - 4x8 remada baixa - 3x8 B - PERNA E OMBRO Leg press vertical - 3x10 cadeira extensora - 4x10 cadeira adutora - 4x10 agachamento pas a frent - 3x10 desenvolvimento com barra - 3x8 extensao de cotovelo - 3x8 flexao de ombro - 3x8 (n sei bem c e esse) C- PEITO E PERNA supino com barra - 3x8 supino articulado - 4x8 crucifixo - 4x8 cadeira soleo - 4x10 panturrilha guiada - 4x10 abdominal D - BICEPS E PERNA Rosca no aparelho - 4x8 Rosca scott com halter - 3x8 Rosca direta - 4x8 Cadeira flexora - 3x8 mesa flexora - 4x8 Crucifixo inverso - 4x8 Costumo ir 5x na semana pr academia Minha ultima ficha foi uma d hipertrofia parecida ABCD Objetivo: hipertrofia muscular =p Ai eu queria saber o q vcs acham... tpw c e melhor continuar assim com ABCD ou mudar pra ABC? Falo isso pq tenhu a impressao q ABC da a oportunidad d dar enfase a alguns grupos musculares, parece q com essa ficha atual do uma atencao exagerada as pernas =p N sei direito é so uma idéia.... Vlw pela atencao novament hehe
Visitante Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 Tente assim: Segunda e Quinta: PEITO/OMBRO/TRÍCEPS Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Pullover Desenvolvimento Frontal com Halteres Elevação Lateral com Halteres Tríceps Testa Tríceps Pulley Terça e Sexta: COSTAS/TRAPÉZIO/BÍCEPS Pulley Frontal Aberto Remada Sentada Depressão Encolhimento Rosca Direta Rosca Scott Rosca Inversa ( Antebraço ) Quarta: PERNAS/ABS Não opino. Cabo no Pulley Elevação de Pernas no Banco Reto com Caneleiras Lateral no Cross Over Espero que tenha ajudado e se lembre de alimentar-se bem. Fui....
lalala Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 Concordo com o jrcampos,mas eu tiraria 1 de biceps e triceps,ficando 2 para cada,e ao inves de fazer desenvolvimento frente,eu faria o crucifixo invertido ou voador invertido. biceps: rosca direta na barra reta scott triceps: pulley testa
Paoliello Postado 10 de março de 2006 Autor Postado 10 de março de 2006 Blz gent, obrigado pela ajuda de vcs! Ja tenhu uma ideia melhor do q devo fazer....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora