bacon Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 ae pra quem conhece o circuito inteligente mais pra galera de brasilia to precisando de ajuda para dividir os exercicios em 3 grupos para eu trabalhar musculos diferentes em 3 dias... obrigado.
bacon Postado 13 de março de 2006 Autor Postado 13 de março de 2006 ae arrumei algumas fotos do local tem paralela barra e tal n sei o nome de todos os aparelhos de informação apenas isto que eu arrumei obrigado
zagolee Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 Olá amigos! O circuito inteligente é muito bom! Tem aqui na minha cidade também, só faço uma observação ao 2º exercício de panturrilhas onde na foto mostra uma pessoa em cima da lombar da outra pessoa para "funcionar" como sobrecarga, esta medida pode ser muito prejudicial principalmente se tratando de medula espinhal. Sendo assim, faz-se o exercício sem sobrecarga, com o peso do próprio corpo! Quando as academias estão fechadas a gente treina nele e aproveita para dar um pedal ou corrida! Fiquem com Deus!
bacon Postado 13 de março de 2006 Autor Postado 13 de março de 2006 teria como vc dividir pra mim u q cada aparelho malha para que eu possa dividir meu treinamento em 3 ou 2 dias pq malhar tudo em 1 dia me falaram que ruim e n adianta intão eu queria dividir mas n conhesso 1º dia paralela triceps e peito 2º dia barra biceps e costas de modo que eu faça todos em 3 dias obrigado.
bacon Postado 16 de março de 2006 Autor Postado 16 de março de 2006 voçês ajudaram muito... vlw to vazando desse forum
LaNCe Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 na boa isso aí nem serve de nada não no maximo pra ter um leve aumento de força e resistencia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora