Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zagolee

Membro
  • Total de itens

    2.070
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zagolee

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Existe um jeito de estourar a orelha, você pede pra alguém dar um telefone na sua oreia, se não resolver, pede outra, e assim por diante... rs.
  2. Ótimo! Mas, porque tanto abdominal... Você quer se tornar o Abominável Homem Abdominal... rs!!!!
  3. Contrata o Romarcos para dar aulas particulares pra você... rs! Abraço.
  4. Não, não... Primeiro post tem que se apresentar, dizer que é frango mesmo (risos), mostrar foto se possível, ler uns 200 topicos antes de postar o primeiro... Recomeça... rs! (Se registra pelo menos vai...)
  5. Pago pra ver... (risos) A gente sabia isso faz tempo... rs! 1º Você chama atitude de frango a resposta dos colegas. 2º Você questiona o autoconhecimento sobre seus corpos e suas respostas frente aos estímulos. 3º Decide logo se você vai ou não vai ajudar porra... rs! Realmente você não é um santo (tenho certeza disso), mas me responda: 1. Você é destaque no que faz? OU 2. Você é destaque no que faz porque seus colegas profissionais não estudam ou não se reciclam (como você mesmo disse)? Obs: Romarcos você não é melhor do que Steven Fleck, Weineck, Bompa, Guerrine, Saldanha, Simão, Santarem, e mais uns 1500 nomes que não me lembro agora... rs, mas tenho certeza de que você está se esforçando para ser o melhor! Sorte na sua carreira!!! Abraços.
  6. Se eu entendi bem, um sujeito levantava 170 kilos no supino reto e em 45 dias levantou 200 kilos, é isso? Sobre o contador de repetições, logo logo postarei minha humilde opinião... rs!
  7. É muito "Trestorterona"... rs! Olha esse cálculo é válido sim, eu aprendi trigonometria (regra de 3) na 7ª série... rs! Regra de 3 em cima do teste de 1 repetição máxima, perfeito! Mas, se o aluno for iniciante, sedentário, inapto, se vocês fossem professores vocês fariam o teste de repetição máxima, mesmo que possivelmente este aluno não tem estrutura nem aptidão para aguentar o baita... rs? Abraços.
  8. Colossos, o educador físico Romarco só está tentando ajudar... (Mas, de qualquer maneira, você não deixa de estar certo, e eu estou rindo muito o seu jeito de escrever... rs!) Abraços.
  9. Nem esquenta com o comentário dele, só tem 15 posts, não tá registrado, cê acha que ele veio contribuir com algo... rs!!!! Esse "stramonium" deve manjar muito... rs!!
  10. Esse "amigo" ficou estranho, eu disse no post anterior que o Arnold fazia sim, como você já havia falado. Sim, sim, Ronnie Coleman já fez, e provavelmente ainda o faz... rs! Sinceramente, para você que tem 17 anos e se acha o superman da vida, não, não acho interessante, amadureça, treine com calma, respeite todas as etapas, quando você estiver num nível intermediário e avançado daí sim. Dá pra fazer em outros exercícios sim. Desculpa a honestidade. Abraço.
  11. Arnold, Lou Ferrino, Frank Columbo, todos faziam, mas não faziam só isso, no próprio documentário Pumping Iron vocês podem verificar. A questão é que o 21 é uma das estratégias das "N" variações de treinamento, você também vai hipertrofiar com ele, porém isso não significa que ele é melhor que as outras variações. Nota do Zagolee: Tem um livro do Steven Fleck "Treinamento de Força" ta atualizado, revisado, vale a pena conferir, leitura obrigatória. Abraços.
  12. Antes de obter mais e mais respostas, gostaria de contribuir com mais algumas perguntas antes de desvendar os segredos milenares da musculação de ouro escondida na gruta da sabedoria e conhecimento... rs! 1. Se o corpo não tem um contador de repetições (séries, tempo de execução, tempo de descanso, um qualificador de exercícios, uma maquininha para dizer se já se chegou no objetivo... rs), como é que podemos quantificar e qualificar a atividade física feita? 2. Se o corpo não tem um contador: Um fisiculturista pode treinar até a fadiga? Um sedentário destreinado pode treinar até a fadiga? 3. Se o corpo não tem um contador: Como os estudiosos da área da saúde podem mensurar dados afim de provar cientificamente que tais visões de treinamento são efetivamente benéficas ou maléficas para os vários tipos de praticantes da atividade física? Reflitam! Isso é só o começo do romance... rs! Abraço.
  13. Ok, entendi! Mas, não estou bravo não... rs! Faça o treino que o sgtmlg propos. Catabolizar é quando você perde massa magra, músculo, e eu quis dizer que o treino ao qual se referia, o antigo, só iria catabolizar se você estivesse comendo muito mal (e olha quem nem sei se o treino era tão puxado), e que duvidava que tal acontecimento (o catabolismo) iria de fato acontecer, porque, basicamente (normalmente) se come mais do que treina... rs. Fica com Deus!
×
×
  • Criar novo...