Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Cara, eu "malhava" uns 16 exercícios por dia. Fazia de tudo. Ficava umas duas horas por dia lá, ou até mais. Daí apareceu um Culturista lá para ser instrutor, o cara ainda tava estudando e tal, mas foi ele que me ensinou a TREINAR. Passou uma ficha realmente adequada pra quem quer ter resultados. Dividiu meus grupos musculares, diminui o número de exercícios, aumentou a intensidade, peso, arrumou tempo de intervalo etc. Não preciso nem dizer que aquele bando de instrutor frango morria de inveja e tinham despeito em relação a ela. Daí veio um dia um cuzão, que nunca sequer tinha se importado em me ajudar, em me passar um treino decente, que via tudo e nem se importava, e veio com um papo de que eu não podia treinar ainda naquela intensidade, que tava começando. VAI SE FUDER! Se não fosse o cara nunca teria começado a treinar corretamente, e ainda estaria um frangão.

Tenha muito cuidado com esses instrutores frangos. È uma questão de prioridade, se você só quer ir la pra academia por "saúde" ou não se importa em continuar frango, segue o que eles dizem que você vai se sair bem. Mas se você quiser realmente modificar o seu corpo, ou pesquise por você mesmo, ou peça ajuda pra aquele marombeiro grande da sua academia, ou mesmo o seu instrutor, se ele for marombeiro de verdade.

Tá, e depois disso tu ficou com 55 cm de braço, virou culturista e já tem até patrocínio,acertei??

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Professor de academia não sabem nada

Relaxa

Assim você me ofende e menospreza professores que também aqui postam e tem um compromisso sério com a musculação, garanto que a tão endeusada área médica tem bilhões de processos a mais do que nossa área.

Generalizar é infantilizar o mundo.

Postado

O prof da minha academia tem 53cm de braço, e manja muito. Se não fosse o treino q ele me passou, eu não teria ganho 4cm de braço em 3 meses. (Pra mim, tá ótimo). Tava em outra academia antes que os instrutores eram uns lixos, só falavam merda, e achavam q manjavam de alguma coisa.. viviam fazendo piadinha dos alunos.. bando de otários!

Por favor, não me perguntem quanto eu tenho de braço, tenho vergonha de falar.. hahaha

Postado
Por favor, não me perguntem quanto eu tenho de braço, tenho vergonha de falar.. hahaha

nao vejo o pq da vergonha

ninguem nasce gigante cara, muita dedicação eh exigida

eu nao tenho vergonha d falar q tenho 38 d braço, sendo q comecei a treinar ha um ano. nesse um ano ganhei 11 cm, tudo com mto esforço, mto suor, e nunca precisei usar anabolizantes.

sei q muitos vao achar q 11 cm eh poco em 1 ano, mas pra minha pessima genética tah mais do q bom.

flw

Postado

nao vejo o pq da vergonha

ninguem nasce gigante cara, muita dedicação eh exigida

eu nao tenho vergonha d falar q tenho 38 d braço, sendo q comecei a treinar ha um ano. nesse um ano ganhei 11 cm, tudo com mto esforço, mto suor, e nunca precisei usar anabolizantes.

sei q muitos vao achar q 11 cm eh poco em 1 ano, mas pra minha pessima genética tah mais do q bom.

flw

11 cm em 01 ano tá de boa......

Fui....

Postado

Meu instrutor é ex-fisiculturista ( E ainda é enorme ) e ele tem uma teoria interessante:

Como um aluno vai acreditar e fazer o que um instrutor frango diz ?????

Cadê o incentivo do próprio "mestre" ??????

Eu concordo e vocês o que acham ??????

Fui.....

Postado
Meu instrutor é ex-fisiculturista ( E ainda é enorme ) e ele tem uma teoria interessante:

Fui.....

Sempre pensei exatamente a mesma coisa.

• Moderador
Postado

isso já foi muito importante.. hj em dia diminuiu... e se o cara siplesmente não gosta de malhar???? ou tem alguma lesão que nao o permite malhar??? isso vai querer dizer que ele não sabe nada???

mudando de área , um nutricionista gordo , não sabe montar uma dieta???

o parreira é o atual tecnico da seleção brasileira de futebol ,a melhor do mundo, vc já viu algum video com os melhores gols do parreira??? ou quem sabe as melhores roubadas de bola do felipão???

se fosse por isso o pelé tinha que ser técnico????

eu fiquei quase 2 anos sem malhar , por causa de um acidente de moto , naquele periodo eu voltei a ser frango... por isso eu não sabia montar um treino??

como já foi dito anteriormente , não podemos generalizar nunca.

valew.

Fui.....

Postado

tem profissionais bons e ruins como em qualquer profissao....... treine em media 50 mnutos, intervalo de 1 min entre as series, e aumento o peso e nao as series... e malhe pesado mas nada ao extremo.... e faça a posicao correta dos exercicios....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...