ThunderCat Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Boa resposta Knaj Não vou nem contestar.
Visitante Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 O que adianta o cara ter só a teoria e na prática não saber nem montar um treino decente ?????? Neste ponto ( Treino ) eu prefiro o cara que tem PRÁTICA e se ele tomou anabolizante ou não, isso não me interessa, pois o que eu quero dele é a experiência e a prática de um cara que malha a mais de 20 anos e já viveu disso.E além do mais existe a teoria que se aperfeiçoa com a prática e vice versa.Sobre suplementos a história é outra e meu ponto de vista foi em relação a treinamentos e não suplementos e quem entrou neste nível foram vocês. Fui...
LaNCe Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Mas não é só tomar bomba que o cara fica gigante! é um longo processo, as bombas são apenas um pequeno fator se o cara tá lá gigante, ele se esforçou em tudo pra saber como se faz na pratica teoria qualquer Zé sabe, agora ficar grande na prática ,hehehe quero ver!
Visitante Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 Mas não é só tomar bomba que o cara fica gigante! é um longo processo, as bombas são apenas um pequeno fator se o cara tá lá gigante, ele se esforçou em tudo pra saber como se faz na pratica teoria qualquer Zé sabe, agora ficar grande na prática ,hehehe quero ver! Lance, PERFECT !!!!!!!!! A galerinha acha que o cara toma bomba e BUM !!!!! O cara vira um Deus Grego.Mesmo tomando bomba o cara tem que ralar pra caramba e não só meter a agulha e esperar o "milagre".E você chegou exatamente onde eu queria.....independentemente dele ter tomado ou não, ele teve experiência no decorrer dos anos para "crescer" seja naturalmente ou não e isso não está em discussão.O X da questão é que o cara passou por um processo de aprendizado na marra testando em seu próprio corpo as maluquices que ele achava ser certo e hoje ele sabe distinguir o que presta e o que não presta, sacou ????? Acho importante a teoria e se os instrutores aliassem TEORIA E PRÁTICA......beleza.Mas o que mais vemos e um magricela dos infernos dando aulas em academias por causa de um canudo e tem alunos que lêem sobre musculação que acabam sabendo mais que estes "Biés". Abs,
Knjaz Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 È, estou de pleno acordo. Só para dar um exemplo, lá na minha academia só tem instrutorA. Não é academia de marombeiro não, é pra frango mesmo, apesar de não ser dessas fitness cheio de frescura, pelo menos. Nenhuma delas tem o conhecimento prático que eu e o meu amigo demandamos. Ok, elas servem pra passar treino pros frangos, mulheres, idosos etc, mas pra gente já não serve mais. Eu que não entendo muito dessa área, muitas vezes fico meio abismado por saber mais do que elas em questão de treinamento. Meu amigo então, que além de treinar comigo é da área de FISIOTERAPIA, e portanto sabe anatomia, fisiologia etc, tem muito mais conhecimento do que elas. Já vi várias vezes ele dando aula pra uma delas. È bem humilhante. Não dá não, chega um momento em que esse tipo de instrutor já não serve mais. Você lá com os seus 42 de braço, 10 Kg de peso a mais que a altura, e naquela luta pra continuar evoluindo, não pode ficar seguindo esses sub-treinos que são passados. Sinto falta de um instrutor marombeiro lá.
Visitante Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 È, estou de pleno acordo. Só para dar um exemplo, lá na minha academia só tem instrutorA. Não é academia de marombeiro não, é pra frango mesmo, apesar de não ser dessas fitness cheio de frescura, pelo menos. Nenhuma delas tem o conhecimento prático que eu e o meu amigo demandamos. Ok, elas servem pra passar treino pros frangos, mulheres, idosos etc, mas pra gente já não serve mais. Eu que não entendo muito dessa área, muitas vezes fico meio abismado por saber mais do que elas em questão de treinamento. Meu amigo então, que além de treinar comigo é da área de FISIOTERAPIA, e portanto sabe anatomia, fisiologia etc, tem muito mais conhecimento do que elas. Já vi várias vezes ele dando aula pra uma delas. È bem humilhante. Não dá não, chega um momento em que esse tipo de instrutor já não serve mais. Você lá com os seus 42 de braço, 10 Kg de peso a mais que a altura, e naquela luta pra continuar evoluindo, não pode ficar seguindo esses sub-treinos que são passados. Sinto falta de um instrutor marombeiro lá. Foi o que eu disse......muita teoria e a prática cadê ??????? Agora eu te pergunto: o que você prefere ???? Teoria ou Prática ?????? Já que é dificílimo um instrutor tem têm os dois. Fui......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora