Knjaz Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Perá lá, tá fazendo aquele abdominal de ponta cabeça?
Visitante Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 Perá lá, tá fazendo aquele abdominal de ponta cabeça? Não.....ao que tudo indica ele está fazendo Abs Infra na Barra Fixa e acabou perguntando sobre as tais tornezeleiras. Opinião de treino de Abs: Cabo no Pulley - Supra Elevação de Pernas na Barra Fixa - Infra ( Eleve as pernas todas e não os joelhos ). Lateral no Cross Over - Obliquo. Fui.....
Mr.Io Postado 24 de março de 2006 Autor Postado 24 de março de 2006 Ainda não consigo ficar tanto tempo pendurado na barra fixa. Mas, se não existe nada para ajudar, eu vou tentando. Um dia eu chego lá. No entanto, ainda estou com uma dúvida: Vocês trabalham os três grupos de abdominais (supra, infra e obliquos), três vezes por semana? Ou trabalham cada um dos grupos, uma vez por semana? Valeu pelas dicas aí, pessoal.
Leandro_Calibrados Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 Fera o abdomem por ser um musculo como outro qualquer ele tem de ser trabalhado em tds os alngulos possiveis para q se posa trabalhar tds as fibras musculares.. 3x ate axaustao 2 exercicios é suficiente para desenvolver a musculatura. abracos!!
Visitante Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 Ainda não consigo ficar tanto tempo pendurado na barra fixa. Mas, se não existe nada para ajudar, eu vou tentando. Um dia eu chego lá. No entanto, ainda estou com uma dúvida: Vocês trabalham os três grupos de abdominais (supra, infra e obliquos), três vezes por semana? Ou trabalham cada um dos grupos, uma vez por semana? Valeu pelas dicas aí, pessoal. Cara já que você não consegue fazer na Barra Fixa, você pode fazer nas Barras Paralelas. Malhe o abdomêm 02 vezes na semana tipo: TER/SEX. E sempre um exercício para: SUPRA, INFRA E OBLIGUO. Fui.....
Mr.Io Postado 25 de março de 2006 Autor Postado 25 de março de 2006 Valeu por toda a atenção aí, Jrcampos. Obrigado pelas dicas, pessoal. Vou tentar colocar tudo em prática aqui. Valeu, valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora