Postado 7 de abril de 200619 anos Ai galera.... Qual o melhor treino...Bem simples a pergunta... É melhor treinar um grupo muscular por dia (intensamente) ou treinar 2 ou mais grupo por di???????? Meu treino: Segunda: Peito Terça: Bíceps Quarta: Costas Quinta:Ombro Terça: Tríceps
Postado 8 de abril de 200619 anos bah, veio, treino não tem receita, como bolo O negócio é o que vc se adapta melhor! abraço!
Postado 8 de abril de 200619 anos Autor Pq assim eu treinava por dia 2 grupos musculares, fazia por ex segunda 3 series de peito c/ 4 repetições e 3 de bíceps c/ 4 repetiçoes, mas via q demorava mto tempo na academia e saia mto fadigado... Ai to começando a malhar um grupo só por dia mas ai em vez deu fazer 3 series para o grupo, eu faria 5 series de 4 rept... Mas no outro treino eu treinava cada grupo muscular 2 vezes por semana e nesse só vai dar pra treinar 1 vez...será se treinar uma vez por semana cada grupo muscular com intensidade é melhor do q treinar 2 vezes sem tanta intensidade???????
Postado 8 de abril de 200619 anos p/ Hipertrofia são 8 séries a repetição ??? vixi..... Eu quero hipertrofia, mas no meu plano de treino o instrutor colocou só 4 rep. (série "A" e série "B", alternando os dias). Levando em consideração que faz 2 meses que treino.
Postado 8 de abril de 200619 anos Autor Ainda naum conseguiram sanar minha dúvida... É melhor malhar um grupo por dia sendo q no fim da semana vc malhou todos os musculos uma vez por semana OU, malhar mais de um grupo por dia e no fim da semana vc ter malhado 2 vezes esse musculo por semana?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.