Corvox Postado 8 de abril de 2006 Postado 8 de abril de 2006 desculpem-me pela duvida q deve ser idiota pra todos vcs, mas eu andei dando uma pesquisada na net sobre esses dois exercicios e me parecem iguais!! a unica diferença entre eles eh q um faz com os dois bracos ao msm tempo e o outro usa um braço d cada vez? alguem ajuda o novato aki fazendo o favor... ah, e c for soh essa a diferenca, qual dos dois eh melhor? eh mta coisa fazer esses dois mais a barra concentrada? (somando-se q pra costas faço 2 tipos d barra fixa com pesos) vlw!
Visitante Postado 8 de abril de 2006 Postado 8 de abril de 2006 Rosca Direta Barra W = Principal : Bíceps - Secundário : Antebraço Rosca Direta Barra Reta = Principal : Bíceps Rosca Alternada com Rotação de Pulso = Principal : Bíceps - Secundário : Antebraço e Braquial. Não há exercício melhor, existe o que o seu corpo melhor se adaptar. E sim acho muito para um músculo pequeno. Fui....
Corvox Postado 8 de abril de 2006 Autor Postado 8 de abril de 2006 Rosca Direta Barra W = Principal : Bíceps - Secundário : Antebraço Rosca Direta Barra Reta = Principal : Bíceps Rosca Alternada com Rotação de Pulso = Principal : Bíceps - Secundário : Antebraço e Braquial. Não há exercício melhor, existe o que o seu corpo melhor se adaptar. E sim acho muito para um músculo pequeno. Fui.... vlw ae mano!! rosca com halter naum rota o braço? eh pronado em toda a extensao do exercicio? blz, enatum vou fazer soh direta e concentrada especificamente pra biceps...
Knjaz Postado 8 de abril de 2006 Postado 8 de abril de 2006 Eu gosto mais da alternada. Não faço a direta. Tenho maior controle na execução fazendo rosca alternada, e forço menos a coluna também. Vai de cada um.
kwallo88 Postado 8 de abril de 2006 Postado 8 de abril de 2006 Rosca Direta Barra W = Principal : Bíceps - Secundário : Antebraço Rosca Direta Barra Reta = Principal : Bíceps vc inverteu... a rosca direta com a barra reta q pega antebraço []´s
__ORACULO__ Postado 9 de abril de 2006 Postado 9 de abril de 2006 Os exercícios feitos com um membro de cada vez ou só unilateralmente está mais ligada a capacidade neuromuscular de gerar impulso nervoso. Há maior capacidade de o SNC enviar mais frequentemente a sinalização para contração. O exercício alternado devido aos breves períodos sem contração entre a execução de um e outro membro podem desacelerar - mesmo que pouco significativa - a acidose muscular.
Visitante Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 vc inverteu... a rosca direta com a barra reta q pega antebraço []´s Não, acho que quem errou foi você. A não ser que você me prove o contrário......... Fui....
Visitante Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 Os exercícios feitos com um membro de cada vez ou só unilateralmente está mais ligada a capacidade neuromuscular de gerar impulso nervoso. Há maior capacidade de o SNC enviar mais frequentemente a sinalização para contração. O exercício alternado devido aos breves períodos sem contração entre a execução de um e outro membro podem desacelerar - mesmo que pouco significativa - a acidose muscular. Troque em miúdos por favor ????? Este assunto sobre exercícios unilaterais e usando um membro de cada vez muito me interessa. Desde já agradeço. Fui....
__ORACULO__ Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 Não, acho que quem errou foi você. A não ser que você me prove o contrário......... Fui.... Nenhum dos dois está errado. Jrcampos está interpretando antebraço a porção lateral onde se encontra o braquiorradial e a rosca direta W solicita muito mais essa porção. Já kwallo88 está considerando antebraço os flexores da mão onde obviamente a rosca direta com barra reta os solicita mais e de forma isométrica.
Visitante Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 Nenhum dos dois está errado. Jrcampos está interpretando antebraço a porção lateral onde se encontra o braquiorradial e a rosca direta W solicita muito mais essa porção. Já kwallo88 está considerando antebraço os flexores da mão onde obviamente a rosca direta com barra reta os solicita mais e de forma isométrica. Valeu por explicar esta pendência, mas e a pergunta que eu te fiz ????? Fui.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora