Corvox Postado 8 de abril de 2006 Postado 8 de abril de 2006 desculpem-me pela duvida q deve ser idiota pra todos vcs, mas eu andei dando uma pesquisada na net sobre esses dois exercicios e me parecem iguais!! a unica diferença entre eles eh q um faz com os dois bracos ao msm tempo e o outro usa um braço d cada vez? alguem ajuda o novato aki fazendo o favor... ah, e c for soh essa a diferenca, qual dos dois eh melhor? eh mta coisa fazer esses dois mais a barra concentrada? (somando-se q pra costas faço 2 tipos d barra fixa com pesos) vlw!
Visitante Postado 8 de abril de 2006 Postado 8 de abril de 2006 Rosca Direta Barra W = Principal : Bíceps - Secundário : Antebraço Rosca Direta Barra Reta = Principal : Bíceps Rosca Alternada com Rotação de Pulso = Principal : Bíceps - Secundário : Antebraço e Braquial. Não há exercício melhor, existe o que o seu corpo melhor se adaptar. E sim acho muito para um músculo pequeno. Fui....
Corvox Postado 8 de abril de 2006 Autor Postado 8 de abril de 2006 Rosca Direta Barra W = Principal : Bíceps - Secundário : Antebraço Rosca Direta Barra Reta = Principal : Bíceps Rosca Alternada com Rotação de Pulso = Principal : Bíceps - Secundário : Antebraço e Braquial. Não há exercício melhor, existe o que o seu corpo melhor se adaptar. E sim acho muito para um músculo pequeno. Fui.... vlw ae mano!! rosca com halter naum rota o braço? eh pronado em toda a extensao do exercicio? blz, enatum vou fazer soh direta e concentrada especificamente pra biceps...
Knjaz Postado 8 de abril de 2006 Postado 8 de abril de 2006 Eu gosto mais da alternada. Não faço a direta. Tenho maior controle na execução fazendo rosca alternada, e forço menos a coluna também. Vai de cada um.
kwallo88 Postado 8 de abril de 2006 Postado 8 de abril de 2006 Rosca Direta Barra W = Principal : Bíceps - Secundário : Antebraço Rosca Direta Barra Reta = Principal : Bíceps vc inverteu... a rosca direta com a barra reta q pega antebraço []´s
__ORACULO__ Postado 9 de abril de 2006 Postado 9 de abril de 2006 Os exercícios feitos com um membro de cada vez ou só unilateralmente está mais ligada a capacidade neuromuscular de gerar impulso nervoso. Há maior capacidade de o SNC enviar mais frequentemente a sinalização para contração. O exercício alternado devido aos breves períodos sem contração entre a execução de um e outro membro podem desacelerar - mesmo que pouco significativa - a acidose muscular.
Visitante Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 vc inverteu... a rosca direta com a barra reta q pega antebraço []´s Não, acho que quem errou foi você. A não ser que você me prove o contrário......... Fui....
Visitante Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 Os exercícios feitos com um membro de cada vez ou só unilateralmente está mais ligada a capacidade neuromuscular de gerar impulso nervoso. Há maior capacidade de o SNC enviar mais frequentemente a sinalização para contração. O exercício alternado devido aos breves períodos sem contração entre a execução de um e outro membro podem desacelerar - mesmo que pouco significativa - a acidose muscular. Troque em miúdos por favor ????? Este assunto sobre exercícios unilaterais e usando um membro de cada vez muito me interessa. Desde já agradeço. Fui....
__ORACULO__ Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 Não, acho que quem errou foi você. A não ser que você me prove o contrário......... Fui.... Nenhum dos dois está errado. Jrcampos está interpretando antebraço a porção lateral onde se encontra o braquiorradial e a rosca direta W solicita muito mais essa porção. Já kwallo88 está considerando antebraço os flexores da mão onde obviamente a rosca direta com barra reta os solicita mais e de forma isométrica.
Visitante Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 Nenhum dos dois está errado. Jrcampos está interpretando antebraço a porção lateral onde se encontra o braquiorradial e a rosca direta W solicita muito mais essa porção. Já kwallo88 está considerando antebraço os flexores da mão onde obviamente a rosca direta com barra reta os solicita mais e de forma isométrica. Valeu por explicar esta pendência, mas e a pergunta que eu te fiz ????? Fui.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.