DiegoHenrique Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 Preciso muito vencer esse professor marrento! Conto com a ajuda de vocês....se o meu treino estiver ruim Me passem um ae excelente....pra peito costas triceps e biceps...ah um completo que tem resultado!!!!! bom, galera é o seguinte na minha academia são 3 professores.....1mulher e dois homens Quem faz minhas series é a mulher! Aí o professor me desafio pra ver quem fica mais forte em dois meses pq ele fica rindo da serie que a professora passa A série é a seguinte A,B,C e D A(peito/triceps) Supino 45º = 6 sets de 6 a 10 repetições Supino Declinado com halteres sem rotação = 3 sets = 6 a 10 repetições *Paralela = 3 sets = 10 repetiões *Triceps testa = 3 sets = 6 a 10 repetições Os que tem * são bi set, ou seja, uma serie em um e uma no outro Ex: 1 serie na paralela, ai descanso 1min e faço uma no testa, depois outra na paralela....até da 3 sets de cada! B(Costas/biceps) remada sentada neutra = 6sets = 6 a 10 rep. puxada por trás = 3 sets = 6 a 10 rep. *Rosca Biceps 21 barra w = 3 sets = 21rep. *Biceps 45º = 3 sets = 6 a 10 rep C(pernas) Leg press 45º = 6 sets = 6 a 10rep mesa flexora = 3 sets = 6 a 10rep mesa extensora = 3 sets = 6 a 10rep Panturrilha no leg press = 3sets = 6 a 10rep (DROP SET) Panturrilha flexao plantar em pé unilateral = 3 sets = 6 a 10rep D(ombro) *Remada Alta *Desenvolvimento por trás com a barra *elevação frontal no cross over *Esses são tri set, uma serie em cada um,até da 3 series Elevação ombro unilateral na máquina do supino Bem, é esse o treino Treino de Seg a SEx ABCDA BCDAB CDABC DABCD etc....Durante 6 semanas. Será que é motivo do professor rir desse treino? Ae...eu malho a um ano.... tem como vcs me passarem um treino muito filé ai que cresce mesmo..... to tomando whey,albumina,creatina,malto e to seguindo dieta... Me ajudem...vou ganahr do professor marrentão..... Passem um treino ae filé pra mim.. Postem aai por favor.. e se puderem mande para meu email diegoxinho@hotmail.com Um abraços!
Knjaz Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 Esse "professor" não tem muito senso de ética profissional não né? E com quem você tá competindo, com o próprio professor? Vocês são do mesmo tamanho? De qualquer forma, aqui vão algumas opiniões: Peito Faça três exercícios pelo menos. Acho que você deve estar começando, então 2 exercícios para um grupo grande pode ser pouco pra você, já que a intensidade não deve ser muito grande. Faria o supino reto; talvez o crucifixo fosse mais interessante do que o canadense - declinado - com halteres. Isso você testa e decide. Fazendo 3 exercícios de peito, acho que você não precisa continuar com 6 séries do supino inclinado, que penso ser um exagero. Pegue mais pesado e faça 3 séries. Tente manter séries de 8-10 repetições pelo menos nas duas primeiras. 6 Só quando colocar carga máxima. Tríceps Eu gosto tanto das paralelas quanto do tríceps testa. Por mim não precisa mudar. Costa Mesma coisa que o peito. Faça 3 exercícios e diminua as 6 séries da remada. Pode fazer o serrote ou alguma variação na barra, tipo pegada supinada com os braços afastados logo na altura dos ombros. Tanto a puxada atrás como a remada são ótimos exercícios. Bíceps Faça rosca direta ortodoxa mesmo. 3x8-10. Nada de 21. Perna È por aí mesmo. Pergunta pro JRcampos que ele é o nosso expert de pernas no fórum. Ombro Essa remada é pra trapézio né? Porque 4 exercícios para ombro é muito. Outra coisa, troca uma dessas máquinas por um exercício com pesos livres. Desenvolvimento é um exercício bom, assim como elevação lateral com halteres. Não vejo motivos para o teu professor rir deste treino, a menos que você pegue pesos muito baixos. OBS 1: Vocês tão competindo quem fica maior, ou quem ganha mais força? OBS 2: Se você não consegue treinar em alta intensidade, aconselho 4 exercícios para grupo grande e 3 para pequeno. OBS 3: Segue com a tua alimentação e suplementação que você vai crescer. Se quiser posta tua dieta aí, ou procura um nutricionista. OBS 4: Você pode juntar teu treino de ombro com pernas na quarta para treinar os outros 4 grupos 2 vezes por semana. Acho um estímulo bom quando estamos começando a crescer.
Visitante stramonium Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 Era só o q faltava... um mané q tem como objetivo apenas "ganhar do professor"... q q é isso, meu? esquece o q ta a tua volta e concentre-se nos TEUS objetivos... além de q em dois meses vc espera o q? ficar igual o arnold? pensa q musculação é baseada em varinha de condão? se fosse em dois anos tudo bem, mas em dois meses o máximo q vc conseguirá é ficar "melhorzinho"... e esse teu professor não tem nem vergonha na cara, só isso q cabe dizer sobre ele... a professorinha tbém deixa a desejar... 6 séries pra supino, 2 exercícios pros outros grupos superiores e 4 exercícios pra ombro????? ah, tem mais exercício pra ombro do q pra quadríceps... No mais, siga o q o Knjaz falou...
ThunderCat Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 *Paralela = 3 sets = 10 repetiões *Triceps testa = 3 sets = 6 a 10 repetições Os que tem * são bi set, ou seja, uma serie em um e uma no outro Ex: 1 serie na paralela, ai descanso 1min e faço uma no testa, depois outra na paralela....até da 3 sets de cada! Ei tá errado, série bi-set seria se vc fizesse com um intervalo máximo de 10seg, ou seja, sem descanço. E não descançando 1min.
Visitante stramonium Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 Ei tá errado, série bi-set seria se vc fizesse com um intervalo máximo de 10seg, ou seja, sem descanço. E não descançando 1min. Não senhor... necessariamente não ta errado não... ele ta falando de "bi-séries", não de "super-séries"...
vitz Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 achei boa a série, até entenderia pensar assim se seu professor fosse bill kazmaier, jouko ahola, mariuzs puzdian, nail suley manuglu, pyrros dymas, russein rezazadeh, john brzenk, travis bagent, fabio manfrinato, nasser, colleman e por ai vai. ridículo esse teu professor mas faz parte
limao loco Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 qui competir com o professor o caralho, deixa de ser bobo rapaz
sparkles nunca morre Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 o melhor jeito de resolver essa disputa é na porrada! se o professor for maior q vc, espera ele na saída com um martelo. garanto q ele nunca mais vai rir de vc. essa tática é infalível.
Claudio L. Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 De repente o professor quis dar um gás no rapaz, que talvez ande meio cansado... mas não tinha nada que falar da professorinha... na verdade o certo era disputar quem pega a professorinha primeiro... manda seu professor sifu e troca de academia!
sparkles nunca morre Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 continuo achando melhor a idéia do martelo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora