Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Preciso muito vencer esse professor marrento!

Conto com a ajuda de vocês....se o meu treino estiver ruim

Me passem um ae excelente....pra peito costas triceps e biceps...ah um completo que tem resultado!!!!!

bom, galera é o seguinte

na minha academia são 3 professores.....1mulher e dois homens

Quem faz minhas series é a mulher!

Aí o professor me desafio pra ver quem fica mais forte em dois meses

pq ele fica rindo da serie que a professora passa

A série é a seguinte

A,B,C e D

A(peito/triceps)

Supino 45º = 6 sets de 6 a 10 repetições

Supino Declinado com halteres sem rotação = 3 sets = 6 a 10 repetições

*Paralela = 3 sets = 10 repetiões

*Triceps testa = 3 sets = 6 a 10 repetições

Os que tem * são bi set, ou seja, uma serie em um e uma no outro

Ex: 1 serie na paralela, ai descanso 1min e faço uma no testa, depois outra na paralela....até da 3 sets de cada!

B(Costas/biceps)

remada sentada neutra = 6sets = 6 a 10 rep.

puxada por trás = 3 sets = 6 a 10 rep.

*Rosca Biceps 21 barra w = 3 sets = 21rep.

*Biceps 45º = 3 sets = 6 a 10 rep

C(pernas)

Leg press 45º = 6 sets = 6 a 10rep

mesa flexora = 3 sets = 6 a 10rep

mesa extensora = 3 sets = 6 a 10rep

Panturrilha no leg press = 3sets = 6 a 10rep (DROP SET)

Panturrilha flexao plantar em pé unilateral = 3 sets = 6 a 10rep

D(ombro)

*Remada Alta

*Desenvolvimento por trás com a barra

*elevação frontal no cross over

*Esses são tri set, uma serie em cada um,até da 3 series

Elevação ombro unilateral na máquina do supino

Bem, é esse o treino

Treino de Seg a SEx

ABCDA

BCDAB

CDABC

DABCD

etc....Durante 6 semanas.

Será que é motivo do professor rir desse treino?

Ae...eu malho a um ano....

tem como vcs me passarem um treino muito filé ai que cresce mesmo.....

to tomando whey,albumina,creatina,malto e to seguindo dieta...

Me ajudem...vou ganahr do professor marrentão.....

Passem um treino ae filé pra mim..

Postem aai por favor.. e se puderem mande para meu email

diegoxinho@hotmail.com

Um abraços!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse "professor" não tem muito senso de ética profissional não né? E com quem você tá competindo, com o próprio professor? Vocês são do mesmo tamanho?

De qualquer forma, aqui vão algumas opiniões:

Peito

Faça três exercícios pelo menos. Acho que você deve estar começando, então 2 exercícios para um grupo grande pode ser pouco pra você, já que a intensidade não deve ser muito grande.

Faria o supino reto; talvez o crucifixo fosse mais interessante do que o canadense - declinado - com halteres. Isso você testa e decide. Fazendo 3 exercícios de peito, acho que você não precisa continuar com 6 séries do supino inclinado, que penso ser um exagero. Pegue mais pesado e faça 3 séries.

Tente manter séries de 8-10 repetições pelo menos nas duas primeiras. 6 Só quando colocar carga máxima.

Tríceps

Eu gosto tanto das paralelas quanto do tríceps testa. Por mim não precisa mudar.

Costa

Mesma coisa que o peito. Faça 3 exercícios e diminua as 6 séries da remada.

Pode fazer o serrote ou alguma variação na barra, tipo pegada supinada com os braços afastados logo na altura dos ombros. Tanto a puxada atrás como a remada são ótimos exercícios.

Bíceps

Faça rosca direta ortodoxa mesmo. 3x8-10. Nada de 21.

Perna

È por aí mesmo. Pergunta pro JRcampos que ele é o nosso expert de pernas no fórum. :lol:

Ombro

Essa remada é pra trapézio né? Porque 4 exercícios para ombro é muito. Outra coisa, troca uma dessas máquinas por um exercício com pesos livres. Desenvolvimento é um exercício bom, assim como elevação lateral com halteres.

Não vejo motivos para o teu professor rir deste treino, a menos que você pegue pesos muito baixos.

OBS 1: Vocês tão competindo quem fica maior, ou quem ganha mais força?

OBS 2: Se você não consegue treinar em alta intensidade, aconselho 4 exercícios para grupo grande e 3 para pequeno.

OBS 3: Segue com a tua alimentação e suplementação que você vai crescer. Se quiser posta tua dieta aí, ou procura um nutricionista.

OBS 4: Você pode juntar teu treino de ombro com pernas na quarta para treinar os outros 4 grupos 2 vezes por semana. Acho um estímulo bom quando estamos começando a crescer.

Visitante stramonium
Postado

Era só o q faltava... um mané q tem como objetivo apenas "ganhar do professor"... q q é isso, meu? esquece o q ta a tua volta e concentre-se nos TEUS objetivos... além de q em dois meses vc espera o q? ficar igual o arnold? pensa q musculação é baseada em varinha de condão? se fosse em dois anos tudo bem, mas em dois meses o máximo q vc conseguirá é ficar "melhorzinho"... e esse teu professor não tem nem vergonha na cara, só isso q cabe dizer sobre ele... a professorinha tbém deixa a desejar... 6 séries pra supino, 2 exercícios pros outros grupos superiores e 4 exercícios pra ombro????? :roll: ah, tem mais exercício pra ombro do q pra quadríceps... :roll: No mais, siga o q o Knjaz falou...

Postado
*Paralela = 3 sets = 10 repetiões

*Triceps testa = 3 sets = 6 a 10 repetições

Os que tem * são bi set, ou seja, uma serie em um e uma no outro

Ex: 1 serie na paralela, ai descanso 1min e faço uma no testa, depois outra na paralela....até da 3 sets de cada!

Ei tá errado, série bi-set seria se vc fizesse com um intervalo máximo de 10seg, ou seja, sem descanço. E não descançando 1min.

Visitante stramonium
Postado

Ei tá errado, série bi-set seria se vc fizesse com um intervalo máximo de 10seg, ou seja, sem descanço. E não descançando 1min.

Não senhor... necessariamente não ta errado não... ele ta falando de "bi-séries", não de "super-séries"...

Postado

achei boa a série, até entenderia pensar assim se seu professor fosse bill kazmaier, jouko ahola, mariuzs puzdian, nail suley manuglu, pyrros dymas, russein rezazadeh, john brzenk, travis bagent, fabio manfrinato, nasser, colleman e por ai vai.

ridículo esse teu professor mas faz parte

Postado

De repente o professor quis dar um gás no rapaz, que talvez ande meio cansado... mas não tinha nada que falar da professorinha... na verdade o certo era disputar quem pega a professorinha primeiro... manda seu professor sifu e troca de academia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...