mission_tora Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 Olá Gostaria de saber quais exercícios (todos ou o máximo que eu puder fazer) eu posso fazer com a barra RETA e com a barra "W", para trabalhar BRAÇO! Se por acaso der pra fazer com outros membros tambem, postem pois toda informacao nunca é demais. *OBS: se tiver figuras ou até mesmo video, fotos, etc para que eu possa ver exemplos, seria ÓTIMO! valeu
Mentzer Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 Sempre utilizei a barra reta para rosca direta e a barra W para rosca scott e recomendo.
mission_tora Postado 3 de maio de 2006 Autor Postado 3 de maio de 2006 todos os tipos affffffffffe.. todos os tipos é? quais? essa resposta foi a maior pqp..
LaNCe Postado 3 de maio de 2006 Postado 3 de maio de 2006 affffffffffe.. todos os tipos é? quais? essa resposta foi a maior pqp.. huhuhuahauauhahauhauhauahuahuahuau Rí alto, bixo barra da pra pra fazer, todo tipo de exercicio Perna por ex, coloca nas costas e agacha, panturra, coloca no colo e faz cavalinho, peito, deita em uma mesa e faz supino, ombros, senta e faz elevação frontal, e traseira, braços, faz rosca direta, ou sentado em fim, dá pra fazer tudo. triceps. estenta a barra tras da nuca e faça a flexão, com o triceps. trapezio, segure a barra, de pé,e levante-a com o trapézio
Visitante Postado 4 de maio de 2006 Postado 4 de maio de 2006 Reta: Rosca Direta, Rosca Scott, Tríceps Testa, Tríceps Francês,Supinado, Remada Curvada, Pullover, Supino Reto, Supino Inclinado, Agachamento, Encolhimento, Desenvolvimento e etc ......W: Rosca Direta, Rosca Scott, Tríceps Testa, Tríceps Francês, Pullover e etc.... Me lembro desses.......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora