Visitante Postado 19 de setembro de 2008 Postado 19 de setembro de 2008 Eu tenho esse "problema" com a dor principalmente para peito. Em todos os outros grupos as dores passam em 3 ou 4 dias, mas peito, que eu malho ma SEG, chega o SAB e ele ainda tá dolorido, pouco, mas percebo q ainda n está recuperado totalmente. Eu tava qrendo malhar peito 2x por semana, tava pensando em tomar suplemento pra melhorar esse recuperação, BCAA talvez. Alguma dica? Abraços, Pierre.
Sobral Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Eu tenho esse "problema" com a dor principalmente para peito. Em todos os outros grupos as dores passam em 3 ou 4 dias, mas peito, que eu malho ma SEG, chega o SAB e ele ainda tá dolorido, pouco, mas percebo q ainda n está recuperado totalmente. Eu tava qrendo malhar peito 2x por semana, tava pensando em tomar suplemento pra melhorar esse recuperação, BCAA talvez. Alguma dica? Abraços, Pierre. Quem falou que a suplementação do bbaa recupera pós treino? Cleydson Sobral
Sobral Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 oi gente, vcs estão falando de dor e eu não sei, quase toda a vez que eu faço stiff fico 4 dias com o posterior da coxa doendo. não é possível que eu me machuque toda vez que faço, mas uma vez eu me machuquei mesmo, com esse exercício. que pode ser? fiz sexta feira e continua doendo, hj, segunda. você tem encurtamento dos isquiotibiais?
cornholio Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 Quando eu faço alta intensidade também sinto essa dor de 2 dias após.
faustoodilon Postado 28 de março de 2009 Postado 28 de março de 2009 Eu passei a sentir essa dor também quando comecei a treinar com maior intensidade. É normal, sempre no segundo dia dói mais ainda. Mas além de ser um bom sinal de resultado do treino, também deve servir de alerta. O ideal e você só voltar a treinar determinado músculo depois que essa dor diminuir, senão vai entrar em overtreining, pelo menos para o respectivo músculo. É que aí ele não vai ter se recuperado ainda completamente do treino anterior, então os resultados de hipertrofia não vão ser acumulados corretamente, ou seja, o ganho de tamanho será menor. Lembre-se que os músculos crescem justamente no período de descanso. É como você dormir tarde e acordar cedo demais, não dá tempo para recuperar completamente.
novato_arnold Postado 28 de março de 2009 Postado 28 de março de 2009 Eu passei a sentir essa dor também quando comecei a treinar com maior intensidade. É normal, sempre no segundo dia dói mais ainda. Mas além de ser um bom sinal de resultado do treino, também deve servir de alerta. O ideal e você só voltar a treinar determinado músculo depois que essa dor diminuir, senão vai entrar em overtreining, pelo menos para o respectivo músculo. É que aí ele não vai ter se recuperado ainda completamente do treino anterior, então os resultados de hipertrofia não vão ser acumulados corretamente, ou seja, o ganho de tamanho será menor. Lembre-se que os músculos crescem justamente no período de descanso. É como você dormir tarde e acordar cedo demais, não dá tempo para recuperar completamente. faustoodilon, todos os seus grupos musculares ficam doloridos? O que pega mais em mim é peito (dói pra cacete, sempre), costas, todos das pernas.. Mas bíceps e ombros não sinto tanta dor.. e eu tenho judiado dos queridos deltóides. Isso acontece com vocês tbm? Eu me acostumei com essa dor, e tem sido meu termômetro. Se nao dói nos dias seguintes eu já acho que o treino foi fraco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora