patchola Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 aki eu sei q mta gente fala esse negocio de fazer abdominal superior e inferior tem nada a ver, uma so ja treina o musculo todo entao so precisa fazer a q chamada superior.Mas, nao doi nem um pouco na parte inferior da barriga quando eu faco abdominal superior. ok entao eu faco abdominal inferior q tem q levantar a bunda do chao com a forca da barriga e tem q levantar um poco da coluna tbm, MAS eu nao estou conseguindo mto bem consentrar a forca na barriga e dar aquela puxada com a barriga, e eu sei disso pq antes eu conseguia fazer agora eu nao sei pq eu nao consigo. por favor se alguem souber um jeito de facilitar um pouco o movimento, sendo mais facil de fazer a forca com a barriga e ai aos poucos eu vo voltando ao normal me ajudem ae. flw e vlw a ja tava esquecendo eu nao tenho condicoes de frequentar uma academia(dinheiro) mas tenho mta forca de vontade.
LaNCe Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 O inferior é foda ,pois acumula gordura, e só fazendo ab e dieta não resolve totalmente, por isso que quem tem grana faz limpo
Carnivoro Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 E ai cara, blz! Vc já tentou flexionar um pouco as pernas e segurar com as mãos em algum lugar, pra dar um apoio???
SoAk Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 equilibra o corpo, com as mãos a fazerem força no chão
dudly Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 pode fazer elevação de pernas, uns 30º tá bom, deitado de barriga pra cima, sem descolar as costas do chão ou banco. manter o joelho levemente flexionado o tempo todo do exercício, n é pra ficar estica/encolhe a perna, pra evitar a ação do musculo psoas, que é o responsavel por trazer o joelho em direção ao peito. Os abs apenas evitam que seu tronco se dobre pra trás. gordura é estoque de energia, se vc precisar de mais energia que consome (nutrição), seu corpo vai queimar ela. a gordura abdominal só é dificil de queimar qdo se encontra junto aos orgaos, internamente, essa gordurinha comum queima como qualquer outra. gordura deve ser o composto mais calorico que existe no corpo humano 1 kilo de gordura equivale a 9000 calorias aproximadamente, são muitos churrascos, doces, etc, durante a vida acumulados em média uma pessoa precisa de 2500 a 3000 calorias por dia pra viver, então uma barriguinha com uns 3 kilos de banha serve pra pelo menos uns 9 dias de pura fome, imagina um barrigão. a barriga n some pq simplismente as pessoas n conseguem atingir esse tal déficit calorico a curto prazo e, a longo prazo, elas desistem hehe
SociallyCorrupt Postado 8 de maio de 2006 Postado 8 de maio de 2006 O inferior é foda ,pois acumula gordura, e só fazendo ab e dieta não resolve totalmente, por isso que quem tem grana faz limpo Ahuahauauauah... é lipo!!!
Visitante Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Elevação de pernas no banco reto com caneleiras. Usando SOMENTE as pernas para o movimento, sem roubar e com as pernas esticadas. Fui......
<<MR M>> Postado 13 de maio de 2006 Postado 13 de maio de 2006 O inferior é foda ,pois acumula gordura, e só fazendo ab e dieta não resolve totalmente, por isso que quem tem grana faz limpo ta certo .....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora