Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

patchola

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de patchola

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. aki eu sei q mta gente fala esse negocio de fazer abdominal superior e inferior tem nada a ver, uma so ja treina o musculo todo entao so precisa fazer a q chamada superior.Mas, nao doi nem um pouco na parte inferior da barriga quando eu faco abdominal superior. ok entao eu faco abdominal inferior q tem q levantar a bunda do chao com a forca da barriga e tem q levantar um poco da coluna tbm, MAS eu nao estou conseguindo mto bem consentrar a forca na barriga e dar aquela puxada com a barriga, e eu sei disso pq antes eu conseguia fazer agora eu nao sei pq eu nao consigo. por favor se alguem souber um jeito de facilitar um pouco o movimento, sendo mais facil de fazer a forca com a barriga e ai aos poucos eu vo voltando ao normal me ajudem ae. flw e vlw a ja tava esquecendo eu nao tenho condicoes de frequentar uma academia(dinheiro) mas tenho mta forca de vontade.
  2. alguem pode me dar um jeito de trincar o abdomen em pouco tempo? mas sem usar aparelhos, no chão mesmo.Por favor é HIPER URGENTE. VLW
  3. Olha, eu tenho 13 anos, por isso nao posso malhar, mas posso fazer flexao e abdominal??Eu faco flexao e abdominal todo dia esta certo? Tambem ando de bicicleta todo dia mais ou menos 1 hora.Por favor me ajudem e mandem uma tabela de exercicios e dicas que devo seguir para ficar sarado em menos tempo possivel.(dentro do limite, é claro). Eu estudo e vejo outros garotos sarado e tenho vontade de ser também, às vezes me sinto até humilhado.Meu maior interesse é ter um abdome saradaço, braços grossos, peitos maiores e alargar um pouco para os lados. POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar novo...