Knjaz Postado 3 de junho de 2006 Postado 3 de junho de 2006 Esqueci de perguntar: quanto tempo devo dar de descanso entre as series e exercicios? Depende muito da intensidade das séries. Veja o que seu corpo se adapta melhor.
Ex_franguinho Postado 3 de junho de 2006 Autor Postado 3 de junho de 2006 A ignorancia é foda. Como se faz esses exercicios: CrossOver com barra reta, Supinado, Barra fixa , Pulley frontal, Levantamento Terra, Extensão de punho com barra, Elevacoes sentado, Elevacoes em pe ? O crucifixo q SociallyCorrupt falou deve c feito como: inclinado ou reto? Posso utilizar cadencia 2-1-4? Abracos!
Visitante Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 Cross Over com Barra Reta ???????? Que porra é essa ?????? Supinado: Ou Barra Fixa ou Pulley Frontal, certo ???? Pulley Frontal: Levantamento Terra: Extensão de Punhos: Ou Elevações Sentado ou em pé, certo ???? Elevação Lateral: Fui....
Visitante Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 Descanse entre 1:00 e 1:30 minutos. A não ser que esteja fazendo treinamento de força, que não parece ser seu caso. Intercale uma semana com o Crucifixo Inclinado e na outra faça o Reto. Se quiser dar um UP na parte superior do Peito faça no Inclinado. Fui......
Ex_franguinho Postado 5 de junho de 2006 Autor Postado 5 de junho de 2006 Valeu Jrcampos Bom o cara falou la Cross Over com Barra Reta, tb fiquei pensando como se fazia isso
Ex_franguinho Postado 5 de junho de 2006 Autor Postado 5 de junho de 2006 SociallyCorrupt amigo, me diz ai como se faz aquele exercicio de triceps q vc citou: Crossover com barra reta Abracos
SociallyCorrupt Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 Levantamento -Terra CrossOver barra reta, talvez escrevi o nome do aparelho errado, mas nada mais é que Triceps na polia:
SociallyCorrupt Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 Tente fazer a cadência 4-2-4... Isso é muito importante. Descanse de 45segs a 1 minuto, ok? Abraços!
Ex_franguinho Postado 5 de junho de 2006 Autor Postado 5 de junho de 2006 Ahh ta agora ta certo, chamo isso de pulley Mas enfim, 4-2-4 ne? Tava fazendo com 2-1-4 nessas ultimas 2 semanas. Com essa cadencia ai q tu falou o bixo deve pega mesmo, vou precisar diminuir todos os pesos. Quanto ao tempo de descanso me recomendaram 1:00 a 1:30. Acho q vou fazer 1 min mesmo. Abracos
Mentzer Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 Recomendo a 2-1-4 mesmo ao invés da 4-2-4.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora