Ex_franguinho Postado 17 de junho de 2006 Autor Postado 17 de junho de 2006 Frango, Qual sua série atual? Tempo de treino. Nos informe de tudo. ta tudo na primeira pagina tava fazendo a serie q o SociallyCorrupt passou por um periodo de 2 semanas. treino a 1ano e 4 meses SEM PARAR veja na primeira pagina q vc tera todas as informacoes Abracos e aguardo sugestoes
Maquiavel Postado 17 de junho de 2006 Postado 17 de junho de 2006 ta tudo na primeira pagina tava fazendo a serie q o SociallyCorrupt passou por um periodo de 2 semanas. treino a 1ano e 4 meses SEM PARAR veja na primeira pagina q vc tera todas as informacoes Abracos e aguardo sugestoes Vc é o cara!
Ex_franguinho Postado 17 de junho de 2006 Autor Postado 17 de junho de 2006 hehehe valeu! tu pode montar um serie pra mim? abracos e continuo aguardando opinioes
Visitante Postado 17 de junho de 2006 Postado 17 de junho de 2006 Cara pelo que eu li você iria fazer o H.I.T, o que aconteceu ????? Desistiu ?????? Fui.......
Ex_franguinho Postado 18 de junho de 2006 Autor Postado 18 de junho de 2006 Nao nao. na verdade eu disse q iria olhar como eh o HIT. Mas ainda nao ou aderir esse tipo de treino. Vou continuar no ABC mesmo, e dai quando eu tiver afim de fujir da rotina por uns tempos irei fazer HIT. Alguem monta uma serie legal pra mim? Quero logo ganhar braco num aguento mais ter braco de frango Esse eh o preco de malhar errado por tanto tempo (treino bastante volumoso, so ver na pag 1).
Mentzer Postado 18 de junho de 2006 Postado 18 de junho de 2006 Teste essa rotina, ela da bastante enfase nos braços: [A] - Peito + Costas + Trapézio Supino reto - 3x8 Puxador frontal aberto - 3x8 Supino inclinado com halteres - 3x8 Remada baixa fechada - 3x8 Crucifixo reto - 3x8 Puxador trás - 3x8 Encolhimento com halteres - 3x12 - Ombro + Biceps + Triceps + Antebraço Desenvolvimento frontal com halteres - 3x8 Elevação unilateral na polia baixa - 3x8 Rosca direta - 3x8 Puxador triceps na polia - 3x8 Rosca scott - 3x8 Triceps testa - 3x8 Flexão de punhos - 3x12 [C] - Coxa + Panturrilha Cadeira extensora - 3x12 Leg Press 45 - 3x12 Agachamento - 3x12 Mesa flexora - 3x12 Cadeira adutora - 2x12 Cadeira abdutora - 2x12 Panturrilha em pé - 4x20
Ex_franguinho Postado 18 de junho de 2006 Autor Postado 18 de junho de 2006 Opa, valeu ai. Mas eu notei q essa serie esta com a ordem dos exercicios alternada, tipo no dia q faz Peito e Dorsal: 1° exercicio peito,2° dorsal,3°peito,4°dorsal e por ai vai. Nao seria melhor fazer um grupamento muscular todo e depois o outro?
Mentzer Postado 18 de junho de 2006 Postado 18 de junho de 2006 Nem sempre, nesse caso eu recomendo que faça assim.
Visitante Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 Mentzer não acho interessante ele fazer superséries por um longo período..... Costumo fazer superséries 2 x ao mês, como VARIANTE de treino e não como tal. Fui....
Ex_franguinho Postado 20 de junho de 2006 Autor Postado 20 de junho de 2006 Putz nem tinha percebido q isso era superserie. Vou fazer essa serie sendo de ordem normal (peito e depois dorsal). Depois eu faco superserie. Tem algum problema fazer grupamentos grandes no mesmo dia e pequenos em outro? Abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora