The Predator Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Fala galera, entao ja faz 1 mes q to treinando HIT, ganhei 1,3kg to feliz e tal, mas queria saber qdo eu paro de treinar ele e qual tipo de treino devo fazer apos ele, pq dai faria esse treino ai voltava pro HIT queria coisa do tipo, e como meu treinador nem sabe oq eh HIT vim aqui pedir ajuda de vcs. Falow
SociallyCorrupt Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Pra que mexer em time que ta ganhando??? Depois de uns 6 meses, tire 1 semana de descanso e volte a treinar o HIT de novo... Além do que, com 1 mês vc ainda nem chegou perto do que é realmente treinar com intensidade 100%...
The Predator Postado 6 de junho de 2006 Autor Postado 6 de junho de 2006 Concerteza gostei dos resultados ate agora obtidos, mas 6 meses num mesmo tipo de treino nao eh mta coisa nao? Nao pode acabar acostumando o musculo havendo um desistimulo da musculatura?
SociallyCorrupt Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Eu treino HIT a mais de 1 ano e continuo tendo ganhos... com o tempo eu mudo as series... Vai de vc. Mas um conselho, trocar pra que??? Qual a rotina que vc está usando, exercicios e séries? Coloca ai pra dar uma avaliada e tal... Abraços.
Mentzer Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Um mês e já quer mudar? Você não aproveitou nem 100% do treino, tem muita variável e rotina diferente ainda pra ver, não precisa trocar.
golden glory fan Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 UÉ GANHOU SÓ 1,3 KG CARA ERA PRA VOCE TER GANHADO NO MINIMO 3 KILOS. MEU AMIGO GANHOU ISSO EM 1 MÊS DE HEAVY DUTY. ACHO QUE TA NA HORA DE REVER SUA DIETA CARA ABRAÇOS
The Predator Postado 7 de junho de 2006 Autor Postado 7 de junho de 2006 Bom minha rotinha eh divida em peito biceps, costa triceps, ombro perna faço de 2-3 series de 6-8 repts sempre visando a intensidade do treino, faço 3 exerc p/ grandes e 2 p/ pequenos. Abraços
The Predator Postado 7 de junho de 2006 Autor Postado 7 de junho de 2006 Bom pelo q li ai, vcs so me dxaram mais animado a continuar, oq eu posso mudar dentor do HIT entao, me deem uma mao ai, pois meu professor como ja havia citado desconhece essa tecnica.
Fabio_Fernandes Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Por enquanto nao precisa mudar nada , a cada treino procure aumenta a intensidade nao os pesos , aumento a amplitude se concentrando mais e SEMM ROUBAr! daqui a uns 3 meses pode trocar alguns exercicios mas nao precisa mudar todos tambem , agauxamento , terra , desenvolvimento por cima da cabeça ,esses ai é bom sempre deixar , é claro se voce ver rtesultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora