Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, entao ja faz 1 mes q to treinando HIT, ganhei 1,3kg to feliz e tal, mas queria saber qdo eu paro de treinar ele e qual tipo de treino devo fazer apos ele, pq dai faria esse treino ai voltava pro HIT queria coisa do tipo, e como meu treinador nem sabe oq eh HIT vim aqui pedir ajuda de vcs.

Falow

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra que mexer em time que ta ganhando??? Depois de uns 6 meses, tire 1 semana de descanso e volte a treinar o HIT de novo...

Além do que, com 1 mês vc ainda nem chegou perto do que é realmente treinar com intensidade 100%...

Postado

Concerteza gostei dos resultados ate agora obtidos, mas 6 meses num mesmo tipo de treino nao eh mta coisa nao? Nao pode acabar acostumando o musculo havendo um desistimulo da musculatura?

Postado

Eu treino HIT a mais de 1 ano e continuo tendo ganhos... com o tempo eu mudo as series...

Vai de vc. Mas um conselho, trocar pra que???

Qual a rotina que vc está usando, exercicios e séries? Coloca ai pra dar uma avaliada e tal...

Abraços.

Postado

Bom minha rotinha eh divida em peito biceps, costa triceps, ombro perna

faço de 2-3 series de 6-8 repts sempre visando a intensidade do treino, faço 3 exerc p/ grandes e 2 p/ pequenos.

Abraços

Postado

Por enquanto nao precisa mudar nada , a cada treino procure aumenta a intensidade nao os pesos , aumento a amplitude se concentrando mais e SEMM ROUBAr!

daqui a uns 3 meses pode trocar alguns exercicios mas nao precisa mudar todos tambem , agauxamento , terra , desenvolvimento por cima da cabeça ,esses ai é bom sempre deixar , é claro se voce ver rtesultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...