Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sequinte...

1 ano d treino..

levado a serio..suplementaçao boa tal..

nois primeiros 4 meses nao levei mto a serio..mais depois..ate hoje..sempre indo a academia tal...

Soh q assim..vo manda a real de medida..

Biceps: a 1 ano atras 29,5..a 4 meses atras: 31,0 hoje: 31,0

Isso tdo tomando BCAA..Whey da designer...

Todo dia to dolorido..entao acho que os exercicios eu to fazendo certo..

Ajudaaa ai!

Vlew =]

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tchê, não desanima não, é a pior coisa que tu podes fazer! De repente, se tu estás te sentindo meio pra baixo, meio sem notar desenvolvimento, dá um relax cara, tira uma semana de folga, vai te divertir com outras coisas. Tu vais ver que na volta tu estás com um "pump" a mais pra treinar.

Quanto à falta de desenvolvimento, dá uma analizada no teu treino, na tua alimentação (SUPLEMENTO SOZINHO NÃO FAZ NADA!) e no teu descanço. Se quiser posta o teu treino aqui que a galera te dá uma força no que tu podes melhorar no treino, de repente ele tá meio volumoso, ou sem intensidade, sei lá... É uma boa dar uma "pincelada" tb na tua alimentação e no repouso.

E outra também: tu tens 15 anos ainda, tem muito o que desenvolver. Não queira conquistar o mundo todo num dia... Esse é um esporte que requer paciência e disciplina meu amigo.

Postado

Meu amigo, tome um polivitamínico! Te recomendo a Natu's Gerin, ela é um pouco cara, mais é muito boa! Ela tem como principio ativo o ginseng, ta em torno de R$65,00 a caixa com 30 comprimidos!

Ou então vai numa farmacia de manipulação e manda fazer: 250mg de Ginseng e 250mg de guaraná em pó com 60 cápsulas e tome 2x ao dia, deve ficar em torno de R$ 10,00!

Num desanima n! Fique 1 semana sem treinar, só descansando e tomando um fortificante! As vezes o corpo humano sente em pouco o stress do dia a dia!

Postado

cara eu tenho 16, vo faze 17 em agosto

eu tambem tenho dificuldade pra resultados

a galera diz que a partir dos 18 isso muda

entao continue malhando

pra chegar la preparado socando peso mesmo

e outra

o melhor conselho que eu posso te dar e ir a um nutricionista

falow

Postado

cara com 15 anos eh realmente dificil ganha massa,pq c ainda nao esta no apice hormonal,mas mesmo assim um ano pra ganha 2 cms de braço eh mto poco

passa ae pra agente como ta seu treino,provavelmente eh isso

vc deve estar malhando o musculo mtas vezes por semana ou com mto poca intensidade

Postado

Eae

Ta ai o treino:

http://caio2passos.multiply.com/photos/ ... to%2F2%2F1

Coloquei como img pq nao tava consequindo formata aqui =p

Quanto a alimentaçao..procuro nao come muita bestera..

mais sempre como pra caramba..procuro come de 3 em 3 horas

Nao bebo refri..soh as vezes de fim de semana...

Sempre faço os treinos bem intenso..muitas vezes a ultiima serie eu faço 6..ou 7 com falha

Normalmente é : 4x8

Acho que isso só =]

Brigadao ai da ajuda do pessoal!

Falooooooow

Postado

acho q sua série ta boa, mas vc poderia botar o trapézio pra malhar junto com o ombro, pq vc botando remada alta junto com os exercícios de costas vc pode estar exigindo muito do seu ombro. Se bem q tem mto treino por ai q malha concentrando o sangue em uma articulação só, pois assim iria ativar o ácido lático, o q muitos acreditam q seja um motivo/fator de hipertrofia... nao precisamos entrar nesse mérito, mas acho q vc nao deve concentrar muito os exercícios em uma mesma articulação pois vc ainda é bem novo e isso pode te trazer problemas no futuro. Do resto acho q está boa a série.

ah, quanto ao antebraço, eu acho q não há necessidade de fazer mais de 1 exercício não... creio q soh rosca inversa já basta (detalhe: eu nao faço nenhum exercício pra antebraço)

Quanto ao desânimo, quando eu me sentia desanimado, eu mudava de academia... ver pessoas novas, aparelhos diferentes, ambiente novo... essas coisas me davam entusiasmo. Isso sempre me ajudou

a disposição pro q der e vier =)

Postado

ta...blz..

mais oq ta acontecendo pra nao cresce?

Alimentaçao tdo ok..

Treino ok..

A unica coisa q é mais ou menos é o descanso...q é de so 6 horas em media por dia..

faloow

Postado
Meu amigo, tome um polivitamínico! Te recomendo a Natu's Gerin, ela é um pouco cara, mais é muito boa! Ela tem como principio ativo o ginseng, ta em torno de R$65,00 a caixa com 30 comprimidos!

Ou então vai numa farmacia de manipulação e manda fazer: 250mg de Ginseng e 250mg de guaraná em pó com 60 cápsulas e tome 2x ao dia, deve ficar em torno de R$ 10,00!

Num desanima n! Fique 1 semana sem treinar, só descansando e tomando um fortificante! As vezes o corpo humano sente em pouco o stress do dia a dia!

Oque faz isso?? :lol:

Postado

Brother sabe uq vc faz, muda sua serie, faz uma super serie que eh bom pra caralho, eu tava assim uma epoca tava foda ganhar peso ai fiz super serie e deu uma melhorada da poha fiquei com 81 kg sendo que eu tava com 74 e fiquei com 41 de braço sendo que eu tinha 38 +\-...

eh isso brother e a ideia eh socar peso e fazer a parada certa, pq n adianta nada soca de peso e fazer td errado...e tem outra qd vc sentir que na ultima repetiçao de cada serie vc ja n aguenta fazer mais nenhuma, tenta fazer mais uma mesmo que vc nao consiga fazer ela completa e depois vc diz se melhorou ou nao depois de fazer issu td, eh isso ai meu...bola pra frente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...