ronaldobreser Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 Olá amigos , gostaria que alguém entendido no assunto , me tirasse algumas dúvias quanto a "Pular Corda " , uns dizem que é um ótimo exercício acadêmico , porém outros , dizem que , causa muitas varizes , peço a gentileza de alguém para tirar esta dúvida minha , porque o custo do exercício é praticamente 0 . Agradeço a atenção de todos. Ronaldo.
Knjaz Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 Bom pra lutadores, pois desenvolve coordenação motora. Acho que pra queimar deve servir também.
-Simbiose- Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 É um ótimo exercicio aeróbico, pos trabalha mais grupos musculares (todo munsa be que quanto mais grupos vc trabalha ao mesmo tempo, maior é a queima de gordura corporal) só acho que sobrecarrega as asticulações do joelho...
ronaldobreser Postado 8 de junho de 2006 Autor Postado 8 de junho de 2006 Valeu amigo , realmente vejo muitos lutadores treinando pular corda. Preciso saber agora , em relação a varizes , pra mulher se causa algum efeito e , aumentam os índices de surgirem mais varizes e em homem também , precisava tirar esta dúvida. Se açlguém que treina souber a este respeito . Abraços , a todos, aproveitamos muitas coisas neste forum. Ronaldo.
Sub-Zero Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 cara como foi dito pular corda é um ótimo exercício, mas nunca ouvi falar nada sobre varizes, acho que não tem relação com isso. e se for pular procura uma superficie "macia" e um tenis com bom amortecimento, porque sobrecarrega demais as articulações.
Visitante Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 Power Jump......o primo mais novo do Pula Corda. E sem impacto, pois é em uma cama elástica. Fui....
Knot Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 Valeu amigo , realmente vejo muitos lutadores treinando pular corda. Preciso saber agora , em relação a varizes , pra mulher se causa algum efeito e , aumentam os índices de surgirem mais varizes e em homem também , precisava tirar esta dúvida. Se açlguém que treina souber a este respeito . Abraços , a todos, aproveitamos muitas coisas neste forum. Ronaldo. Na real os boxeadores pulam corda é pra desenvolver agilidade nos pés. Claro que ajuda a queimar e dar condicionamento, mas se fosse só isso eles iriam correr ou andar de bike não acham? P.S.: já viu algum boxeador com varizes?
davidevh Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 Power Jump......o primo mais novo do Pula Corda. E sem impacto, pois é em uma cama elástica. Fui.... Power Jump ? vira homem bodinho
Visitante Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 Não é por que eu fiz uma comparação entre exercícios que eu faça. E pode ter certeza que sou mais homem que você, ô babaca. Gostei muito da sua assinatura.......tens o que 10/12 anos ?????? É cada um que aparece que dá pena....
Necr0Potenc3 Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 qual o problema com o power jump.... ? se o cara tem problema nas articulacoes ele seria burro de fazer qualquer exercicio que força.. e podendo fazer um que nao força, ainda mais na recuperacao, qual o problema? outra, tenta pular naquela parada com uma anilha de 20kg nas costas pra tu ver se eh facil (embora existam metodos melhores, mas vai que o cara quer treinar aquilo)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora