Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae

queria tirar uma duvida:

se no dia seguinte do treino eu nao sentir meu musculo dolorido é pq eu nao treinei direito?

pq eu sempre sinto essas dores no dia seguinte q malho peito, ombro e as vezes no biceps

e nunca sinto essas dores quando malho triceps e costa

sera q to malhando triceps e costas errado?( tlvz seje por isso q eu tenho mais dificuldade de ganho nos triceps)

abraços

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Velho dor nao eh sinal de resultado. Eu sei que para o psicologico eh otimo sentir essas dores mas para o corpo nao eh necessario.

Valew

Postado

Boa pergunta. Sofro do mesmo. Faco os exercicios corretamente, mas depois de algumas horas apos o treino eu nao sinto mais dor. Ontem fiz Terra pela primeira vez, e to ate agora sentindo as costas doendo. Mais alguem poderia confirmar isto?

Abracos!

Postado

bem,não estou bem ao certo,até pq eu tb tenho essa duvida...mas,eu acho q essa dor surge qd vc faz algo diferente do seu treino habitual,como super series,carga maior,alterando a orde dos exercicios,mais ou menos repetições,movimento completo...me corrijam se estiver errado.

Postado

tbm tinha pensado assim qd vc faz algo diferente

po complementando eu tenho 16 anos malho a 5 meses e qdo comecei tinha 68kg e 29 de biceps e agora to com 74kg e 33 de biceps e nunca suplementei to pensando em comecar agora, oq vcs me recomendam?

vcs nao acharam pouca a evolucao

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...