duduzinbolado Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 e ae queria tirar uma duvida: se no dia seguinte do treino eu nao sentir meu musculo dolorido é pq eu nao treinei direito? pq eu sempre sinto essas dores no dia seguinte q malho peito, ombro e as vezes no biceps e nunca sinto essas dores quando malho triceps e costa sera q to malhando triceps e costas errado?( tlvz seje por isso q eu tenho mais dificuldade de ganho nos triceps) abraços
jaay Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Velho dor nao eh sinal de resultado. Eu sei que para o psicologico eh otimo sentir essas dores mas para o corpo nao eh necessario. Valew
Ex_franguinho Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Boa pergunta. Sofro do mesmo. Faco os exercicios corretamente, mas depois de algumas horas apos o treino eu nao sinto mais dor. Ontem fiz Terra pela primeira vez, e to ate agora sentindo as costas doendo. Mais alguem poderia confirmar isto? Abracos!
lalala Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 bem,não estou bem ao certo,até pq eu tb tenho essa duvida...mas,eu acho q essa dor surge qd vc faz algo diferente do seu treino habitual,como super series,carga maior,alterando a orde dos exercicios,mais ou menos repetições,movimento completo...me corrijam se estiver errado.
duduzinbolado Postado 16 de junho de 2006 Autor Postado 16 de junho de 2006 tbm tinha pensado assim qd vc faz algo diferente po complementando eu tenho 16 anos malho a 5 meses e qdo comecei tinha 68kg e 29 de biceps e agora to com 74kg e 33 de biceps e nunca suplementei to pensando em comecar agora, oq vcs me recomendam? vcs nao acharam pouca a evolucao flw
lalala Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 talvez um shake proteico no pós treino ou um amino liquid...
duduzinbolado Postado 16 de junho de 2006 Autor Postado 16 de junho de 2006 brigadão vo compra essa semana um amino mais vcs acharam q a evolucao foi pequena ou ta bom???
Ex_franguinho Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 Sua evolucao foi boa sim. Vc tem se alimentado bem nesse tempo? Mais alguem pode responder minha pergunta?
duduzinbolado Postado 16 de junho de 2006 Autor Postado 16 de junho de 2006 vo te fala q me alimentar bem eu nao to mais malho com vontade e garra ai ajuda heheh
Knjaz Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 Frango, Tem que ver que tipo de dor é essa. O Terra pode muito bem fuder sua lombar se mal executado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora