Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aproveitando o topico,

Meu objetivo eh hipertrofia. Quero ganhar peso e medidas o mais rapido possivel. Minha alimentacao esta boa, evitando sempre gorduras e gulosemas e sempre me alimentando de 3 em 3 horas. O problema é que estou com uma barriga meio grande, apesar de ter 64Kg e por volta de 12% de gordura. Entao queria saber se é possivel continuar com minha serie de hipertrofia e fazer um aerobico pela semana. Sem q isso prejudique o tempo/rendimento da hipertrofia. Se sim, faco aerobico quantas vezes por semana? Pode ser apos o treino?

Desculpa as varias perguntas, eh q estou muito confuso mesmo. Ainda sou leigo nesse mundo.

Abracos!!

Postado

Minha dúvida é examente esta tambem

Treino para Hipertrofia, em 2 meses, ganhei 7KG e quero ganhar mais 4, mas com isso ganhei um barriga (nada tão grande assim hahaha) e ainda devo ganhar mais com esses 4KG que vem ae...

E queria tentar conciliar o aerobico com hiper, mas se não atrapalhasse a hipertrofia claro...

Ou seja perder a barriguinha ou pelo menos evtar que cresça e continuar com hiper...

Postado
Aproveitando o topico,

Meu objetivo eh hipertrofia. Quero ganhar peso e medidas o mais rapido possivel. Minha alimentacao esta boa, evitando sempre gorduras e gulosemas e sempre me alimentando de 3 em 3 horas. O problema é que estou com uma barriga meio grande, apesar de ter 64Kg e por volta de 12% de gordura. Entao queria saber se é possivel continuar com minha serie de hipertrofia e fazer um aerobico pela semana. Sem q isso prejudique o tempo/rendimento da hipertrofia. Se sim, faco aerobico quantas vezes por semana? Pode ser apos o treino?

Desculpa as varias perguntas, eh q estou muito confuso mesmo. Ainda sou leigo nesse mundo.

Abracos!!

Se não tiver problemas cardíacos ( Faça exames médicos ) a chave é o GERRILLA CARDIO.

Queima gordura com perdas mínimas de massa muscular.

Fui.....

Postado
Minha dúvida é examente esta tambem

Treino para Hipertrofia, em 2 meses, ganhei 7KG e quero ganhar mais 4, mas com isso ganhei um barriga (nada tão grande assim hahaha) e ainda devo ganhar mais com esses 4KG que vem ae...

E queria tentar conciliar o aerobico com hiper, mas se não atrapalhasse a hipertrofia claro...

Ou seja perder a barriguinha ou pelo menos evtar que cresça e continuar com hiper...

Velhinho se você tiver predisposição a ter barriga e continuar a tomar o Hiper o bicho pega.

O Hiper dá muita barriga em quem tem tendência, saca ?????

Tente comer mais e deixe o Hiper de lado.

Fui....

Postado

Velhinho se você tiver predisposição a ter barriga e continuar a tomar o Hiper o bicho pega.

O Hiper dá muita barriga em quem tem tendência, saca ?????

Tente comer mais e deixe o Hiper de lado.

Fui....

Entao ferrou, ja to ha 3 semanas tomando hyper. Putz nao quero deixar de tomar massa, isso ta me ajudando muito na dieta. Tem algo q posso substituir?

Eu tenho predisposicao para ter barriga, apesar de magro :lol:

Se nao tiver jeito entao continuarei com o hyper, ai quando hipertrofirar legal irei cortar o hyper e fazer aerobicos. O q vcs acham?

Postado

Entao ferrou, ja to ha 3 semanas tomando hyper. Putz nao quero deixar de tomar massa, isso ta me ajudando muito na dieta. Tem algo q posso substituir?

Eu tenho predisposicao para ter barriga, apesar de magro :lol:

Se nao tiver jeito entao continuarei com o hyper, ai quando hipertrofirar legal irei cortar o hyper e fazer aerobicos. O q vcs acham?

Cara isso só você poderá saber.....

Você pode tentar substituir a quantidade de carbos do Hiper por alimentos ricos em proteínas e alguns carboidratos, ou seja, troque as calorias do Hiper por alimentos.Perder barriga ?????? É pior que hipertrofiar.Já viu a pança do Coleman ???? Péssima genética para abdômen.

Fui....

• 2 semanas depois...
Postado

eu tb adotei esse esquema de aerobico pela manha (segunda, quarta e sexta), 30 min.

treino a tarde ( segunda a sexta)... aparentemente não houve perda de massa magra, ate porque o treino da tarde e focado em hipertrofia (6reps)

assim podemos perder as gorduras localizadas no abdomen...

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...