Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia x Aeróbico! Dá pra conciliar?


Maquiavel

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitando o topico,

Meu objetivo eh hipertrofia. Quero ganhar peso e medidas o mais rapido possivel. Minha alimentacao esta boa, evitando sempre gorduras e gulosemas e sempre me alimentando de 3 em 3 horas. O problema é que estou com uma barriga meio grande, apesar de ter 64Kg e por volta de 12% de gordura. Entao queria saber se é possivel continuar com minha serie de hipertrofia e fazer um aerobico pela semana. Sem q isso prejudique o tempo/rendimento da hipertrofia. Se sim, faco aerobico quantas vezes por semana? Pode ser apos o treino?

Desculpa as varias perguntas, eh q estou muito confuso mesmo. Ainda sou leigo nesse mundo.

Abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é examente esta tambem

Treino para Hipertrofia, em 2 meses, ganhei 7KG e quero ganhar mais 4, mas com isso ganhei um barriga (nada tão grande assim hahaha) e ainda devo ganhar mais com esses 4KG que vem ae...

E queria tentar conciliar o aerobico com hiper, mas se não atrapalhasse a hipertrofia claro...

Ou seja perder a barriguinha ou pelo menos evtar que cresça e continuar com hiper...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico,

Meu objetivo eh hipertrofia. Quero ganhar peso e medidas o mais rapido possivel. Minha alimentacao esta boa, evitando sempre gorduras e gulosemas e sempre me alimentando de 3 em 3 horas. O problema é que estou com uma barriga meio grande, apesar de ter 64Kg e por volta de 12% de gordura. Entao queria saber se é possivel continuar com minha serie de hipertrofia e fazer um aerobico pela semana. Sem q isso prejudique o tempo/rendimento da hipertrofia. Se sim, faco aerobico quantas vezes por semana? Pode ser apos o treino?

Desculpa as varias perguntas, eh q estou muito confuso mesmo. Ainda sou leigo nesse mundo.

Abracos!!

Se não tiver problemas cardíacos ( Faça exames médicos ) a chave é o GERRILLA CARDIO.

Queima gordura com perdas mínimas de massa muscular.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é examente esta tambem

Treino para Hipertrofia, em 2 meses, ganhei 7KG e quero ganhar mais 4, mas com isso ganhei um barriga (nada tão grande assim hahaha) e ainda devo ganhar mais com esses 4KG que vem ae...

E queria tentar conciliar o aerobico com hiper, mas se não atrapalhasse a hipertrofia claro...

Ou seja perder a barriguinha ou pelo menos evtar que cresça e continuar com hiper...

Velhinho se você tiver predisposição a ter barriga e continuar a tomar o Hiper o bicho pega.

O Hiper dá muita barriga em quem tem tendência, saca ?????

Tente comer mais e deixe o Hiper de lado.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhinho se você tiver predisposição a ter barriga e continuar a tomar o Hiper o bicho pega.

O Hiper dá muita barriga em quem tem tendência, saca ?????

Tente comer mais e deixe o Hiper de lado.

Fui....

Entao ferrou, ja to ha 3 semanas tomando hyper. Putz nao quero deixar de tomar massa, isso ta me ajudando muito na dieta. Tem algo q posso substituir?

Eu tenho predisposicao para ter barriga, apesar de magro :lol:

Se nao tiver jeito entao continuarei com o hyper, ai quando hipertrofirar legal irei cortar o hyper e fazer aerobicos. O q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ferrou, ja to ha 3 semanas tomando hyper. Putz nao quero deixar de tomar massa, isso ta me ajudando muito na dieta. Tem algo q posso substituir?

Eu tenho predisposicao para ter barriga, apesar de magro :lol:

Se nao tiver jeito entao continuarei com o hyper, ai quando hipertrofirar legal irei cortar o hyper e fazer aerobicos. O q vcs acham?

Cara isso só você poderá saber.....

Você pode tentar substituir a quantidade de carbos do Hiper por alimentos ricos em proteínas e alguns carboidratos, ou seja, troque as calorias do Hiper por alimentos.Perder barriga ?????? É pior que hipertrofiar.Já viu a pança do Coleman ???? Péssima genética para abdômen.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tb adotei esse esquema de aerobico pela manha (segunda, quarta e sexta), 30 min.

treino a tarde ( segunda a sexta)... aparentemente não houve perda de massa magra, ate porque o treino da tarde e focado em hipertrofia (6reps)

assim podemos perder as gorduras localizadas no abdomen...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...