Maquiavel Postado 23 de junho de 2006 Autor Postado 23 de junho de 2006 O que irei postar abaixo são só opiniões pessoais: Alex, se sua lombar dói essa dor provavelmente nao é uma dor muscular, dor muscular na lombar é diferente de dor na coluna, akela dor chata q dói qdo a gente levanta ou senta ou vai pegar algo no chao, não é uma dor muscular... o levantamento terra é para mim o exercício mais avançado que existe... A qto tempo vc treina? Se for menos de 1 ano esqueça... Vc nao pode ir direto pro terra sem ter feito nos treinos anteriores hiperextensão, Stiff, agachamento, etc... A lombar precisa ser "preparada" antes de se colocar este exercício, preste atençao... Qto a vc Locemar, o terra nao tem como musculo principal alvo (MPA) as pernas, e sim os musculos eretores da coluna, aqueles do meio das costas, então é normal vc nao "sentir" tanto as pernas ok? é um exercicio para costas e nao para as pernas PS: esse negocio de MPA eu inventei agora =P, o correto é musculo motor primário Eu treino há 7 anos, so q ja parei algumas vezes nesse tempo! Eu voltei a 8 meses! Sempre fiz agachamento! Quando vou sentar e levantar ela n dói, so doi quando abaixo pra pegar algo! Fiz o movimento do exercicio Terra sem a barra pra v se iria doer, e doeu um pouco! Será q é na coluna?
Knjaz Postado 23 de junho de 2006 Postado 23 de junho de 2006 Sem querer me desviar do tópico, mas já desviando, quanto vocês fazem no rosca Scott? Meu recorde é 31 de cada lado. 8 repetições.
Maquiavel Postado 23 de junho de 2006 Autor Postado 23 de junho de 2006 Meu record é 25kg decada lado! Faço 9 repetições! Fui fazer com 27kg de cada lado e so fiz 6 repetições!
Gatuno Postado 24 de junho de 2006 Postado 24 de junho de 2006 Aperta, dói? não? entao nao é muscular... Se for muscular, fica akela dorzinha gostosa q qdo tu aperta com o dedo sente...
Maquiavel Postado 24 de junho de 2006 Autor Postado 24 de junho de 2006 Ontem fiz Agachamento Livre e sentir muito o musculo lombar! Porém quando tomei banho a dor ja tinha sumido! Nem apertando com o dedo num dói mais!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora