Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
O que irei postar abaixo são só opiniões pessoais:

Alex, se sua lombar dói essa dor provavelmente nao é uma dor muscular, dor muscular na lombar é diferente de dor na coluna, akela dor chata q dói qdo a gente levanta ou senta ou vai pegar algo no chao, não é uma dor muscular... o levantamento terra é para mim o exercício mais avançado que existe... A qto tempo vc treina? Se for menos de 1 ano esqueça... Vc nao pode ir direto pro terra sem ter feito nos treinos anteriores hiperextensão, Stiff, agachamento, etc... A lombar precisa ser "preparada" antes de se colocar este exercício, preste atençao...

Qto a vc Locemar, o terra nao tem como musculo principal alvo (MPA) as pernas, e sim os musculos eretores da coluna, aqueles do meio das costas, então é normal vc nao "sentir" tanto as pernas ok? é um exercicio para costas e nao para as pernas

PS: esse negocio de MPA eu inventei agora =P, o correto é musculo motor primário

Eu treino há 7 anos, so q ja parei algumas vezes nesse tempo! Eu voltei a 8 meses! Sempre fiz agachamento!

Quando vou sentar e levantar ela n dói, so doi quando abaixo pra pegar algo! Fiz o movimento do exercicio Terra sem a barra pra v se iria doer, e doeu um pouco! Será q é na coluna?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.