Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino HIT


The Predator

Post Destacado

entao cara tenho varias duvidas sobre esse treino q vc colocou ai

nas superseries vc faz soh 1x? ou 2x 3x? vc repete ela? ou é soh 1x e pronto?

e nas normais é 3x? com o maximo de peso possivel?

eu malho em casa entao pernas é meio dificil por enquanto só tenho equipamento pros exercicios de segunda e sexta entao poderia colocar segunda e quinta tranquilo n é?

se possivel vc podia me dar seu msn pra me ajudar a tirar umas duvidas

Vamos por partes...

nas superseries vc faz soh 1x? ou 2x 3x? vc repete ela? ou é soh 1x e pronto?

e nas normais é 3x? com o maximo de peso possivel?

Imagine o treino de peito novamente... Vc terá que fazer crucifixo supersérie com supino inclinado não é mesmo? Pois entao se aqueça no supino inclinado, pois é um exercício composto e trabalha mais articulações que o crucifixo. Faça 3series de aquecimento com 60%, 70% e 80% da carga que vc vai pegar quando fizer a supersérie. Fez as series de aquecimento? blz! Agora é a suuperserie, que será feita 1 unica vez: Faça o crucifixo com o maximo de peso que vc conseguir para executar de 6 a 10 reps e sem descanço faça a superserie com supino inclinado com um peso que aguente fazer 2-4 reps, geralmente é um peso 20% maior que o peso que vc fez sua ultima serie de aquecimento. Pronto acabou treino de peito... Se vc realizar tudo do jeito que estou lhe falando, seu peito vai estar completamente exaurido...

eu malho em casa entao pernas é meio dificil por enquanto só tenho equipamento pros exercicios de segunda e sexta entao poderia colocar segunda e quinta tranquilo n é?

Se não tem como mesmo malhar perna, pode fazer desse seu jeito. Mas o ideal é treinar perna tmb...

se possivel vc podia me dar seu msn pra me ajudar a tirar umas duvidas

Infelizmente não uso msn aki no trampo, mas posta suas dúvidas ai que eu ajudo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiramente agradecendo a paciencia do SociallyCorrupt por responder a tudo ai, mas entao eu tava treinando assim tipo peito por exemplo, fazia crucifixo aquecendo, ai pegava pesado e em seguida ia por supino inclinado, descansava e depois era supino reto pegando carga maxima tb, to fzdo errado?

e outra coisa q vi la na sua rotina passada é q no pullover é feito uma superserie seguida de costas jah, nao seria correto um descanso de um musculo para começar o trabalho do outro?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradecendo a paciencia do SociallyCorrupt por responder a tudo ai, mas entao eu tava treinando assim tipo peito por exemplo, fazia crucifixo aquecendo, ai pegava pesado e em seguida ia por supino inclinado, descansava e depois era supino reto pegando carga maxima tb, to fzdo errado?

e outra coisa q vi la na sua rotina passada é q no pullover é feito uma superserie seguida de costas jah, nao seria correto um descanso de um musculo para começar o trabalho do outro?

Abraços

Aqueça no supino inclinado que é um exercicio composto, blz?

Tudo bem, pode fazer o treino de peito assim, mas no supino reto faça somente 1 serie até a falha, pq levar o musculo mais que 2x até a falha já é demais...

Pullover pega mais costas que peito, por isso... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte entao, sobre a rotina q vc passou, sao tds apenas 1 serie? pegando pesado, tipo faço crucifixo superserie seguido do supino inclinado, mas pegando pesado é 1 serie apenas neh, e eu vou montar um treino aqui mudando certos exercicios mas me baseando em td q foi dito, preferia treinar braços na quarta, nao tem problema neh?

E na minha academia nao tem paralelas oq faço no lugar dela?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra duvida, pelo q entendi da rotina, por exemplo vou fazer 3 series de aquecimento no de peito seria o inclinado, no de pernas leg, e no de sexta feira nao me lembro. Mas entao eu aqueço, ai depois eu faço o treino normal tipo acabei o supino inclinado, ai começo 1 serie no crucifixo, 1 no inclinado e 1 no pullover, é isso?

E qto tempo de descanso entre as series de aquecimento? E qdo acabar as series de aquecimento eu posso descansar ou vou direto pra pegar pesado?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...