SociallyCorrupt Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 Sim, é um treino que se levado à serio da muito resultado. Em 1 ano ganhei 11 kilos. Abraços!
rosscv Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 11 de massa magra ou total antes da queima ? se for pra não levar a sério, então eu nem começava. Eu acho que alguns dizem que o método não dá certo porque eles ou não leram tudo sobre a metodologia ou não aguentaram o tranco mesmo.
rosscv Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 Quantos dias os músculos costumam ficar doloridos ? isso veio se alterando ao longo dos treinos ? ou hoje eles dóem menos que no início ?
SociallyCorrupt Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 11 de massa magra ou total antes da queima ? se for pra não levar a sério, então eu nem começava. Eu acho que alguns dizem que o método não dá certo porque eles ou não leram tudo sobre a metodologia ou não aguentaram o tranco mesmo. É por ai mesmo... Ganhei 11 kilos sendo 9,5 de massa magra. Meus musculos ficam doloridos por até 5 dias...
sergion Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 ola SociallyCorrupt. kara eu penso em iniciar o HIT mais tenho uma pergunta: e como é a definição???????q vc ganha massa pra cact eu sei, mais não ganha muita definição não é????
SociallyCorrupt Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 ola SociallyCorrupt. kara eu penso em iniciar o HIT mais tenho uma pergunta: e como é a definição???????q vc ganha massa pra cact eu sei, mais não ganha muita definição não é???? Como assim não ganha definição??? Definição que eu entendo é vc ter pouco % de gordura e de agua subcutanea... Isso sim é definição muscular...
sergion Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 oq eu qero saber é se dar pra ficar riscado?entende? falow
SociallyCorrupt Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 oq eu qero saber é se dar pra ficar riscado?entende? falow Dá sim... Olha o cara ai embaixo na minha assinatura... Mike Mentzer o criado do HIT - Heavy Duty Ele era bem trincado...
Tuco Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 Bom veio eu to fazendo essa rotina ideal do HIT e to ganhado bons resultados mais já faz 3 mezes q treino com esse exercicio ja não esta na hora de trocalo tipo trocar as variaveis né, pq eu me identifiquei e vo treina sempre HIT. Eu ia criar outro tópico, mais como esse ja ta meio q no assunto. Valeu
rosscv Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 quote] É por ai mesmo... Ganhei 11 kilos sendo 9,5 de massa magra. Meus musculos ficam doloridos por até 5 dias...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora