Mr. Remador Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 Fala Galera, sou novo aqui no forum!!! eu comecei a treinar a 1 ano e meio... tinha aquela gordura no abdomen e braços e ombros finos... tinha 29 cm de braço!! comecei bem devagar com series de adaptação com muitas repetições e muito aerobico... no inicio desse ano comecei um trabalho de crescimento com meu treinador... Hoje já estou com 40,5 cm de braço e consegui manter bem a definição conseguida com os treinos anterior... então resolvi postar a minha atual serie, que foi a que trouxe maior crescimento: Série A (Peito e Costas) 1 - Supino declinado - 4 x 6 rep. / Flexão de braço - 4 x 12 rep. (conj.) 2 - Remada c/halter - 4 x 6 rep. / Pullover - 4 x 6 rep. (conj.) 3 - Crucifixo reto - 4 x 6 rep. / Crucifixo inverso - 4 x 6 rep. (conj.) 4 - Supino reto - 10/8/6/4 rep. 5 - Puxada pulley (pela frente) - 10/8/6/4 rep. 6 - Abdominal supra - 3 x 20 rep. / Abdominal infra - 3 x 20 rep. (conj.) 7 - Abdominal lateral - 3 x 20 rep. Série B (Ombro, Biceps, Triceps e Perna) 1 - Desenvol. Arnold - 3 x 6 rep. / Elevação lateral - 3 x 6 rep. (conj.) 2 - Encolhimento de ombro - 4 x 6 rep. 3 - Triceps testa - 4 x 6 / Triceps supinado - 4 x 6 rep. (conj.) 4 - Triceps pulley - 4 x 6 rep. 5 - Biceps alternado c/rotação (banco 45°) - 4 x 6 rep. 6 - Biceps concentrado - 4 x 6 rep. 7 - Barra fixa (pegada fechada) - 3 x máx. / Flexão de braço fechada - 3 x máx. (conj.) 8 - Leg 45° - 3 x 20 rep. / Panturrilha no Leg 45° - 3 x 10 rep. (conj.) 9 - Cadeira Extensora - 3 x 8 rep. / Mesa Flexora - 3 x 8 rep. (conj.) eu faço o seguinte: segunda - A terça - B quarta - 30/40 min. aerobico quinta - A sexta - B sabado 30/4- min. aerobico domingo - descanso DICAS: 1 - beber pelo menos 3 litros de agua por dia 2 - whey mais glutamina depois do treino 3 - fazer aerobico nos dias em que não for treinar 4 - treinar pesado 5 - dieta normal (muita proteina e carbo) Valeu
Mr. Remador Postado 28 de junho de 2006 Autor Postado 28 de junho de 2006 blz cara, primeiro ao inves de vc ficar falando que é uma porcaria, deveria colocar os pontos que vc acha errado... segundo que em seis meses tive bons ganhos (6kgs de massa magra) sem usar bomba. isso é que é o mais importante pra mim e naum sua opinião sem base nenhuma... acredito que a intenção do forum é que cada um pegue aspectos positivos dos treinos apresentados e troca de informações...
Visitante Gui_pantufa Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 Simplesmente seu treino nao se baseia em nada, nao tem nenhum fundamento, vc colocou aqui algo achando que as pessoas iriam fazer igual e depois iam te agradecer. Se voce cresceu, parabens. O treino alem de infundado é fraco e incoerente. Estude mais em vez de sair postando ai coisas sem sentido, pois pode fazer com que pessoas como voce, que não têm conhecimento, sigam estes passos e acabem se tornando uns degenerados.
Front Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 opaa garotaum... treino um ano e meio ja fica querendo dar dicas pra galera hoo heheeheh.... fera...teus ganhos nao foram taum espetaculares aassim nao ho... com menos tem de trei q tu puxei 44 de braço sem nem chega perto de bomba=)))
Visitante Gui_pantufa Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 Ele treina a 6 meses, ta querendo das dicas erradas e ainda acha ruim qnd agente corrige
lalala Postado 29 de junho de 2006 Postado 29 de junho de 2006 ao me ver,ele não esta querendo mostrar q essa é a melhor série para crescer,e sim,a melhor serie DELE ( que ele achou ate presente momento) para uma evolução...então,é uma experiência pessoal q eu acho q não deve ser recebida com 7 pedras hehehe.Obviamente que não será qualquer um q se beneficiará dessa forma de treinamento,até pq treino é bem pessoal...o q serve para mim,pode não servir para vc.
Makoy Postado 29 de junho de 2006 Postado 29 de junho de 2006 O cara tá querendo mostrar o treino dele ora... Se não pode mostrar o avanço pessoal aqui, inventa um regulamento, ou então vira moderador e deleta o tópico ora porra... E o cara nem tá falando pra fzr igual ele...entra, lê e sai véio... Educação não se aprende na academia não.
Mr. Remador Postado 29 de junho de 2006 Autor Postado 29 de junho de 2006 e isso ai... eu naum pedi pra ninguem fazer a minha serie... so postei para que as pessoas fizessem criticas construtivas, ou seja, ideias para melhorar... abs.
LaNCe Postado 29 de junho de 2006 Postado 29 de junho de 2006 ótima evolução o Treino, nem comento, cada um tem o seu abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora