Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ja criei um topico aki e montei meu treino mais ou menos, falta agora soh definir ele, me ajudem por favor, Vou treinar de segunda a sexta num ABC ou seja: seg-a,terc-b,qua-c,quinta-a,sex-b,seg-c.....

Vamos lah:

Treino A- peito e triceps(quero desenvolver a parte DO MEIO do peito na intersecçao da parte esquerda com a direita)

Crucifixo

Supino reto

Supino inclinado

E um q parece um supino sentado com pegada fechada

Triceps pulley corda

Triceps pulley barra invertido

Falaram pra fazer 3 pra grupo muscular grande e 2 pra pequeno, soh q quero pegar o triceps todo,esses 2 tah bom ou faço outro e pro peito(lembrando q eu quero desenvolver bem a parte do meio do peito)

Treino B

Puxada Frente

Remada baixa na polia

Serrote

Crucifixo invertido

Rosca direta com barra

Rosca scoth

Qual desses ai pras costas tirar?pra biceps tah bom esses 2?

Obs eu aguento fazer 4 pra grande e 3 pra pequeno eh q me disseram pra fazer 3 pra grande e 2 pra peq.

Treino C- Ombro,trapezio,perna

Elevaçao Lateral

Desenvolvimento -barra ou maquina?

Remada alta

Encolhimento

Leg 45

Extensora

Flexora

Panturrilha

Qual desses ai de ombro eu tiro?ou dxa esses? e pra perna tah bom esses ai ou eh melhor fazer agachamento e tirar algum?

Abdominais eu to conseguindo fazer 5 series de 20 com 10 kg a mais segurando naa nuca o peso. Tah bom assim?

Me passem o treino finalizado q vcs fariam e qnts series de qnts reps, eu ia fazer um treino de força mas me falaram aki q eh melhor eu deixar pra fazer treino de força dpois, entao vou fazer um treino de Hipertrofia combinado com uma dieta apropriada q ja tenho montada.

Vlw espero q possam ajudar!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

opinião:

A

crucifixo 1x 15 + 2x 8-12

supino inclinado 1x 15 + 2x 8-12

supino reto 2-3x 8-12

testa 1x 15 + 2x8-12

pulley 2x 8-12

B

puxada frente 1x 15 +2x8-12

remada 1x 15 +2x8-12

terra ( caso saiba fazer) 2-3x 8-12

direta 2x8-12

scott 2x8-12

C

elevação lateral 1x15 + 2x 8-12

voador invertido1x15 + 2x 8-12

encolhimento 1x15 + 2x 8-12

leg 1x 15 +2x12

extensora 3x 12

flexora 3x12

panturrilha em pé 1x 15 +2x 12

panturrilha sentado 2x12

Postado
Ja criei um topico aki e montei meu treino mais ou menos, falta agora soh definir ele, me ajudem por favor, Vou treinar de segunda a sexta num ABC ou seja: seg-a,terc-b,qua-c,quinta-a,sex-b,seg-c.....

Vamos lah:

Treino A- peito e triceps(quero desenvolver a parte DO MEIO do peito na intersecçao da parte esquerda com a direita)

Crucifixo

Supino reto

Supino inclinado

E um q parece um supino sentado com pegada fechada (tire esse)

Triceps pulley corda (troque por supino tríceps)

Triceps pulley barra invertido

Falaram pra fazer 3 pra grupo muscular grande e 2 pra pequeno, soh q quero pegar o triceps todo,esses 2 tah bom ou faço outro e pro peito(lembrando q eu quero desenvolver bem a parte do meio do peito)

Treino B

Puxada Frente

Remada baixa na polia

Serrote

Crucifixo invertido

Rosca direta com barra

Rosca scoth

Qual desses ai pras costas tirar?pra biceps tah bom esses 2?

Obs eu aguento fazer 4 pra grande e 3 pra pequeno eh q me disseram pra fazer 3 pra grande e 2 pra peq.

Treino C- Ombro,trapezio,perna

Elevaçao Lateral

Desenvolvimento -barra ou maquina? (melhor com barra pela frente)

Remada alta (não precisa)

Encolhimento

Leg 45 (eu trocaria por agachamento livre)

Extensora

Flexora

Panturrilha (se for em pé é melhor)

Qual desses ai de ombro eu tiro?ou dxa esses? e pra perna tah bom esses ai ou eh melhor fazer agachamento e tirar algum?

Abdominais eu to conseguindo fazer 5 series de 20 com 10 kg a mais segurando naa nuca o peso. Tah bom assim?

Me passem o treino finalizado q vcs fariam e qnts series de qnts reps, eu ia fazer um treino de força mas me falaram aki q eh melhor eu deixar pra fazer treino de força dpois, entao vou fazer um treino de Hipertrofia combinado com uma dieta apropriada q ja tenho montada.

Vlw espero q possam ajudar!

No treino C eu faria coxas primeiro. É preciso analisar se o treino de ombros não vai atrapalhar o descanso de tríceps pq peito pega tríceps tb, amigo. Se de quarta pra quinta vc não estiver com seus tríceps descansados, seu treino de peito não será legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...