Millencolin Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 Ja criei um topico aki e montei meu treino mais ou menos, falta agora soh definir ele, me ajudem por favor, Vou treinar de segunda a sexta num ABC ou seja: seg-a,terc-b,qua-c,quinta-a,sex-b,seg-c..... Vamos lah: Treino A- peito e triceps(quero desenvolver a parte DO MEIO do peito na intersecçao da parte esquerda com a direita) Crucifixo Supino reto Supino inclinado E um q parece um supino sentado com pegada fechada Triceps pulley corda Triceps pulley barra invertido Falaram pra fazer 3 pra grupo muscular grande e 2 pra pequeno, soh q quero pegar o triceps todo,esses 2 tah bom ou faço outro e pro peito(lembrando q eu quero desenvolver bem a parte do meio do peito) Treino B Puxada Frente Remada baixa na polia Serrote Crucifixo invertido Rosca direta com barra Rosca scoth Qual desses ai pras costas tirar?pra biceps tah bom esses 2? Obs eu aguento fazer 4 pra grande e 3 pra pequeno eh q me disseram pra fazer 3 pra grande e 2 pra peq. Treino C- Ombro,trapezio,perna Elevaçao Lateral Desenvolvimento -barra ou maquina? Remada alta Encolhimento Leg 45 Extensora Flexora Panturrilha Qual desses ai de ombro eu tiro?ou dxa esses? e pra perna tah bom esses ai ou eh melhor fazer agachamento e tirar algum? Abdominais eu to conseguindo fazer 5 series de 20 com 10 kg a mais segurando naa nuca o peso. Tah bom assim? Me passem o treino finalizado q vcs fariam e qnts series de qnts reps, eu ia fazer um treino de força mas me falaram aki q eh melhor eu deixar pra fazer treino de força dpois, entao vou fazer um treino de Hipertrofia combinado com uma dieta apropriada q ja tenho montada. Vlw espero q possam ajudar!
lalala Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 opinião: A crucifixo 1x 15 + 2x 8-12 supino inclinado 1x 15 + 2x 8-12 supino reto 2-3x 8-12 testa 1x 15 + 2x8-12 pulley 2x 8-12 B puxada frente 1x 15 +2x8-12 remada 1x 15 +2x8-12 terra ( caso saiba fazer) 2-3x 8-12 direta 2x8-12 scott 2x8-12 C elevação lateral 1x15 + 2x 8-12 voador invertido1x15 + 2x 8-12 encolhimento 1x15 + 2x 8-12 leg 1x 15 +2x12 extensora 3x 12 flexora 3x12 panturrilha em pé 1x 15 +2x 12 panturrilha sentado 2x12
Hulkylis Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Ja criei um topico aki e montei meu treino mais ou menos, falta agora soh definir ele, me ajudem por favor, Vou treinar de segunda a sexta num ABC ou seja: seg-a,terc-b,qua-c,quinta-a,sex-b,seg-c..... Vamos lah: Treino A- peito e triceps(quero desenvolver a parte DO MEIO do peito na intersecçao da parte esquerda com a direita) Crucifixo Supino reto Supino inclinado E um q parece um supino sentado com pegada fechada (tire esse) Triceps pulley corda (troque por supino tríceps) Triceps pulley barra invertido Falaram pra fazer 3 pra grupo muscular grande e 2 pra pequeno, soh q quero pegar o triceps todo,esses 2 tah bom ou faço outro e pro peito(lembrando q eu quero desenvolver bem a parte do meio do peito) Treino B Puxada Frente Remada baixa na polia Serrote Crucifixo invertido Rosca direta com barra Rosca scoth Qual desses ai pras costas tirar?pra biceps tah bom esses 2? Obs eu aguento fazer 4 pra grande e 3 pra pequeno eh q me disseram pra fazer 3 pra grande e 2 pra peq. Treino C- Ombro,trapezio,perna Elevaçao Lateral Desenvolvimento -barra ou maquina? (melhor com barra pela frente) Remada alta (não precisa) Encolhimento Leg 45 (eu trocaria por agachamento livre) Extensora Flexora Panturrilha (se for em pé é melhor) Qual desses ai de ombro eu tiro?ou dxa esses? e pra perna tah bom esses ai ou eh melhor fazer agachamento e tirar algum? Abdominais eu to conseguindo fazer 5 series de 20 com 10 kg a mais segurando naa nuca o peso. Tah bom assim? Me passem o treino finalizado q vcs fariam e qnts series de qnts reps, eu ia fazer um treino de força mas me falaram aki q eh melhor eu deixar pra fazer treino de força dpois, entao vou fazer um treino de Hipertrofia combinado com uma dieta apropriada q ja tenho montada. Vlw espero q possam ajudar! No treino C eu faria coxas primeiro. É preciso analisar se o treino de ombros não vai atrapalhar o descanso de tríceps pq peito pega tríceps tb, amigo. Se de quarta pra quinta vc não estiver com seus tríceps descansados, seu treino de peito não será legal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora