Nunao Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Ae pessoal Bom dia ! Um amigo meu me deu um AB toner e gostaria de saber se funciona !!! eu gostaria de usalo apenas para definiçao, meu treino eh de ganho de massa 6x 8x consecutivas com almento de carga !
Nunao Postado 12 de julho de 2006 Autor Postado 12 de julho de 2006 funciona Se vc puder me explicar melhor ! quero definir barriga e braços, todo o tronco ! como eu poderei usalo ? antes ou depois de treino?
SM Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 Ele vem com um guia de alimentação? Se sim, e voce seguir a aliemntação, de acordo com sua individualidade, pode jogar o aparelho fora, e seguir a aliemntação Se não, esquece, faça uam dieta para melhoras de qualquer forma passa na parrte de nutrição
Nunao Postado 14 de julho de 2006 Autor Postado 14 de julho de 2006 eu usei ele no biceps .. o biceps ate que fico inchado ! nada como usar os bons e velhos aparelhos , mas ate que incho umpoco
zagolee Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Olá amigos! Segundo o Giovanni, o Oscar e o Pelé não só funcionam como te transforma em campeões olimpícos e reis do futebol... Fiquem com Deus!
galloV017 Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Não funciona, é uma grande enganação.
SM Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 se nao funciona-se nao ia vender ahhaha "Se nao FUNCIONA-SE" Red Bull, não te da asas mais vende!! ou voce nao toma com medo de te dar asas.......
xandre_sp Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 se nao funciona-se nao ia vender ELES VENDEM PARA PESSOAS LEIGAS, INGÊNUAS, QUE NUNCA NEM SEQUER ENTRARAM NUMA ACADEMIA, NÃO SABEM O QUE É MUSCULAÇÃO, TREINO, DESCANSO, SUPLEMENTAÇÃO, DIETA, ETC. É PURA ILUSÃO, ENGANAÇÃO TOTAL. NÃO FUNCIONA! PELO MENOS, NÃO DAQUELE JEITO QUE MOSTRAM NOS COMERCIAIS. HÁHÁHÁ; OS CARAS QUE APARECEM LÁ, TÊM PELO MENOS UNS 6 , 7 ANOS DE TREINO NO MÍNIMO PRA FICAREM COM AQUELE SHAPE. É FODA COMO AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSAS MERDAS!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora