Glorin Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 Pois bem galera... Ta certo que existe uma diferença genética no tamanho dos membros. Mas a diferença entre meus braços é muito. Ficaram 2 dúvidas: Primeiro: É possível equilibrar o tamanho dos braços mesmo em fase de definição ? Segundo: Não faço exercícios alternados. Seria este o problema ? Fasso um ABCDE. Treino Bíceps e tríceps no mesmo dia. Valew !
Knjaz Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 Qual a diferença? Seria bom fazer algum exercício alternado mesmo, como rosca.
Glorin Postado 24 de julho de 2006 Autor Postado 24 de julho de 2006 Qual a diferença? Seria bom fazer algum exercício alternado mesmo, como rosca. Da utima vez que medi estava em 2,5 cm. Mas ja faz algum tempo. Posso medir hj, mas creio que a diferença almentou quando eu começei a definir ( não sei se almentou ou ficou mais evidente ). Só pra constar .... a diferença está mais no bíceps do que no tríceps. Valew !
Knjaz Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 È muito mesmo. Cara, isso é algo que eu não recomendaria, mas já que a diferença tá grande, faça rosca concentrada utilizando mais peso no braço deficitário. Pode fazer também rosca scott.
Glorin Postado 24 de julho de 2006 Autor Postado 24 de julho de 2006 No caso eu colocaria mais peso do lado esquerdo ? Nunca vi isso... Nunca vi nem ouvi falar... Mas o que causa isso ?? Genética outreino errado ?? Um pouco dos dois talvez ... Valew !
Knjaz Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 Veja bem, não tô dizendo pra você fazer isso na rosca direta, que eu acho que você pode até se lesionar, nem na rosca alternada, que ficaria meio esquisito, mas na rosca concentrada ou scott com halteres dá pra fazer, já que se utiliza um braço de cada vez. Isso não é algo usual, só tô te recomendando isso porque 2,5 cm me parece muita diferença. Esse tipo de diferença é normal, genético, mas como 2,5 cm está acima do normal pode ser falha no treino sim.
Rogerio Tora Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 Eu recomndaria que fizesse + exercicios com halteres,mas já que no teu caso a diferença é rasuavelmente grande,coloque + peso de um lado , com halteres..
Jon Jon Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Eu tinha o braco direito 0,5 cm maior que o esquerdo, resolvi parar de fazer Rosca com barra, comecei a fazer só com alternado com halteres, e sempre começando com braço menor, o resultado é que depois de 2 meses o braço esquerdo está com quase 39,5 e o direito com 39... inverteu... o esquerdo cresceu 1,5 cm e o direito 0,5... Mas não sei pq raios, meus braços parecem ter uma diferença maior do que eles realmente tem...
zagolee Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Olá amigos! Bate com a esquerda! (desculpa, não aguentei a brincadeira...) Fiquem com Deus!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora