Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou magro demais, tenho 1,80m e 54kg, quero começar a tomar suplemento (será o Nutrimass 7000, pq é o mais barato) e gostaria de treinar em uma academia.

Gostaria de saber o que um cara com o meu corpo deve fazer ou que postura devo ter para não ser ridicularizado na academia sendo chamado pelos apelidos que normalmente chamam os magrões?

Devo falar com o meu instrutor? Não devo cumprimentar os outros? Já deixei de praticar esportes quando novo não tenho mais idade para pagar para ser ridicularizado!

ATENÇÃO: Não comecei ainda a academia e não estou dizendo que este é o padrão de comportamento dos frequentadores, mas gostaria de saber se isto acontece com frequência e o que devo fazer para que não se repita, caso aconteça.

Obrigado!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tente fazer amigos, comprimente o pessoal nem q seja um "oi" basico, afinal vc nao tem inimigos la e as vezes fzdo amizade os kras podem te dar conselhos e tal como tentamos fazer aqui, mas tb nao fique so no papo e va la para TREINAR! e outra coisa pelo seu peso, alem de tomar um hipercalórico, coma mto!!! coisas de qualidade, uma coisa q eu achu ridiculo de kras magrelos na minha academia o kra fica levantando a camiseta, a manga pra ver se ta forte È RIDICULO ai sim eu tenho q chamar de frangote hahaha mas rlx kra, bons treinos.

Postado

Valeu cara! Obrigado pela resposta sincera e pode deixar não levantarei a camisa pq além de tb cahar ridículo tenho vergonha.

Começarei amanhã uma pesquisa para decidir a academia.

Valeu!

Postado

Meu caro colega que se intitula " Magro demais", não se menospreze desse jeito cara, vai lá na academia fazer a sua musculação e não liga para as piadinhas, tente como o Predator falou fazer amizades, mesmo porque vc vai precisar de ajuda nos exercícios....Uma boa convivência é sempre saúdavel.

Quanto ao fato de vc ser magro, procure um nutrólogo que com certeza vai te passar uma dieta para ganho de peso.

Dedique o máximo que puder nesse seu sonho de se tornar mais forte, e BOA SORTE.

Abraços

Postado

Pague pau pros caras grandes e saiba que eles estão em uma posição hierárquica superior em relação a você. Se comporte bem e não atrapalhe o treino de ninguém, que talvez eles te tolerem e não te atropelem de algum lugar.

Mas falando sério, a menos que você encontre uma academia com uns caras muito pau no cú, não tem muito com o que se preocupar não. Os caras estão lá pra treinar, não pra ficar te sacaneando, então é como disseram acima, seja educado com todo mundo, mas não seja muito expansivo, até porque eu particularmente acho muito chato aqueles caras que querem ficar fazendo amizade na academia.

E outra, mesmo que reunidos eles possam fazer piadas de caras magros, seria muito fraqueza desistir da academia por causa disso. Deixa cada um falar o que quiser e fica na sua, treinando e comendo que você chega lá.

Não tem muito o que falar. Se você é novo em uma escola você adota um certo tipo de comportamento, que vai mudando com o tempo; o mesmo vale pra academia. O importante é levar a sério o seu treino.

Postado
Pague pau pros caras grandes e saiba que eles estão em uma posição hierárquica superior em relação a você.

Ou vc ta só de zuação ou na sua alimentação deve ter drogas.

PS: Eu ri disso!

Postado

Cara que vai para a academia para zuar com a molecada não vai para treinar.....vai para se mostrar.Na minha não rola isso não....pelo menos no meu horário nunca vi grupinhos falando de ninguém não.Cada um por si e poucos se ajudam......Não encana e faça seu papel.

Fui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...