Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera gostaria de saber qual exercisio de preferencia se vocês tiverem ilustrado o melhor exercisio para fazer aquele V na barriga aquele musculo que fica no lugar dos culotes. como hipertrofiar ao maximo o mesmo?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Discorda da colega acima pois para ter o V no abs tem que ter uma maior elevação do rectus abdominal sobre o obliquo. Ou seja o obliquo tem que ficar pouco elevado e o rectus muito elevado para aparecer esse V. Portando faça exercícios como elevação de tronco, elevação de joelhos, mais não fase nenhuma elevação lateral de tronco ou de joelhos.

Sempre faça os exercícios com carga tbm, abdomen tem uma recuperação mais rápida do que os outros musculos e por isso pode ser treinado umas 3 vezes na semana. Eu acho invalido para quem quer definição no abs treina-los fazendo uma dieta de hipertrofia.

E tem uma tecnica muito boa tbm que é segurar no meio do movimento e ficar por uns 10 a 15 segundos ou o máximo que conseguir (se vc estiver fazendo com carga seria não vai conseguir ficar mais que 10s).

Ah e é claro, nada de V ou de tanquinho com gordura ou agua subcutanea. Pra perde esses é necessario dieta, exercícios aerobicos e determinação.

Quer exemplos dos exercícios?

http://www.exrx.net/Lists/ExList/WaistWt.html#anchor172895

Não se esqueça que para conseguir o V que vc falou vc tem que fazer apenas o rectus, o obliquio pode atrapalhar no resultado que vc espera.

T+

Postado

Não entendi bem a explicação. Pensei que o oblíquo que dava o corte lateral, ou seja, a forma de “v” que o colega falou. Mas posso estar errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...