vargasnet Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 AE PESSOAL TO COM O OBJETIVO DE ELIMINAR UM POUCO DE GORDURA E CRESCER A MASSA... SERIA BOM EU CAMINHAR 1 HORAS TODOS OS DIAS E LOGO A POS MALHAR.. PQ AI O CORPO JA VAI TA AQUECIDO.. OU CAMINHAR DE MANHA E MALAHR A NOITE ???
Ding Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 AE PESSOAL TO COM O OBJETIVO DE ELIMINAR UM POUCO DE GORDURA E CRESCER A MASSA... SERIA BOM EU CAMINHAR 1 HORAS TODOS OS DIAS E LOGO A POS MALHAR.. PQ AI O CORPO JA VAI TA AQUECIDO.. OU CAMINHAR DE MANHA E MALAHR A NOITE ??? Na sua academia tem bicicleta ou esteira? Se tiver,após o treino de musculação,faça meia-hora de esteira. Mas cuidado,treinos aeróbicos fortes podem fazer com que vc perca um pouco de massa magra. Falou!
vargasnet Postado 3 de setembro de 2006 Autor Postado 3 de setembro de 2006 MALHO EM CASA.... NAUM TENHO ESTEIRA NEM BICICLETA
Ding Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 MALHO EM CASA.... NAUM TENHO ESTEIRA NEM BICICLETA Então corra por 1h,mas não exagere.Lembre-se de que para ganhar massa não pode se dedicar muito ao aeróbico. Procure tirar medidas e a cada bimestre verifique-as,para ver se você está tendo o que deseja. Falou!!
vargasnet Postado 3 de setembro de 2006 Autor Postado 3 de setembro de 2006 Então corra por 1h,mas não exagere.Lembre-se de que para ganhar massa não pode se dedicar muito ao aeróbico. Procure tirar medidas e a cada bimestre verifique-as,para ver se você está tendo o que deseja. Falou!!/ ok.. mas eu naum corro. eu caminho.. pq correr perde se mto massa magra e a caminhada perdese gordura... mas afinal eu devo caminhar e logo apos malhar ou caminhar de manha e malhar a noite ?
Ding Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 ok.. mas eu naum corro. eu caminho.. pq correr perde se mto massa magra e a caminhada perdese gordura... mas afinal eu devo caminhar e logo apos malhar ou caminhar de manha e malhar a noite ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora