Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AE PESSOAL TO COM O OBJETIVO DE ELIMINAR UM POUCO DE GORDURA E CRESCER A MASSA... SERIA BOM EU CAMINHAR 1 HORAS TODOS OS DIAS E LOGO A POS MALHAR.. PQ AI O CORPO JA VAI TA AQUECIDO.. OU CAMINHAR DE MANHA E MALAHR A NOITE ???

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
AE PESSOAL TO COM O OBJETIVO DE ELIMINAR UM POUCO DE GORDURA E CRESCER A MASSA... SERIA BOM EU CAMINHAR 1 HORAS TODOS OS DIAS E LOGO A POS MALHAR.. PQ AI O CORPO JA VAI TA AQUECIDO.. OU CAMINHAR DE MANHA E MALAHR A NOITE ???

Na sua academia tem bicicleta ou esteira?

Se tiver,após o treino de musculação,faça meia-hora de esteira.

Mas cuidado,treinos aeróbicos fortes podem fazer com que vc perca um pouco de massa magra.

Falou!

Postado
MALHO EM CASA.... NAUM TENHO ESTEIRA NEM BICICLETA

Então corra por 1h,mas não exagere.Lembre-se de que para ganhar massa não pode se dedicar muito ao aeróbico.

Procure tirar medidas e a cada bimestre verifique-as,para ver se você está tendo o que deseja.

Falou!!

Postado

Então corra por 1h,mas não exagere.Lembre-se de que para ganhar massa não pode se dedicar muito ao aeróbico.

Procure tirar medidas e a cada bimestre verifique-as,para ver se você está tendo o que deseja.

Falou!!

/

ok.. mas eu naum corro. eu caminho.. pq correr perde se mto massa magra e a caminhada perdese gordura... mas afinal eu devo caminhar e logo apos malhar ou caminhar de manha e malhar a noite ?

Postado

ok.. mas eu naum corro. eu caminho.. pq correr perde se mto massa magra e a caminhada perdese gordura... mas afinal eu devo caminhar e logo apos malhar ou caminhar de manha e malhar a noite ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...