Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

######EDITADO###### como conseguir fazer BARRA??

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Além da Barra, qual o seu objetivo ao tomar suplementação ?????

Quer tomar para que ???? Força ???? Perda de peso ????

Seja específico, Ok ?????

Fui...

Postado
Além da Barra, qual o seu objetivo ao tomar suplementação ?????

Quer tomar para que ???? Força ???? Perda de peso ????

Seja específico, Ok ?????

Fui...

a principio perder peso, pois como tenho 90 kg, se eu perdesse uns 5-8 kg, iria ajudar na realizacao da barra ...

estou na duvida entre: CLA, HMB, therma pro...

mas falem o que voces me indicam para o que estuo precisando

muito obrigado...

Postado

soh para lembrar heheh

tenho:

altura: 1,90m

peso: 90kg

soh uns kilinhos a mais no panceps.

estou realizando os treinos ja mencionados, porem kero tomar algo para ajudar, estou entre: HMB, CLA, THERMA PRO (com efedrina), ou algum outro termogenico ou fatburn....

o que voces recomendariam???? muito obrigado e desculpem por estar atormentando tanto dasuhduhsauhdau

eh ke realmente eu preciso disso. :wink::(:o

Postado

Eu faria assim.

CLA 2 ao acordar, 2 antes de dormir.

THerma pro (efedrina), ou Xenadrine EFX (sem efedrina), ou qualquer outro queimador, 1 de manha ao acordar, e 2 meia hora antes de ir pro treino.

Eu so to tomando o Xenadrine efx, to sem grana pra comprar um CLA....

Axo que assim é melhor.

Postado

o CLA pode ser vantagem caso sua intenção seja perder pouco BF%, pois para melhores resultados seria melhor um thermogenico.

para emagrecer e definir não tem segredo, é dieta, alimentação e o treinamento ( inclusive aeróbio )

sobre as barras, fazendo negativas é uma ótima opção, ou vá fazendo séries de quantas conseguir até completar um número estipulado, por exemplo você quer fazer 15 barras, e consegue fazer 2 por vez, faça 6 séries de 2, e uma série de 3, ou como preferir,

com um intervalo de tempo curto de descanso ( média de 5 a 10s )

Postado

È como eu disse, perder peso vai ajudar bastante. Além disso segue as dicas do Jr.

Pra ganhar força e recomendo a creatina. Para perder peso faça dieta, e só parta para um termogênico se for fazer um exercício físico pesado.

Quando chegar perto do concurso não restrinja muito a sua ingestão calórica, vai precisar de energia para fazer as barras.

Não tem mistério.

Postado

estou fazendo o treino jah:

segunda>> peito biceps

terça>> costa triceps

quarta>> ombro antebraco

quinta>> peito biceps

sexta>> costa triceps

sabado>> ombro antebraco

ainda nao consigo fazer UMA UNICA BARRA, mas .... hehehhehe

SOH TENHO DINHEIRO para comprar ou CLA ou algum thermogenico, acho ke vou pegar o CLA, mas kual devo pegar???? percebi ke existem varios tipos dele.... :(:(:o

vlw

Postado

1º - Cara se você quer ( Precisa ) de um resultado rápido, vai de Thermo.

2º - Só tenha a certeza que não tem problemas cardíacos, pois ele acelera seus batimentos.

3º - Continue dando o máximo de si na musculação.

4º - Não desamine, a Barra Fixa é um exercício bem difícil e têm pessoas com basta tempo de treino que não conseguem fazer 03 x 08 por exemplo.Depende MUITO de cada um.

Fui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...