FaroFFeRO Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Academia forte mlk, Vai todos os dias e nao perca tempo!!! Treine pesado.... Aerobico, e ferro tambem.
drkorvos Postado 8 de setembro de 2006 Autor Postado 8 de setembro de 2006 seria melhor tomar CLA??? qual CLA voces recomendam??? tomar de kual forma? 2 por dia? vlwww
Visitante Postado 8 de setembro de 2006 Postado 8 de setembro de 2006 Além da Barra, qual o seu objetivo ao tomar suplementação ????? Quer tomar para que ???? Força ???? Perda de peso ???? Seja específico, Ok ????? Fui...
drkorvos Postado 8 de setembro de 2006 Autor Postado 8 de setembro de 2006 Além da Barra, qual o seu objetivo ao tomar suplementação ????? Quer tomar para que ???? Força ???? Perda de peso ???? Seja específico, Ok ????? Fui... a principio perder peso, pois como tenho 90 kg, se eu perdesse uns 5-8 kg, iria ajudar na realizacao da barra ... estou na duvida entre: CLA, HMB, therma pro... mas falem o que voces me indicam para o que estuo precisando muito obrigado...
drkorvos Postado 8 de setembro de 2006 Autor Postado 8 de setembro de 2006 soh para lembrar heheh tenho: altura: 1,90m peso: 90kg soh uns kilinhos a mais no panceps. estou realizando os treinos ja mencionados, porem kero tomar algo para ajudar, estou entre: HMB, CLA, THERMA PRO (com efedrina), ou algum outro termogenico ou fatburn.... o que voces recomendariam???? muito obrigado e desculpem por estar atormentando tanto dasuhduhsauhdau eh ke realmente eu preciso disso.
FaroFFeRO Postado 8 de setembro de 2006 Postado 8 de setembro de 2006 Eu faria assim. CLA 2 ao acordar, 2 antes de dormir. THerma pro (efedrina), ou Xenadrine EFX (sem efedrina), ou qualquer outro queimador, 1 de manha ao acordar, e 2 meia hora antes de ir pro treino. Eu so to tomando o Xenadrine efx, to sem grana pra comprar um CLA.... Axo que assim é melhor.
gpa Postado 8 de setembro de 2006 Postado 8 de setembro de 2006 o CLA pode ser vantagem caso sua intenção seja perder pouco BF%, pois para melhores resultados seria melhor um thermogenico. para emagrecer e definir não tem segredo, é dieta, alimentação e o treinamento ( inclusive aeróbio ) sobre as barras, fazendo negativas é uma ótima opção, ou vá fazendo séries de quantas conseguir até completar um número estipulado, por exemplo você quer fazer 15 barras, e consegue fazer 2 por vez, faça 6 séries de 2, e uma série de 3, ou como preferir, com um intervalo de tempo curto de descanso ( média de 5 a 10s )
Knjaz Postado 9 de setembro de 2006 Postado 9 de setembro de 2006 È como eu disse, perder peso vai ajudar bastante. Além disso segue as dicas do Jr. Pra ganhar força e recomendo a creatina. Para perder peso faça dieta, e só parta para um termogênico se for fazer um exercício físico pesado. Quando chegar perto do concurso não restrinja muito a sua ingestão calórica, vai precisar de energia para fazer as barras. Não tem mistério.
drkorvos Postado 9 de setembro de 2006 Autor Postado 9 de setembro de 2006 estou fazendo o treino jah: segunda>> peito biceps terça>> costa triceps quarta>> ombro antebraco quinta>> peito biceps sexta>> costa triceps sabado>> ombro antebraco ainda nao consigo fazer UMA UNICA BARRA, mas .... hehehhehe SOH TENHO DINHEIRO para comprar ou CLA ou algum thermogenico, acho ke vou pegar o CLA, mas kual devo pegar???? percebi ke existem varios tipos dele.... :( vlw
Visitante Postado 9 de setembro de 2006 Postado 9 de setembro de 2006 1º - Cara se você quer ( Precisa ) de um resultado rápido, vai de Thermo. 2º - Só tenha a certeza que não tem problemas cardíacos, pois ele acelera seus batimentos. 3º - Continue dando o máximo de si na musculação. 4º - Não desamine, a Barra Fixa é um exercício bem difícil e têm pessoas com basta tempo de treino que não conseguem fazer 03 x 08 por exemplo.Depende MUITO de cada um. Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora