futuromaromba Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Fala galera... desculpe a pergunta de super iniciante, mas ainda estou aprendendo sobre o assunto. Ai vai a pergunta: Tenho 1.88m e estou pesando aproximadamente 98 kg (aquela barriguinha indesejavel). Estou precisando inicialmente perder peso urgentemente e acredito que logo em seguida ganhar um pouco de massa muscular. Estou nadando pela manhã e a noite correndo (inicialmente só para perder peso). Li bastante sobre winstrol, primobolan, sustanon.... o que vocês indicam para essa perda de peso imediata ?? Preciso perder a barriga urgente !! Obrigado, Adolfo.
lalala Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 winstrol n queima gordura.te recomendo o basico: malhar pesado + aerobico 3x na semana,por 30 min no pos treino + fazer uns abdominais 2-3x na semana +dieta...n tem para onde correr
Raphael Bombado Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 independente do tamanho da sua barriga, jamais apele pros anabolizantes. é realmente tapar o sol com a peneira, melhora agora q vc ta jovem, mas depois q vc ficar velho, vai ser velho pro resto da vida, e é ai q o anabolizante usado na sua juventude vai te atrapalhar. escute o lalala eu concordo com ele. talvez aumentaria o tempo de aeróbico. 40 min no mínimo. fazer aquelas aulas da body systems tb faz suar bastante, perder muitas calorias... dependendo da sua disposição pra ficar na esteira neh eu particularmente detesto esteira, coisa monótona. Mais interessante fazer uma aula de RPM e sair de lá pingando de suor depois de 1h de pedalada pesada =)
Thor-Vi Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 independente do tamanho da sua barriga, jamais apele pros anabolizantes. é realmente tapar o sol com a peneira, melhora agora q vc ta jovem, mas depois q vc ficar velho, vai ser velho pro resto da vida, e é ai q o anabolizante usado na sua juventude vai te atrapalhar. escute o lalala eu concordo com ele. talvez aumentaria o tempo de aeróbico. 40 min no mínimo. fazer aquelas aulas da body systems tb faz suar bastante, perder muitas calorias... dependendo da sua disposição pra ficar na esteira neh eu particularmente detesto esteira, coisa monótona. Mais interessante fazer uma aula de RPM e sair de lá pingando de suor depois de 1h de pedalada pesada =) Olha, gostei da sua sinceridade, amigo... Eu nunca usei anabolizante, nem pretendo usar, em parte por desinformação e medo de efeitos colaterais (principalmente testiculares, hehehehe), e em parte por não ser meu objetivo crescer muito ou ser muito definido... Hoje encaro a atividade física muito mais sob o prisma da saúde e desenvolvimento de algumas valências físicas, do que soba a ótica da estética, somente. Mas o fato é que gostaria de saber, até mesmo por curiosidade o que voc~e quis dizer com tapar o sol com a peneira e todo o resto sobre ser velho para sempre. Os anabolizantes provocam efeitos irreversíveis somente sentidos na velhice? Desculpe a ignorância, mas é que não tenho muito conhecimento sobre o assunto, e pergunto somente por curiosidade mesmo... Abraços
Ding Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Na minha opinião: #Crie uma dieta junto com um nutricionista #Faça musculação moderadamente #Faça aulas aeróbicas coletivas ou individual,por pelo menos 1 hora #Evite fumar #Faça abdominais todos os dias,pelo menos 50 repetições (com o tempo vc irá aumentar gradativamente) #Não desista e um treino bem feito dura por muito mais tempo Falou!
willian87 Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 cara to fazendo bike 3 vezes na semana (1 hora), faço caminhada todo dia (1 hora tb) e musculação tres vezes tb, to fazendo dieta e tomando eca, depois q comecei a fazer assim ja melhorei bastante a definição...
Flip Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 Musculação não é só ir na academia e ir malhar, é um estilo de vida. Tem que olhar a alimentação, ter disciplina e força de vontade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora