futuromaromba Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Fala galera... desculpe a pergunta de super iniciante, mas ainda estou aprendendo sobre o assunto. Ai vai a pergunta: Tenho 1.88m e estou pesando aproximadamente 98 kg (aquela barriguinha indesejavel). Estou precisando inicialmente perder peso urgentemente e acredito que logo em seguida ganhar um pouco de massa muscular. Estou nadando pela manhã e a noite correndo (inicialmente só para perder peso). Li bastante sobre winstrol, primobolan, sustanon.... o que vocês indicam para essa perda de peso imediata ?? Preciso perder a barriga urgente !! Obrigado, Adolfo.
lalala Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 winstrol n queima gordura.te recomendo o basico: malhar pesado + aerobico 3x na semana,por 30 min no pos treino + fazer uns abdominais 2-3x na semana +dieta...n tem para onde correr
Raphael Bombado Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 independente do tamanho da sua barriga, jamais apele pros anabolizantes. é realmente tapar o sol com a peneira, melhora agora q vc ta jovem, mas depois q vc ficar velho, vai ser velho pro resto da vida, e é ai q o anabolizante usado na sua juventude vai te atrapalhar. escute o lalala eu concordo com ele. talvez aumentaria o tempo de aeróbico. 40 min no mínimo. fazer aquelas aulas da body systems tb faz suar bastante, perder muitas calorias... dependendo da sua disposição pra ficar na esteira neh eu particularmente detesto esteira, coisa monótona. Mais interessante fazer uma aula de RPM e sair de lá pingando de suor depois de 1h de pedalada pesada =)