Visitante guego Postado 1 de outubro de 2006 Postado 1 de outubro de 2006 ai pessol! moro no japão e gostaria que algum amigo pudece me passar algumas exercicios de musculação,já malho a um ano e meio mais no momento parei de crescer..tenho um aparelho completo com 100 kilo de anilhas,alteres , banco supino enclinado , exercicios pra costas e perna..tbm gostaria de algumas dicas de suplementos...ah,tenho 30 anos 1.70 alt 74 kilos..no momento eu tinha comprado um animal pak da universal, mais tbm tenho duvida de como usar pq eu trabalho uma semana de dia e outra a noite,as vezes penso que o meu organismo fica meio bagunsado..em fim gostaria de ajuda de algum amigo aki no fórum.. obrigado Guigui
Mentzer Postado 1 de outubro de 2006 Postado 1 de outubro de 2006 Liste quais exercícios são possíveis de fazer no seu aparelho.
Visitante guego Postado 2 de outubro de 2006 Postado 2 de outubro de 2006 Em primeiro lugar valeu pela atenção Mentzer.. vou falar so os exercicios que eu acho ki eu sei que dá pra fazer. : supino reto,enclinado,crucifixo , pull-over e todos com alteres. costa:puxada na frente com polia alta,puxada atrás com polia alta, puxada horizontal com alteres,puxada horizontal com barra,levantando terra,puxada vertical com barra e trapezio. perna:agachamento,extensor coxa inferior e posterior.. braço:anti braço pegada martelo,biceps com barra reta e com alteres,triceps com polia alta,triceps testa e todos com alteres.. ombro:desenvolvimento atrás da nuca com barra e tbm frente,desenvolvimento sentado com alteres,elevação lateral,elevação pra frente em fim...então e mais ou menos isso ai,sera ki dá pra vc da uma pesquisada pra me passar aqueles que vc acha mais eficientes deste exercicios e tbm as series a serem feitas...ficarei muito grato um grande abraço [u
Mentzer Postado 2 de outubro de 2006 Postado 2 de outubro de 2006 Qual rotina você está usando atualmente?
Visitante guego Postado 3 de outubro de 2006 Postado 3 de outubro de 2006 ai mentzer asses eram os exercicios que eu fazia.. segunda: supino reto 4serie de 8 crucifixo enclinado 4-8 bicepis com barra reta,martelo e alternado com alteres 4-8 terça:costa puxada frente,puxada trás,puxada horizontal com alteres 4-8 todos triceps com polia alta,triceps testa 4-8 quarta; ombro desenvolvimento sentado com alteres,elevacão lateral,elevação alternada pra frente 4-8 ai os outros tres dias eu repetia tudo de novo .
Mentzer Postado 3 de outubro de 2006 Postado 3 de outubro de 2006 Alterei o volume e os musculos trabalhados no treino, experimente: A - Peito, Ombro e Tríceps 3x10 Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Crucifixo reto 3x10 Desenvolvimento ombro com halteres 3x10 Desenvolvimento por tras da nuca 3x10 Triceps na polia 3x10 Triceps testa B - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço 3x10 Puxador frontal 3x10 Puxador frontal fechado 3x10 Remada unilateral 3x12 Encolhimento com barra 3x10 Rosca direta 3x10 Rosca martelo 3x12 Flexão de punhos C - Coxa e Panturrilha 4x12 Cadeira extensora 4x12 Agachamento 4x12 Mesa flexora 5x15 Panturrilha em pé Abdominais: SEG-QUA-SEX 3x15 Abdominal remador 3x15 Abdominal lateral
Visitante guego Postado 3 de outubro de 2006 Postado 3 de outubro de 2006 ai irmãozinho gostei muito!!! o esquema ki vc fez ficou massa!!! eu queria aproveitar esta oportunidade e pedir pra vc me dar umas dicas de suplementação...eu vou começar semana ki vem ...valeu irmão abraço t+
Mentzer Postado 3 de outubro de 2006 Postado 3 de outubro de 2006 Coloca um tópico na seção de suplementos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora