<<MR M>> Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Acho que a maioria no Brasil não toca. Até porque a grande maioria faz com o corpo a 45º. Mas lá nos EUA, penso que a posição paralela é mais comum, daí que me veio a dúvida, se lá é usual esse toque. bom mocada,eu posso dizer isso a vcs, eu tambem faco a remada e nao encosto nao, e nunca vi a galera aqui tocar no chao nao,treino na gold gym em pensylvanya,por aqui nao vi isso nao, o terrra sim o pessoal encosta,e o pullover com barra deitado no banco o pessoal toca no chao as anilhas tambem, mas a remada eles nao encostam nao, esses toques podem ser um movimento criado particularmente,na minha opiniao essa batida no chao pode ser uma marcacao propria pra ter certeza que o movimento foi realizado completamente, acho que nao influi em nada no exercicio, se torna a mesma coisa, por ex.vcs tocam a barra no peito quando fazem supino reto?uns encostam outros nao, nao e uma necessidade ,e isso abracos
ThunderCat Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 [quote name=<>] Acho que a maioria no Brasil não toca. Até porque a grande maioria faz com o corpo a 45º. Mas lá nos EUA, penso que a posição paralela é mais comum, daí que me veio a dúvida, se lá é usual esse toque. bom mocada,eu posso dizer isso a vcs, eu tambem faco a remada e nao encosto nao, e nunca vi a galera aqui tocar no chao nao,treino na gold gym em pensylvanya,por aqui nao vi isso nao, o terrra sim o pessoal encosta,e o pullover com barra deitado no banco o pessoal toca no chao as anilhas tambem, mas a remada eles nao encostam nao, esses toques podem ser um movimento criado particularmente,na minha opiniao essa batida no chao pode ser uma marcacao propria pra ter certeza que o movimento foi realizado completamente, acho que nao influi em nada no exercicio, se torna a mesma coisa, por ex.vcs tocam a barra no peito quando fazem supino reto?uns encostam outros nao, nao e uma necessidade ,e isso abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora